Livros 2016

Olá amores,

Primeiro post no ano!!! \o/ 

Hoje trouxe as novidades de 2016 no aspecto literário. Ou seja, aqueles livros que eu estou suuuuper ansiosa para ter em mãos e ler. Não somente ler. Mas devorar. Me apaixonar. Me emocionar. Porque é exatamente isso que a leitura faz comigo... me consome e me vicia! *-*

Então vamos aos lançamentos mais aguardados?

1 - O Desapego Rebelde do Coração (Bianca Briones):




Lançamento: Fevereiro 2016 (Editora Verus)

Sinopse: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.

Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?

A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Porque estou empolgada: Nunca escondi de ninguém o meu amor pelos livros da Bianca, é uma leitura carregada de sentimento e incrivelmente envolvente. Certeza que será um dos meus livros favoritos, até porque estou esperando o livro da Branca a muuuito tempo... não tem como não amar! 

 2 - Talvez Um Dia (Colleen Hoover):


Lançamento: Fevereiro de 2016 (Editora Galera Record)

Sinopse: Aos 22 anos, Sydney está na faculdade, namora Hunter e mora com a melhor amiga, Tori. Porém, ao descobrir a traição do namorado, Syd fica sem ter para onde ir e o vizinho musico Ridge a ajuda. O que deveria ser uma amizade evolui para algo mais. Uma história de amor, traição e amizade que surpreende a cada página.

Porque eu estou empolgada: Eu já li esse livro em ebook, mas é o tipo de leitura que é necessário ter o livro na estante. Já quero reler a história de Ridge e Sydney. Vale ressaltar que foi um dos melhores livros que eu li ano passado e se quiser, tem resenha AQUI!


3 - Never Never (Colleen Hoover e Tarryn Fisher):



Lançamento: Primeiro Semestre de  2016 (Editora Galera Record)

Sinopse: Melhores amigos desde que podiam andar. Apaixonados desde os quatorze anos. Completos estranhos desde esta manhã. Ele fará qualquer coisa para se lembrar. Ela vai fazer de tudo para esquecer.

Porque eu estou empolgada: Vocês já perceberam que eu leria até a lista de compras da Colleen, né? Então, não vejo a hora de ter em mãos o primeiro livro da trilogia Never Never. Ainda não temos previsão do livro 2 e 3 (até porque, esse último acabou de ser lançado nos EUA).

4 - Um Beijo Inesquecível (Julia Quinn):


Lançamento: 11 de janeiro de 2016 (Editora Arqueiro)

Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

Porque eu estou empolgada: Eu adooooro romances históricos, mas os livros da Julia Quinn são os meus preferidos nesse gênero. É mais que um simples romance, é divertido e emocionante. Esse é o sétimo livro da série Bridgerton, mas cada livro foca em um irmão diferente, então não se torna uma leitura cansativa, é sempre uma história diferente com personagens diferentes (que porventura, se interligam)!

5 - The Winner’s (Marie Rutkoski):


Lançamento: Abril de 2016 (V & R Editoras)

Sinopse: Ganhar o que quer pode custar tudo o que ama. Como filha de um general de um vasto império que adora a guerra e escraviza o que conquista, Kestrel, de dezessete anos, possui duas escolhas: ela pode se unir ao exército ou se casar. Mas Kestrel têm outras intenções. Um dia, ela se surpreende ao encontrar uma alma gêmea em um jovem escravo. Os olhos de Arin parecem desafiar a tudo e a todos. Seguindo seus instintos, Kestrel o compra — com inesperadas consequências. Não demora muito até ela precisar esconder seu crescente amor por Arin.
Mas ele, também, possui um segredo, e Kestrel logo aprende que o preço que pagou por um humano é muito maior do que jamais imaginou.

Porque estou empolgada: Eu adoro uma distopia e essa sinopse sempre me chamou atenção. A editora VR vem crescendo muito e espero que traga cada vez mais novidades boas como essa!

6 - Editora Leya:



Porque estou empolgada: Tem George R.R.Martin!!! Já estou querendo ler a série Wild Cards faz tempo, ainda não comecei, porque queria terminar Guerra dos Tronos antes, mas quem sabe eu não leia esse ano?


Depois desse post, tenho absoluta certeza que 2016 promete ser recheado de bons lançamentos, hein? Por qual livro você está mais empolgado (a)?

- Ale

Comentários

  1. Olá Alessandra!
    Estou muito empolgada para dois livros que comprei na pré venda da Editora Pedrazul. O Um Coração Para Milton e Pamela. O último é literatura inglesa da época da Jane Austen. mega curiosa para ambos.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Austen está na minha lista para 2016 também, Thalita! ;)

      Excluir
  2. Parecem tão legais. Gostei ^^

    Amor, liberei look novo lá no blog, vem conferir? Feliz ano novo <3
    http://www.espacoteenblog.com/2016/01/look-do-dia-vestido-preto-com-renda.html
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra! Tudo bem? Acredita que dos livros que você citou eu só tenho interesse em ler um? Ele é "Talvez Um Dia". Quero lê-lo por causa da sua empolgação ao falar dele! hahaha Quem sabe eu também não gosto da obra, né? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Talvez Um Dia' é um romance tão delicado e intenso... acho que você vai gostar, hein Tony? Depois me conta como foi a leitura! Beijos

      Excluir
  4. Oi, Alê! minha amiga fala direto dos livros da Coleen e eu tô super ansiosa pra ler, o problema é que eu estourei minha cota de livros esse ano.. Hehe. Vou esvaziar minha wishlist primeiro pra só depois adicionar mais livros.
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler um livro da Colleen (recomendo muito, 'Talvez Um Dia', você não vai querer parar mais! ;)

      Excluir
  5. Omg Maybe Someday em fevereiro? ai que amor <3
    e a LeYa vai lançar a Cidade Solitária dois no 2° trimestre melhor noticia *----*
    Aguardando muito ansiosa pela maioria dos lançamentos.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja animada, eu também estou Jéssica! Beijos

      Excluir
  6. Oi, Ale!
    Bate que é nós esperando pelo livro da Branca o/// #TeamRodrigo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \\o *-----------------*
      #TeamRodrigo para o Lex ficar comigo, beijos HAHAHHAHHAA

      Excluir
  7. Respostas
    1. É um dos melhores livros que eu li, na minha vida! Você vai adorar Laila!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Dos que você citou, quero muito ler os da colleen hoover. Nunca li nada da autora, mas quero muito saber como é a escrita dela. Além de que ouço bons elogios sobre suas obras como, por exemplo, "Métrica" e "Um caso perdido".

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li tanto "Métrica" quanto "Um Caso Perdido"... amo os dois livros. *-* Realmente valem a pena Sávio.

      Excluir
  9. Menina, e o medo de n curtir o Martin, como faz? kkk. Mas As crônicas de gelo e fogo estão lá na minha listinha do skoob, hahaha
    Colleen, Julia Quinn ♥
    The Winner's Curse promete! E Bianca Briones que me aguarde em 2016! ;)
    Bjs, feliz 2016 Ale!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, eu estou até vendo você amar Bianca Briones *-* é cheeeio de drama!!! Feliz 2016 Carol!!!

      Excluir
  10. Oi Ale, não estou ansiosa pra nenhum desses lançamentos. Mas não vejo a hora do livro "Another day" do David Levithan ser lançado, ele é meu autor favorito <3

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão fã do David Levithan (pelo menos pelas histórias dos filmes, preciso ler algo para conhecer sua escrita, né?)

      Excluir
  11. The Winner’s esse livro já está na minha lista. Sério, mal posso esperar para que ele chegue logo nas livrarias. Como se já não bastasse o cinema pra nos falir esse ano, ainda tem esse monte de livros chegando. Oh, God, o que será do me porquinho?! D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale, não havia visto nada sobre o lançamento desses livros, parecem ser ótimos.

    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
  13. òtimas leituras para esse ano, adorei as dicas!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê !!
    Muitos lançamentos bons para este ano !! Confesso pra você que estou perdida viu ?? rsrs Tem tanto livro que eu ainda quero ler *-* Haja dinheiro nesse ano !! kkk
    Adorei o post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey Alê linda!
    Adorei essas suas esperas para 2016...
    Esse primeiro nao e da autora das batidas perdidas do coração? Algo assim?? A capa é maravilhosa e a sinopse me deu vontade de ler
    Collen Houver eu to doidinha pra ler aquele um caso perdido... até finding cinderella... Esse parece ser otimo (essas capas <3) estou indo ver a sua resenha viu... E que book trailer lindinho <3 quero o Ridge ja!
    Esse never never e essa capa de um beijo inesquecivel gente <3
    esse negocio de trocar de irmaos nos quinn me lembra irmandade da adaga negra ja leu??
    linda a capa de the winners
    uhulll vai sair olimpo em guerra #5 esse ano e mistborn - preciso ler o segundo!
    Eu to empolgada para Depois de voce, apesar de tudo rsrs

    VOCE É UM CUPCAKE ROXO sim senhorita!!! srsrs
    uhulllllll


    eu vou ver se envio até semana que vem tá os marcadores? :D ja preparei o envelope aqui <3 Eu vi simm!! DE natal e de ano novo! parabensss :D

    Viu rapidinho: voce vai na bienal esse ano? :D

    Agora aos filmes rapidinho:

    Deadpool: fiquei preocupada com o trailer, mas acho que nao.. Todo mundo ta esperando tao legal... Olha sinceramente, ele tavam um amorzinho em lanterna verde ! Serio que ele é casado com a Blake Lively? Não sabiaaaa rsrrs nem me toquei que ele tinha feito par com ela nesse filme!!!


    Batman x Superman: acho que não tem como não amar Christian Bale <3 Apaixonada por ele até dizer chega KKK verdade! Aquela é a melhor trilogia né <3 Pearl Harbor então é com você mesmo? rsrs masa quem sabe apenas "parece" um trombolho né? KKK não vou muito com a cara dela, eu lembro que só gstava da mulher gaviao da liga da justiça KKKKKKK nao gostou do gatão que é o homem de aço? KKK brincadeirinhas a parte, eu prefiro o batman :p por mais bonito que seja o super homem

    Como eu era antes de você: É nóis que vai ler com medo que ela estrague as coisas

    Star Trek: estou indo marcar no filmow!!! Vamos ver a dica da sua maman!

    X-MEN: PARA TUDO!!!! Como assim tem o bumbum do Hugh Jackman gente? VOU BAIXAR ESSE FILME JA kkkkkk brincadeira.. o first class nao é o que tem o lucas till? Adoro ele gente <3 acho que ele faz parte..

    Guerra Civil: baixei o livro da novo seculo... será que rola?? digo, que é a mesma coisa da hq??

    Esquadrão Suicida: será que a DC vai causar mais impacto que a Marvel esse ano? Possibilidade tem né?

    Alê, um feliz ano novo para voce cheio de amor paz saude, felicidades e muuuuuitas otimas leituras e muita coisa boa pra voce e sua familia!
    E nao vamos sumir hein!!!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro da Colleen Hoover, mas tenho vontade de ler, já li várias resenhas interessantes sobre eles.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  17. Oi Alessandra!
    Tem muita coisa boa pra esse ano mesmo. Ainda não li os livros da Bianca, mas vontade não falta.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  18. parecem ser otimos livros, fiquei curiosa para ler um beijo inesquecível beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda morro de vontade de ler os livros da Julia Quinn e ainda não consegui! Socorro! hahahaha

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Me segura, pois eu não sabia que Maybe Someday seria publicado *-* Melhor livro que li em 2015 ♥ Espero uma ótima edição desse livro haha. Adorei a postagem!
    Feliz 2016 para você e boas leituras!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ale!
    Pelo visto, 2016 promete muitos lançamentos bons! Tenho muita curiosidade sobre os livros da Colleen Hoover, sempre vejo muita gente elogiando. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ale!
    Na verdade nenhum deles me empolgou, mas confesso que ando com vontade de ler alguma coisa da Julia Quinn (eu tenho uma amiga que só fala disso. haha).
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Talvez um dia tem uma premissa legal, e já que você se empolgou tanto, fiquei com vontade de ler... mas, não sei, Colleen Hoover não me conquistou com Um caso perdido, vamos ver se consigo ler esse outro, maybe someday (desculpa, precisava fazer esse trocadilho horrível HAAHHAHA).
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA tudo bem, foi uma boa piada! Mas realmente é um belíssimo livro ;)

      Excluir
  24. Nossa quanto livro bom! Realmente 2016 está recheado de bons lançamentos..
    Adorei o post <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  25. Adorei, fiquei curiosa com alguns.
    Adorei o blog e já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. nossa que showw !! agr já sei oque ler esse ano rs <3 mt curiosa quero todos ja kk

    bjus , sgd <3
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Foi um ano muito bem aproveitado mesmo e espero que seja para ti também. Parte de nós retirar todos os pontos positivos!

    Fiquei super inquietado com o primeiro livro. Tenho de o encontrar :o

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. Oie,
    adoro os livros da Julia Quinn. Tb estou ansiosa. Os outros ainda não conheço.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiii!

    Menina, eu sempre acho os titulos da Bianca tão parecidos e as capas também que sempre me confundo HSUAHUSah. Todos AMAM COleen e eu ainda não li nenhuma obra. Quero muito ler Never Never que disseram ser ótimo (o povo da Record vai me falir)

    Espero gastar menos SUAHSUHUSHA

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os títulos da Bianca são parecidos, porque são de uma série (mas dá para ler independente, cada livro tem um personagem foco) e eu AMO a Colleen HAHAHAHAA beijos Ani

      Excluir
  30. Quantos livros bacanas! Estava precisando mesmo de novas indicações pra livros esse ano!
    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, eu amo a série Os Bridgertons e fiquei mega feliz com o novo livro que vai ser lançado. Ainda estou no quarto, mas já quero ler todos haha. Gostei do lançamentos. Beijos!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Colleen Hoover e Bianca Briones nos deixando na expectativa!
    Não vejo a hora dos lançamentos!

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023