Resenha: Desejo à Meia Noite

Oi Pessoas!

Hoje vim dar uma dica de outro romance histórico, “Desejo À Meia Noite” da Lisa Kleypas publicado pela Editora Arqueiro.

Esse é o primeiro romance da série “Os Hathaways”, uma família composta por cinco irmãos: Leo, Amélia, Win, Poppy e Beatrix. Este é o livro que conta a história de Amélia com o ‘cigano’ Cam Rohan.

Amélia está sendo a responsável pela família depois da morte dos pais. Já o irmão, Leo se torna um viciado em jogos de azar e bebidas, deixando Amélia com toda a responsabilidade familiar. Por essa razão, ela decide que nunca se casará, dedicando todo seu tempo às irmãs menores e a tentar colocar algum juízo na cabeça de Leo, porém os problemas com dinheiro estão cada vez piores. Tanto que a história logo começa com Amélia indo buscar Leo em uma casa de jogos. Lá, ela conhece o misterioso Cam que se encanta com a doce jovem.

Os Hathaway então, saem de Londres e vão morar em Ramsay House. E é lá que a maior parte da história acontece. Cam não deixa Amélia em paz e a paixão é arrebatadora.

O amor de Cam por Amélia, para mim, é um dos pontos altos do livro, mesmo com histórias paralelas e descobertas sobre o passado da casa. Os costumes e linguagem cigana deram um toque todo especial no livro. Além de ser abordado o preconceito da época com uniões entre casais de raças diferentes e mistura de classes sociais.

Gostei bastante e em breve trago a resenha da continuação da Saga dos Hathaways pra vocês com: “Sedução Ao Amanhecer”.

Lembrando, deixe sua opinião se já leu ou se gostaria de ler ;)

- Ale

Sensação Após o Término: Quero um amor!

Avaliação do Livro: ♥ ♥ ♥ ♥

Desejo À Meia Noite
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Média de Preço: R$29,90

Quantidade de Páginas: 257

Comentários

  1. Olha... eu passei hoje na livraria e vi esse livro vendendo e pensei "nossa, como é que não vi ele ainda na internet?"
    Já curti ele pela capa... lendo a resenha me deixou mais curiosa! beijoos

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAA, quero muito ler esse livro, vai ser meu primeiro dessa autora! Sou suspeita pra falar, adoro romances históricos! kkk
    Acho a capa dele linda, e achei interessante essa questão do Cam ser cigano, eles devem formar um casal bem legal, haha.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, eu já li todos os publicados nessa série, simplesmente amo! Muita fofura! Mas o que eu mais amo é o da Poppy. Quando vc ler os outros fala o que achou. Sou muito fã dessa autora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve te falo qual meu Hathaway preferido Renata! HAHAHA
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023