Expectativas para a 4ª Temporada de Outlander

Olá amores!

No domingo, dia 04/11 estreou a quarta temporada de uma das minhas séries favoritas da vida: OUTLANDER!!!!!!!!!!! Essa temporada será baseada no livro 'Tambores de Outono' e eu aproveito a oportunidade para trazer a vocês algumas das minhas expectativas já que tive a oportunidade de ler os livros que lhe deram a origem. Que tal? Só não se esqueça que pode haver spoilers se você ainda não sabe nada sobre a saga, viu?


Antes de começar minha listagem, vou deixar aqui os links das resenhas já publicadas no blog.

Resenhas dos Livros:
Outlander 1 – A Viajante do Tempo;

Crítica das Temporadas:


Agora, vamos para os 3 itens mais importantes a se aguardar nessa continuação:

1) Brianna como Fraser:

Por enquanto, tudo o que vimos foi uma Brianna tentando se adaptar a verdade de não ser filha de Frank e iniciando um relacionamento amoroso com Roger, mas a garota é muito mais do que isso e veremos o quanto ela é forte nessa temporada. Brianna descobrirá como os pais morrerão e voltará no tempo para avisá-los. Vocês imaginam o quanto eu vou chorar no encontro dela com o Jamie? Sei que serão dois personagens bem conflitantes e não vejo a hora de ver a dinâmica em tela! E detalhe, não quero dar mais spoilers do que os trailers já deram, mas muitas lágrimas e sofrimento vem por aí... Há grandes chances da atriz Sophie Skelton conseguir superar Caitriona nas premiações, se ela souber explorar a personagem, claro! 

 2) A presença de um novo vilão:

Eu te desafio a não desprezá-lo mais do que desprezávamos Black Jack Randall. Pois é. Isso é muita coisa, mas eu assumo o risco, afinal, essa última temporada nem tivemos a presença de um vilão constante e firme, só a Geillis fez uma cosquinha, né? Já nessa terceira temporada, conheceremos o Stephen Bonnet que pode até ser charmoso, mas tem uma péssima índole. Já vi alguns produtores o chamando de 'psicopata do prazer' (ele faz o que tiver que fazer para se dar bem na vida) e isso já me dá arrepios...

3) Novo cenário:

Claire e Jamie chegaram ao novo mundo. A América será explorada como uma busca do casal por residência, por um recomeço. Haverá aquele choque de culturas e a apresentação de mais fatos históricos (é uma história de Diana Gabaldon, meu amor, essa mulher é uma historiadora nata!), além de novos personagens como a Tia Jocasta, já mencionada por Jenny na temporada 2. E se quiserem um spoiler que não está no livro, eu conto, rs. Murtagh também estará de voltaaaaa! UHUUUUL!!!


Não quero estender muito esse post para não dar spoilers, mas saibam que assim que a temporada acabar, eu trago a crítica completa, com e sem spoilers, para conversarmos ainda mais sobre essa série tão maravilhosa que é pouco reconhecida.

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie Ale =)

    Estou muito ansiosa para assistir essa temporada. A terceira foi ótimo, mas de fato faltou aquele vilão desprezível para deixar tudo melhor rs... E só de pensar que a Claire e o Jamie morrem meu coração fica apertado. Acho que é por isso que eu não tive coragem de avançar nos livros. Já chorei tanto por causa desses dois.

    Eu gosto bastante da Brianna e do Roger. Eles formam um casal tão fofo! E estou tão feliz que o Murtagh está de volta. Fiquei arrasada quando ele o Jamie se separaram na temporada passada.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamie e Claire cortam meu coração na maior parte do tempo, rs.

      Excluir
  2. Oi Ale! Sempre que vejo algo do seriado ou os livros, eu lembro de você. Eu acabei não acompanhando, mas vejo que estão seguindo bem e agradando os fãs. Boa temporada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale! Tudo bom?
    Menina eu me perdi tanto em Outlander que quase não reconheço Jamie e Claire mais UHUHASUHASUHASUHASUHASUH parei lá no começo da s2 e nunca voltei. ALIÁS, ALE! Feliz aniversário mega atrasado. Espero que tenha tido um dia ótimo! Muitas felicidades pra você!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler o post por completo, mas ainda estou lendo os livros e acompanhando a série em passos de formiguinha.

    Mas amo muito o enredo!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Aiii quero muito assistir essa 4°temporada!!
    Um vilão pior que Black Jack Randall? Meu Deus nem consigo imaginar!
    Quero muito Brianna e Jamie se encontrando ♥♥♥
    Mas vou esperar sair mais episódios para assistir, pois se não meu coração não aguenta de ansiedade!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alê

    Infelizmente não pude ler a postagem porque vou começar a ler os livros (FINALMENTE) e vou começar a série também. Espero que esta temporada te deixe muito satisfeita.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê!! Eu imagino sua ansiedade pra ver a nova temporada toda! Eu espero que vc goste e não te decepcione. Mesmo não acompanhando eu acho o casal super fofo e já enfrentaram tantas coisas pelo que já li, torço por eles!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê. Eu nunca nem assisti nem li Outlander, mas espero mudar isso em breve. Quando tiver feito isso foi correr para as suas resenhas.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale
    Tenho que vou assistir urgentemente essa série acabei parando na 2 temporada por falta se tempo mesmo, afinal tava amando essa história.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale!

    Admito que assisti só o primeiro ep da série e não curti muito, então deixei de lado. Mas parece que as expectativas pra temp nova são grandes!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023