Séries que acabarão em 2017

Olá amores,

Que eu amo séries, é inegável. Sou uma viciada assumida e sempre procuro trazer novidades para vocês, mas agora em 2017 muitas séries vão acabar e já estou me sentindo nostálgica e medrosa... Como vou preencher meu tempo sem aquelas histórias que eram consideradas minhas queridinhas? Bom, isso vale outro post, porque hoje vamos nos despedir de algumas histórias que me acompanharam por anos... Terão alguns spoilers, porém eu aviso antes deles começarem, ok?



1 - The Vampire Diaries:


Vamos finalizar a história dos irmãos Salvatore na oitava temporada. Em meios de altos e baixos, TVD foi uma boa série que entrou em declínio após uma das protagonistas (Nina Dobrev) abandonar sua personagem de uma forma bem despreocupada. É... Eu não culpo Nina por desistir de TVD, afinal, desde a saída de Klaus e Elijah para a série The Originals tudo desmoronou, mas infelizmente isso trouxe um Damon sanguinário e um Stefan extremamente chato, dois protagonistas que dificilmente levariam o enredo a frente. Além do fato de que nenhuma ameça se torna suficiente depois de termos enfrentado os originais, né?

Possível final (alerta SPOILER): não se sabe ainda se Nina Dobrev volta para um final feliz de Elena, mas eu torço realmente para a volta de Katherine Pierce. Essa sim é uma das personagens que poderia dar o brilho das primeiras temporadas de volta. Claro que é quase impossível de isso acontecer, então confesso que qualquer final seria adequado. Não, não quero fazer pouco caso em relação a TVD, longe disso, mas tenho que ser realista e dizer que qualquer que seja o final, não era aquele que eu queria, rs. Caroline não ficará com Klaus, Tyler morreu, o Damon perdeu sua identidade inicial, o Stefan vai se dar bem, o Matt está vivo... Tem como defender Julie Palec? 

2 - Pretty Little Liars:


A dor no coração começa... Acho que é a série que mais vou sentir falta. Sabe aquela que eu NUNCA atrasei na vida? É PLL! Eu amo as protagonistas, amo os casais, não me importo de ter sido enrolada por sete anos, rs. Foi uma grande jornada com tudo aquilo que eu adoro: dramas, romances e suspense. Muitos podem considerar a série ruim e eu até assumo que muitas coisas são forçadas, mas sabe aquele guilty pleasure? Esse é o meu!

Possível final (alerta SPOILER): Nunca escondi de ninguém que meu sonho para o final de PLL é uma Alison como -A. A grande vilã! Ok, isso não acontecerá, então aposto no clássico final feliz. Casais que shippo juntos, uma morte simbólica apenas para falar que houve ação e uma péssima escolha para a Uber-A. Vou me atrever a dizer que a única escolha boa foi a Mona, até hoje não me convenci com a Cece sendo Charles. E mesmo com essas falhas, eu continuo aqui, fiel a PLL e a Marlene King. Vou sentir saudade das minhas liars!

3 - Orphan Black:


Conheci OB com duas temporadas já exibidas, então não sofri tanto com a espera de episódios, mas agora com o final se aproximando na quarta temporada, sou obrigada a dizer que os produtores estão certos. OB tem uma sequencia de temporadas boas e uma história que precisa ser fechada. É aquela tal coisa: vamos finalizar no auge do sucesso para não estragar. 

Possível final (alerta SPOILER): Tivemos alguns erros como o Projeto Castor, porém isso teve que acontecer para as explicações acontecerem. OB é tão inteligente que não me arrisco muito a dizer o que acontecerá no final, só queria que ao menos a Rachel se desse mal. Ah, e já adianto: SAUDADE SESTRA! *-*

4 - Teen Wolf:



Nossa, conheço pouquíssimas pessoas que assistem, então confesso que nunca foi uma série que fiquei 100% atualizada, rs. Mas eu tenho um carinho especial pelo Stiles e é de quem vou sentir mais saudade. No momento, estou assistindo a quinta temporada, mas correndinho, já que a sexta e última já começou.

Possível final (alerta SPOILER): Com a morte da Alison achei que Teen Wolf se perderia, porém isso não aconteceu. Muito pelo contrário, tudo ganhou uma importância maior e mais emoção. Acho que a série sofre mais por ter um nome bobo do que pela falta de qualidade, porque ao todo, eu acho muito boa, de verdade. Um final feliz é o que espero para todos, inclusive acho que sou a única que torce para o Stiles ficar com a Maya!

E é isso pessoas... Quais são as séries que vocês mais gostam? Elas vão acabar em 2017? Deixe seu comentário, pretendo trazer post com a crítica de todas as season finales, hein?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale!
    PLL também é meu guilty pleasure. Acompanho desde o começo e concordo com as críticas de muita gente. Mas... Como parar de ver? Dá não! Tomara que o final seja bacana.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Dessas aí a única que vejo é PLL e vou sentir saudade como todas as outras que eu já vi e que acabaram =/

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas que acabaram tão certo que fico feliz em não ter continuação,rs.

      Excluir
  3. Oiee
    Eu assistia Diário dos vampiros e preciso concluir, adoro esta série, agora fiquei curiosa para saber como vai terminar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vampire Diaries foi a minha maior decepção, parei de assistir no final da quinta temporada, conseguiram estragar a série.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estenderam mais que o necessário, quiseram fazer um Supernatural e não deu certo :(

      Excluir
  5. Oi Aleee
    Concordo com tudo o q vc disse sobre TVD, de qlqr forma que terminar n vai ser o final que eu queria, hahaha
    Preciso continuar acompanhando Orphan Black, vi só a primeira temp. Acho que vai ser meta de férias, hahaha
    PLL sempre me deu preguiça xD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Não costumo assistir séries, mas acredito que deva ser bem triste para quem acompanha a série e de repente ela acaba...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não acho que foi de repente, sabe? O final veio depois de anos nesses casos citados.

      Excluir
  7. TVD já deu o que tinha que dar, depois de um tempo, qdo vejo mta enrolação, sinto que estou sendo enganada, então é melhor terminar qdo foge demais da trama inicial e seus personagens ficam descaracterizados.
    Os demais eu não vi, mas o lado bom é que temos uma gama gde de novas séries.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!!

    A única dessas que eu acompanhava era TVD. Olha, eu assisto desde praticamente o lançamento dela. Cara, são anos assistindo pra ter um final assim tão ruim. Se bem que a série começou a ficar mal lá pela quinta temporada. Só queria que a Julie respeitasse os fãs que a acompanhou ($$$), né? E desse um final digno Delena. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale! Dessas séries, as que eu acompanho são: TVD e PLL. Ambas me deixaram bem decepcionados com seus rumos. Vou terminar de ver, mas sei lá... Pra mim tanto faz kkk

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, tudo bem?

    Não estou acompanhando nenhuma das citadas, mas já cheguei a acompanhar TVD e desisti, não tinha muita simpatia com a Elena, confesso, mas acho sempre bom que as séries terminem bem, os fãs merecem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu assisto as três, na verdade TVD eu abandonei mas as demais quero ver até o fim. Vou sentir falta de Teen Wolf, é a melhor das três na minha opinião.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Olá Alê,tudo bem?
    Dessas eu não estou assistindo nenhuma, rs.
    Já comecei a assistir TVD e PLL, mas sei lá, não fluiu.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Finalmente PLL vai acabar rs. Parei na quinta temporada porque não aguentava mais a série andar em círculos. Isso me tirou do sério. Mas vou voltar ano que vem.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Comecei assistir TVD e PLL mas os rumos não me agradou muito, mesmo assim continuarei para saber, rs.


    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já tô orfã de PLL e Teen Wolf mesmo achando que já tá mais do que na hora delas encerrarem.

    http://www.oespacoentre.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Ale, tudo bem?
    Só de pensar que PLL irá acabar em 2017 meu coração explode em pedacinhos. Admito, 7 temporadas é bastante coisa, mas, não quero que acabe de forma alguma.

    Beijo,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023