Resenha: Perdida

Oi Pessoas Lindas!

Peço desculpas pelo sumiço, mas foi meu aniversário e estava em época de fechamento na empresa, então sabe como é corrido né? Meu tempo livre, eu só queria dormiiiiiiiiiiiiir!

E nesse tempo consegui fazer a leitura de um livro: "Perdida" da Carina Rissi, publicado pela Verus Editora. Que fez com que eu me apaixonasse perdidamente por Ian Clarke e Sofia Alonzo. Uma história liiiiiinda e que você lê com o sorriso nos lábios.

Tudo começa no ano de 2010, Sofia (uma pessoa viciada em tecnologia, o que não é muito diferente de todos nós) está num bar com uns amigos e após beber um pouco demais, o celular cai no vaso sanitário. Como sobreviver sem um aparelhinho que nos faz ficar conectadas com o mundo? No dia seguinte, a primeira coisa que Sofia faz, é sair para comprar outro aparelho.

Porém, após um atendimento super estranho na loja de telefonia, Sofia não consegue fazer o celular funcionar. E o que se achava impossível, acontece. Sofia é transportada para o ano de 1830. Tudo é novo e de difícil adaptação. Mas felizmente, existe Ian Clarke. Um cavalheiro sedutor e prestativo que a ajuda na busca para encontrar o caminho de volta para casa.

Carina Rissi utiliza muito bem o humor e o romance nessa incrível história de contos de fada moderno (ou não tão moderno assim, mas incrivelmente incrível). Para pessoas apaixonadas por histórias de época como eu, é um prato cheio! Há bailes, vestidos e personagens totalmente encantadores como Elisa que nos transportam para o mundo de Jane Austen! E se você é uma fã do século XXI, também irá se encantar e se identificar com Sofia e sua experiencia de adaptação ao novo mundo. Afinal, não é fácil viver sem banheiro, sem MP3, sem condicionador, não é mesmo?

Uma coisa importante que preciso ressaltar... ao chegar nos últimos capítulos (não darei spoilers sobre o que acontece), mas eu me sentia Sofia. Foi uma experiencia tão gratificante ler esse livro. Eu chorava com Sofia. Eu dizia as palavras dela em voz alta, como se a dor dela, fosse a minha. Ok. Isso é estranho, mas eu estou nem aí para vocês me chamando de louca, HAHAHA. Só quem leu/vai ler, sabe/saberá do que eu estou dizendo. "Perdida" foi um livro único e marcante!

E agora, para quem leu e se apaixonou como eu pelo sexy Ian Clarke, já tem o segundo volume da série, chamado "Encontrada". Que já comecei a ler, então em breve trago uma resenha pra vocês, porém não tem como não amar. 

Carina Rissi, se você está lendo essa resenha, saiba que você já virou uma autora favorita para mim e lerei tuuuuuuuudo o que você publicar. Sempre. Até sua lista de compras do supermercado se você permitir. ;)

E vocês? Já leram? Gostaram da premissa? Deixe seu comentário!

Beeeeeeeeijos 
Ale

Sensação Após o Término: Eu quero me apaixonar! *-*

Avaliação do Livro: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Média de Preço: R$28,00
Quantidade de Páginas: 362

Comentários

  1. Oi Ale!
    AAAAAA, Carina Rissi! ♥ Amo essa mulher, tbm leio qlqr coisa dela! Já li Procura-se um marido e já comprei Perdida, pretendo ler nas férias, haha.
    Beijos, saiu a parte II do conto!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado pelos livros da Carina, tenho autografados e já todos! Conheci ela esse ano e amei <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha , e deu super vontade de ler !
    Estou seguindo o seu blog tem como retribuir ? Estamos com metas ! E não deixe de acessar meu blog!

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bem legal!! Nossa, eu sou apaixonada por histórias de época, porém não sei como conseguiria viver sem as coisas de hoje.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alessandra.
    Eu li essa história há algum tempo, mas ainda lembro de cada detalhe e cada fala do Ian. Deus, ele é tudo de bom, eu queria muito que ele fosse verdade. hahah

    Bom, dá pra perceber que eu também amei o livro neh... haha

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo teu blog, segue o meu também?

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Cara, você não sabe como é viver a manhã inteira com alguém falando para você ler esse livro, meu Deus! Minha amiga gostou bastante dele e sempre me manda ler :p
    Com a sua resenha me animei mais, por que minha amiga na verdade me desanimou :p

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei a sua resenha e a dica. O enredo do livro é muito interessante e eu só lido coisas positivas sobre ele. Gostaria de ler sim! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaaaaaa, acho que cheguei a comentar no seu último post e depois vim aqui algumas vezes e nada...vc tinha sumido!
    Mas que bom que voltou! Quando vi seu comentário no blog corri aqui kkkkkkk
    Eu ainda não tive vontade de ler esse livro, acredita? E olha que só o fato de boa parte da história se passar em 1830 já me encheu os olhos....mas eu já li uma história meio parecida da Jude Desveraux (Lenda) e nossa, foi um desastre...quem sabe algum dia....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ooooi,

    Sumiu meeesmo!!!
    Mas fico muito feliz que tenha voltado!!

    Já falei que temos um gosto muito parecido! Adorei a sua resenha e a vontade de ler esse livro só aumentou!!gostei muuuito.

    Não suma mais!


    Beijinhos
    http://www.entrechocolatesemusicas.com/

    ResponderExcluir
  11. Sempre falam super bem desse livro
    Mas ainda não tive oportunidade para ler

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei super legal a resenha! eu tava louca pra ler esse livro, acho que vou tentar nas férias!
    a capa é linda e eu adoro a sinopse!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Sempre leio tantos comentários positivos sobre este livro que fico louca para ler também, deve ser mesmo incrível. Não acredito que ainda não o coloquei em minha lita, vou colocar agora! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  14. Ahaaa estou de olho nesse livro, e ja faz tempo!! Necessito lê-lo urgentemente!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/codex-popul-vuh.html

    ResponderExcluir
  15. Eu ja vi várias resenhas, falando sobre este livro, e parece ser maravilhoso. Querendo muitooooooo ler.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ian e Sofia <3
    Eles são tão fofos e lindos!! É um chick-lit que mais gosto!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Ale. Nunca li o livro, mas tenho vontade já que muita gente fala muito bem. E sei bem como é se sentir na pele de um personagem. Acabei de ler e postar a resenha de Um Novo Amanhecer e menina, eu chorava, rezava, soluçava. vai entender essas crises de leitores, ashuahsua
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero tanto ler esse livro... Já até comprei, mas ainda não tive tempo de ler.
    Adorei a resenha!
    Beijooos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024