Filmes 2017

Olá amores!

Dezembro chega e os posts de expectativas começam a surgir! Vamos dar o pontapé inicial na despedida de 2016 e refletir sobre o que o 'Estante da Ale' trará para vocês no primeiro semestre de 2017. Confesso que 2016 teve algumas decepções (Esquadrão Suicida talvez seja a maior, afinal, era a minha aposta como filme do ano) e isso me faz ser mais seletiva no que apresentar como possíveis destaques no próximo ano. Serão 5 itens em cada categoria (ano passado foram 9, rs) e eu espero que vocês se empolguem tanto quanto eu com os próximos lançamentos.


Hoje, começamos com os filmes, semana que vem teremos as séries e depois os livros. Para fechar o mês de Dezembro teremos os 'Melhores de 2016'. Ou seja, muitas listas virão e espero a participação de vocês em todas elas. Deixem nos comentários as escolhas de vocês, será muito divertido e podemos trocar várias dicas. Além de eu descobrir o que você quer ver aqui no 'Estante' no futuro. Sendo assim, vamos para os filmes de 2017 que mais me deixam curiosa...

1 - A Bela e a Fera:


Lançamento:  16 de março de 2017

SinopseVersão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. (Adoro Cinema)

Motivos para estar empolgada: Talvez essa seja a minha maior expectativa, como eu amo um clássico Disney e ainda não a diva Emma Watson como princesa!!! *-* O excelente trabalho do trailer já nos mostra os detalhes e dedicação com o filme. 


2 - Guardiões da Galáxia - Vol.2:


Lançamento:  27 de abril de 2017


Sinopse: Ainda não divulgada, apenas se sabe que é a sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.

Motivos para estar empolgada: O filme que mais me surpreende por aparecer nessa lista é esse. Em teoria, não faz muito meu estilo, mas eu gostei tanto o primeiro filme que não posso ignorar o fato de que 'Guardiões da Galáxia' tem potencial e possui uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos! Além de ter o lindo do Chris Pratt como protagonista, rs.


 3 - Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar:


Lançamento:  25 de maio de 2017

SinopseO capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. (Adoro Cinema)

Motivos para estar empolgada: Não entendi o porquê o título do filme não foi 'Os Mortos Não Contam Histórias', mas tudo bem... O que mais me empolga é ver a Kaya Scodelario nesse mundo tão incrível de Piratas do Caribe. Claro, muitos desanimaram com o caso exposto de violência doméstica do Johnny Depp (eu também, confesso), mas eu amo tanto Piratas do Caribe que fico triste por isso atrapalhar o lançamento do filme. Precisamos ver o excelente trabalho da produção e mesmo Jack Sparrow sendo um foco na história, a série precisa ser mais que isso; 


 4 - Mulher Maravilha:


Lançamento:  01 de junho de 2017

SinopseTreinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. (Adoro Cinema)

Motivos para estar empolgada: Eu AMEI a Gal como Mulher Maravilha e ainda tem o lindo do Chris Pine, tem como ficar melhor? É uma história sobre a força feminina, é o primeiro filme com uma heroina realmente como foco e já vimos em 'Batman vs Superman' que ela não abaixa a cabeça, enfrenta tudo e veio para ficar!


E isso é um pouco das nossas próximas emoções nas telonas! Mas claro que teremos várias outras dicas como Liga da Justiça, Thor - Ragnarok, Homem Aranha, Jumanji... O 'Estante da Ale' estará sempre ligado nas novidades! Qual filme mais te empolga? Me conta!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oiiiii,
    Estou mega ansiosa para assistir todos eles, kkkkk.
    Com toda certeza trocarem os opiniões.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Então, eu particularmente estou mais confiante para 2017 do que este ano que passou! Acho que vai ser épico!!! Rsrs
    Adorei o post! Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou empolgada para A Bela e a Fera e o filme da Mulher-Maravilha!!!
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alêeeee quero ver todos, só tem lançamento bom, principalmente Mulher-Maravilha e A bela e a fera!! Já estou na ansiedade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muitíssimo ansiosa para ver o filme da Mulher Maravilha, é o que eu mais anseio. Sempre gostei da série dos Piratas do Caribe, mas depois que os personagens começaram a mudar muito e o foco ficou apenas no Jack, eu me senti um pouco decepcionada.
    Quando tiver um tempinho visite o meu blog, eu adoraria receber sua visita.
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/beijos-amassos-e-algo-mais-alem.html Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto do Sparrow, mas também acho que é um mundo bem grande e dá para explorar bastante coisa.

      Excluir
  6. Estou louca para assistir todos eles!!

    Beijos
    https://menteviajantee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Entre as estreias de 2017 quero muito conferir Assassins Creed e Sete Minutos Depois da Meia Noite, este último eu li o livro ontem e amei a história. Dos que você citou Piratas do Caribe e Mulher Maravilha me interessam.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Quero vê a todos. Não tem como não desejar isso HAHAH
    2017 promete com coisas boas, principalmente no cinema.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos do ano que vem.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, "A Bela e a Fera" está no topo da minha lista para assistir <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Como sou mais de ler do que assisti, não em empolgo muito com as novidades do cinema, só quando é alguma adaptação de livros hehe. Tomara que esse ano as suas expectativas correspondam aos filmes. Acho que dos que você citou estou bastante ansiosa com A Bela e a Fera e por causa da Hermione hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Amei o post amiga, sempre é muito bom ficar por dentro dos lançamentos. Eu estou contando os dias, as horas, os minutos e os segundos pra estreia de "A Bela e a Fera", essa é minha história favorita de todos os tempos e eu amo a Emma.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-8-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Olaaaa ale. 2017 teremos muitos filmes fanservice, o que já me desanima porque ficará naquela mesma receita Disney/Marvel (já que a maioria é deles). Eu quero mesmo é Wonderwoman e Liga de Justiça <33333 A Bela e a Fera, digo que estou bem receosa.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que me empolga Carol, a Marvel e Disney dão o que os fãs pedem!

      Excluir
  14. Oi Ale, tudo bem?

    Estou muito ansiosa com os lançamentos do próximo ano. "A Bela e a Fera" também é a minha maior aposta, pois a Emma está maravilhosa e os trailers abalaram minhas emoções.
    Outro filme que estou curiosa é Mulher Maravilha, espero sinceramente que não a estraguem, amo tanto ela hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher Maravilha já arrasou em Batman vs Superman, não acho que será ruim o filme solo.

      Excluir
  15. Aleee! ♥
    Olha, confesso que não estou tão empolgada para A bela e a fera e Guardiões da galáxia 2. Mas Piratas do Caribe 5 é sempre bom de acompanhar *-* e estou apostando muito minhas fichas em Mulher Maravilha! Vou aguardar as próximas expectativas ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Guardiões posso entender, mas A Bela e a Fera??????????

      Excluir
  16. Acho que minha maior expectativa está na Bela e a Fera e Piratas no Caribe *_*. Amo demais a coleção dos Piratas no Caribe e imagino que esse filme vai ser tão bom quanto os outros.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Alê, quanto tempo manola!
    Pra começar, cadê Liga da Justiça?!?!?!?!
    2016 já foi um ótimo ano para o cinema, mas 2017 está ainda mais promissor, tantos filmes legais pra sair que tenho certeza que vou quebrar meu recorde pessoa de filme visto mais vezes e mais idas ao cinema! Vamos esperar pra ver
    bjos LP
    interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023