Entrevista: Cinthia Freire

Olá amores!

Quem está preparado para uma super entrevista com a nova parceira aqui do 'Estante da Ale'? A Cinthia Freire contou um pouquinho para a gente como se sente com o lançamento de "Meu Erro"!



1) Oi Cinthia, obrigada por aceitar o convite e participar do ‘Estante da Ale’. Eu sou sua fã desde “Um Novo Amanhecer” e sempre quis saber como é para você escrever histórias que emocionam os leitores? Seu livro me tocou de uma forma única!
Resposta: Obrigada, é muito bom saber que consigo tocar as pessoas com minhas palavras. Sempre que penso em escrever algo a primeira coisa que vem a minha cabeça é "isso vai ter uma mensagem importante? Vai ajudar alguém de alguma forma?". Se a resposta for sim, eu escrevo. Porque para mim a escrita é uma maneira silenciosa de chegar ao coração do leitor. É algo tão precioso que precisa ser especial... ao menos eu tento fazer com que seja, rsrs.


2)  E por falar em  “Meu Erro”, esse lançamento já chegou arrebentando corações. A maioria das críticas e a alta classificação no skoob são a prova viva disso. Você já esperava uma aceitação tão grande do livro? O que podemos esperar para os novos livros da série?
Resposta: Não! Nunca imaginei isso para Meu Erro, embora eu tenha um carinho enorme por essa história, eu achei que não alcançaria tantas pessoas, principalmente por ser uma publicação independente. Mas para minha grande surpresa e alegria, ele está sendo muito bem recebido por todos. Quanto aos próximos livros, eu posso adiantar que teremos temas sérios e atuais segredos, rsrsrs e muito amor, porque é exatamente sobre isso que a série fala, sobre o poder do amor. Sobre como lidamos com nossos medos, traumas ou dores e como é ter alguém que acredita em você, que te ama independente de quem você seja, faz uma diferença nas nossas vidas. E não digo apenas o amor entre homem e mulher, mas o amor da família ou dos amigos. O amor é o que nos impulsiona a viver... é nossa força maior.





3) Você se tornou uma inspiração para novos escritores. O que você gostaria de saber no início da carreira, porém só descobriu recentemente?
Resposta: Nossa, que honra! Acho que a principal coisa que aprendi com o tempo é que não existe perfeição, eu nunca vou agradar a todos e que nada vem fácil, é preciso muito trabalho e muita dedicação e escrever é apenas a parte fácil de tudo isso.

4) E por fim, deixe uma mensagem para os leitores do ‘Estante da Ale’!
Resposta: Muito obrigada a todos que apoiam a literatura nacional, que nos permitiu provar que aqui pode ter histórias tão boas quanto as que vem de fora. É muito bonito de ver a quantidade de pessoas que nos prestigia a cada dia e isso faz com que tudo valha a pena. Obrigada Alessandra pela oportunidade. Bjos.





Que amor, não é? A Cinthia veio para ficar e essa série Segredos vai conquistar você. Eu fiz essa entrevista antes de ler "Meu Erro", porém como eu não esperava ler tão rápido, a resenha saiu antes desse post, rs. Ou seja, quer conhecer mais dessa obra? Só clicar AQUI! 

Agradeço imensamente a Cinthia e quero disponibilizar o 'Estante da Ale' para ela. Conte comigo sempre para divulgar suas novidades e ler seus livros, porque é incrível! 

Venha você também se encantar por "Meu Erro", o link para adquirir o livro na Amazon está AQUI!

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Adorei a entrevista, a escritora parece ser muito simpática. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPA MAIS LINDA!!!!!! Xonei completamente ♥ Como é que eu não conhecia essa autora/obra ainda??? Preciso pra ontem. E adorei a entrevista!! A Cinthia é uma fofa, super simpática.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que entrevista mais linda <333 esse livro é tão divo e a autora então, conseguiu ser mais diva, adorei mesmo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabens pela entrevista! a auotra parece ser muito legal, a capa do livro ta muito boa.
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/2016/11/3-anos-de-blog-sorteio.html?spref=tw …

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alessandra.
    Eu não conhecia a Cinthia, mas gostei muito do livro dela. Acabei de ler sua resenha e parece que o livro causa muitas sensações no leitor. Fora essa mensagem de amor e esperança que gosto muito quando um livro apresenta.
    Não sei quando, mas pretendo ler esse livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    É sempre bom ver uma autora nacional pelos blogs.Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Cinthia mas já vou lá conferir sua resenha sobre esse e adicionar aos meus favoritos. Muito sucesso para autora e o que desejo. Enfim se tiver tempo e quiser dar uma passadinha la pelo blog também estou tentando voltar aos pouquinhos e tem resenha do Dan Brown.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2016/11/inferno-de-dan-brown.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê,
    Adorei a entrevista e saber um pouco mais sobre o trabalho da autora.
    Não conhecia o outro livro dela, mas como comentei, tenho esse no Kindle.
    Sucesso para a autora.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Que legal conhecer um pouco mais da autora, adorei a entrevista!! E fiquei mais curiosa pelo livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ale.
    Gostei bastante da entrevista. Isso que é legal de ler nacionais. Dá para conversar com o autor que nos emocionou. Em meio a tantas tretas que está havendo ultimamente no facebook envolvendo autores e blogueiros, achei bem legal a autora dizer que tem consciência de que não vai agradar a todos. É o que falta em bastante autor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito legal a entrevista, já vi alguns comentários sobre esse livro da autora e ele realmente parece bem interessante, certamente lerei quando puder.

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023