Filmes de Abril/2021

Olá amores,

Este mês, não tivemos muitos filmes lançamentos vistos, mas mesmo assim achei importante trazer um resumão do que eu assisti para conversarmos. Tem um pouco de tudo! rs O que vocês viram este mês?


En Los Brazos de un Asasino - Disponível no Prime Vídeo


A adaptação do livro "A Morte de Sarai" é um filme de 2019, mas que chegou ao Brasil agora em Abril/2021 através do serviço de streaming da Amazon. A obra nos conta a história de Sarai, uma jovem que sofre abusos de um poderoso traficante de drogas e mulheres e que após sua fuga com o assassino de aluguel Victor Faust, ela precisará se esconder muito bem para não ser morta. Para quem gosta de novelas mexicanas assim como eu, Victor é um rostinho já conhecido, é o William Levy!!!! Ah, e além de dar vida ao sexy 'asesino', ele também é o produtor do filme que tem um toque de romance dark que eu, particularmente, gosto muito. Porém, não vou fechar os olhos por partes do roteiro fracas e uma Sarai extremamente sem sal. 


Just Say Yes - Disponível na Netflix


E eu que pensava que seria algo como Noivas em Guerra, super me enganei! A comédia romântica do mês! "Apenas Diga Sim" é uma produção holandesa que me irritou demais em toda sua construção, com piadas ridículas e uma protagonista que não se impõem em momento algum. Só que como todo mundo já sabe, eu amo um bom dramalhão romântico e cheguei ao final um pouquinho feliz, rs. É um filme problemático, irritante, mas que por ter um final feliz, me deixa mais felizinha.  rs 


Amor e Monstros - Disponível na Netflix


Em um mundo pós apocaliptico, Joel passa 7 anos de sua vida preso em um bunker apenas com casais. E mesmo sendo muito medroso, o jovem decide partir em busca da ex-namorada Aimee, que se encontra em outro grupo de sobreviventes. Joel enfrentará os mais diversos monstros e perigos para viver esse grande amor e mesmo sendo uma comédia romântica, vejo o roteiro do filme fraco e com algumas (grandes) falhas, principalmente na reta final. O embate na praia pode ter terminado com uma mensagem positiva, mas tem seus erros de continuidade e isso me irritou bastante. Na verdade, acho a obra muito dispensável, gosto do Dylan O'Brien e do seu parceiro Boy (um doguinho muito fofo e esperto), além da pequena Minnow que merece contar suas próprias histórias se a obra tiver continuações.


Podre de Ricos - Disponível no Telecine


Desde o lançamento, eu estava me coçando para assistir a este filme e de uns tempos para cá, a Pâm do Interrupted Dreamer estava me empolgando para ler a trilogia também. Eis que tive a oportunidade de assistir e que filme delicinha! Conseguiu até me surpreender! Lágrimas vieram, sorrisos desabrocharam. O roteiro é muito bem feito, o desenrolar dos personagens envolventes e claro, a química dos personagens impecável! Confesso que tenho um crush no Henry Young, o que deixou tudo ainda mais mágico. Infelizmente, a única notícia que achei sobre a continuação do longa, é que o roteirista abandonou o projeto por diferenças salariais, mas aí entramos em pandemia e tudo parece ter desandado. Se souber de algo, venho contar para vocês!


Paradise Hills 


Assisti ao filme pela Eiza Gonzalez e por mais que seja uma ficção ciêntífica, meio suspense, parece até uma fantasia. Emma Roberts é a protagonista Uma, que é levada para uma ilha isolada na qual será ensinada os modos corretos de se comportar. Lá, ela fará amizades e conhecerá a cantora famosa Amarna (interpretada por Eiza). O filme não é musical, nem naada, mas Amarna também está lá para seguir as regras. Com um toque 'futurista', o ritmo do filme é bom e eu gostei bastante da fotografia, uma pena que o desfecho é fraco.


Cats - Disponível no Telecine


Ai ai ai, que decepção! Assumo que achei que estavam exagerando quando criticavam a adaptação do musical Cats, mas não. É ruim mesmo e nada salva. Bom, talvez o elenco, porque temos até mesmo Taylor Swift fazendo parte da produção, porém eu realmente achei sem pé, sem cabeça, sem noção. Sei lá, eu que gosto tanto de musicais não me prendi ao início lento e final aberto. Não sei muito o porquê a produção da Broadway é aclamada, só sei que este não é para mim!


E agora, me contem: como foi o mês de vocês? O saldo foi positivo? rs

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá, Ale.
    Só assisti um filme esse mês, Na batida do coração que achei bem fraquinho hehe. De todos que você assistiu eu tenho curiosidade de assistir só Amor e Monstros, mas só por causa do Dylan que amo ele porque o filme não me interessa muito não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi 'Na Batida do Coração', vi que entrou na Netflix, mas não o assisti!

      Excluir
  2. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    O que eu vi na Netflix e gostei muito foi the associate com com a Whoopi Goldberg e Ponto de Vista com Dennis Quaid. Valem a pena, tomara que tenha a oportunidade de ver e que você também goste. Mas não são romances. O primeiro é comédia e o segundo é suspense, mas super diferente, nunca tinha visto nada nesse formato.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,
    Eu só não assisti a Cats, porque não gosto de musicais, mas os outros filmes assisti e adorei, kkkk
    Quem não gosta de um romance dramalhão kkkkkkkk. Amo !!!
    Parabéns pelas dicas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Este mês assisti um filme bem divertido, baseado no jogo Detetive. Chama Clue e apesar de ser bem antigo, me fez rir muito. Tem na Amazon Prime. Dos filmes que você viu, ainda não conferi nenhum. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra,
    Nossa, vc assistiu muita coisa. Eu tive boas indicações sobre esse filme "Amor e Monstros", mas ainda não assisti. Esse filme asiático é baseado em uma série de livros que quero muito conhecer, o primeiro filme curti bastante. Agora esse "Just Say Yes" eu fiquei com a pulga atrás da orelha achando que ia ser ruim, ainda bem que não vi. Obrigada por sua opinião sincera ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Esse post veio em ótima hora, pois, estou mesmo precisando de assistir um filminho... Anotei todas as dicas aqui e acho que vou começar por Podres de Ricos, já que li o livro e sempre tive curiosidade pra assistir a adaptação também... quero tirar minha opinião haha...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, a cena da praia de Amor e Monstros é um escorregada mesmo no filme, mas de modo geral valeu muito apenas! Estou de olho no Apenas diga sim e Cat eu passo longe rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que você tenha conseguido assistir bastsnte filmes. Eu não vi nenhum desses. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, confesso que esse mês assiti no máximo uns dois filmes, achei bacana isso de você consegui ver vários. Vou tentar lá para o final do ano engatar em filmes depois que eu consegui desafogar a lista de livros pendentes de leitura.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei "Amor e monstros" bem parado. Para ter ideia eu cheguei a dormir assistindo rsrs

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parado não achei, mas não é para todos os públicos mesmo.

      Excluir
  11. Oi!
    Apenas Diga Sim estava no meu radar para assistir e agora eu tô bem "vish" hahaha, pretendo ver Love and Monsters e eu adoro Podres de Ricos!! Já sobre Cats: quando muita gente fala que algo é uma bomba eu fujo para não queimar as retinas!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estava com vontade de ver Apenas diga sim, mas acho que vou passar hahaha
    Cats ainda não tive coragem de ver e estou doida pra ver Podre de Ricos ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale,

    Estou querendo assistir Amor e Monstros por conta do Dylan hahaha.
    Podre de Ricos é muito amor, eu adorei esse filme e preciso muito ler o livro.
    Apenas Diga Sim é legalzinho, mas não achei nada marcante.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023