Projeto: Rascunhando Memórias

Olá amores,

Hoje, vim apresentar para vocês o meu projeto com a Pâm do Interrupted Dreamer, o chamado "Rascunhando Memórias", um novo instagram no qual vamos divulgar nossos amados Words Challenges 2021 para vocês. 

Para quem ainda não conhece, vou contar um pouquinho sobre como surgiu a ideia: eu e a Pâm nos conhecemos no mundo blogueiro e sempre gostamos muito dos textos uma da outra, tanto que começamos a nos incentivar a escrever histórias autorais e com isso, foi criado o Words Challenge em 2017, como um desafio pessoal, nós escolhemos 6 palavras aleatórias e temos que incluí-las em um texto com temática comum. 

Para o ano de 2021, a temática escolhida foram os clichês e estamos bem ansiosas para vocês conhecerem nossas versões dos clássicos de romance. Os textos serão postados em nossos respectivos blogs, mas toda a divulgação, quotes e inspirações serão apresentadas lá no instagram do "Rascunhando Memórias". Diferente desse ano, eu e a Pâm não postaremos os textos no mesmo dia. Ela será na segunda sexta-feira do mês e eu na última. 

Entretanto, essa postagem se torna importante, porque quero deixar claro uma coisa: eu sou fã de romances darks, sou fã de drama, adoro uma história que me tira da zona de conforto, então, por mais que alguns dos meus textos sejam fofos e divertidos, teremos alguns textos que podem gerar conflitos internos. E é exatamente por isso que vim aqui explicar para vocês que: todos os meus textos são ficcionais. Ficção não é a realidade. Alguns leitores podem até achar romantizado/absurdo e tal, mas isso não necessariamente reflete minha opinião pessoal, é MINHA versão do clichê e nem sempre quero trazer um texto convencional para vocês. Eu quero escrever coisas diferentes, quero trazer reflexões, principalmente após o momento em que comecei a ler darks. Esse conflito interno é algo que me faz crescer como leitora e isso com certeza, em algum momento, refletiria na minha escrita


Novamente, eu agradeço todo o apoio de vocês e espero de todo coração que gostem do que vem por aí. Saibam que estou sempre aberta a opiniões sinceras e respeitosas. Não estou isenta de críticas. Os comentários estão abertos para vocês. ♥

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Já lhe disse que espero algum dia ler um livro seu, pois você escreve muito bem. Muito legal e consciente de sua parte informar para nós sobre seus textos serem ficcionais e não a realidade, e que seus textos não refletem sua opinião sobre o assunto, sendo apenas um texto escrito que pode ou não agradar ao leitor. Parabéns pelos seus esclarecimentos para com o leitor. Desejo-lhe sucesso com esses textos e que eles possam agradar quem te acompanha. Bom fim de semana. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Adorei a ideia!!!
    Gostei muito também que você se preocupou em dar alguns esclarecimentos.
    Saiba que gosto muito dos seus textos e logo espero ler um livro seu.
    Parabéns! E conte comigo para seguir o Rascunhando Memórias!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse novo projeto, Alê! ♥ Vou seguir, com certeza. Aliás, se eu não me engano já tinha visto no Insta da Pam. E eu adorei o tema clichê e acredito que esses conflitos são bons. Sempre bom refletir o que podemos mudar e tal. Vai com tudo e dê atenção apenas às críticas construtivas. ^^ E feliz 2021!! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Muito importante falar sobre isso, Alê, porque virão temas fortes, momentos intensos e muitas histórias maravilhosas por aí!

    É necessário falar sobre ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Já sigo lá no Insta e desejo boa sorte no projeto. Quero ler os textos das duas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que vejo o projeto e já digo que estou curiosa. Vou aguardar mais sobre <3

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, tudo bem?
    Já fiquei curiosa para ler seus textos. Boa sorte com o projeto!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Ansiosa pelos clichês hehe. Acho legal você fazer essa postagem avisando porque tem blog que a gente entra e não tem aviso nenhum e tem lá um texto depressivo e a gente não sabe se é algo que está se passando com a blogueira ou se é um texto ficcional.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ainda mais com os darks que estou lendo, isso influencia demais na minha escrita.

      Excluir
  9. Ai Alê! Que projeto legal!
    Certeza que vou acompanhar vocês. Estou ansiosa para ler.
    Ja vou seguir lá ^^
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Guia de Leitura Série Hades Hangmen

Filmes da Passionflix