O que esperar da 3ª temporada de Outlander?

Olá amores,

Eu sou uma fã de carteirinha de Outlander e agora em abril teremos a volta da terceira temporada da série, com isso, venho fazer alguns pequenas observações para fazer dessa experiência um pouco mais emocionante. 


Sim, eu li os livros e me apaixonei pela Escócia com o brilhantismo de Diana Gabaldon. Então, caso vocês se animem deixo aqui as duas resenhas referentes aos terceiros livros da série: "Outlander - O Resgate no Mar - Parte 1" e "Outlander - O Resgate no Mar - Parte 2".



Então, vamos a seleção de informações para dar um esquenta na season 3. Claro que pode ter alguns spoilers se você ainda não leu/assistiu a season 2, mas nenhum do terceiro ano da série.

1 - O que aconteceu durante os anos separados?

Com a última season finale, descobrimos junto com a Claire que Jamie não morreu na batalha Culloden e logicamente muita coisa aconteceu nesses anos separados. Chegou a hora de vermos a verdadeira guerra, veremos como Jamie superou a perda de Claire e do bebê e também como Randall criou Brianna. Essa season 3 terá muitas respostas deixadas em aberto pela temporada passada e criará outras, como por exemplo, Claire seria capaz de deixar a filha para ir atrás do grande amor? Se sim, como atravessar as pedras novamente? Um ponto importante que não sei se será explorado na série de TV, é o fato de que NÃO é fácil viajar no tempo. Claire deu sorte das vezes passadas e se quiser viajar novamente, terá que se preparar;


 


2) Fergus, Marsali, Joven Ian e Lorde John:

Teremos novos personagens! Ok, o Fergus você já conhece, mas ele cresceu e apareceu, a atuação ficará por conta de César Domboy que contracenará principalmente com Lauren Lyle, a atriz que dará vida a Marsali, filha de Laoghaire (sim, veremos velhos conhecidos nessa temporada). Fergus é um dos meus personagens favoritos pela lealdade para com Jamie, mas não se preocupe porque o posto não ficará vago por muito tempo! Teremos o Jovem Ian (filho de Jenny e Ian Murray) que também conquistará seu coração. O jovem é bem aventureiro e próximo ao tio Jamie. E por falar em Jamie... Lorde John finalmente aparecerá! Se você é fã de Diana Gabaldon, já deve saber que ela escreveu uma série de livros para esse personagem, mas nós o veremos na telinha somente agora. Lorde John é um dos personagens mais inquietantes que conheceremos, com sentimentos a flor da pele e disposto a ajudar Jamie, o intrigante Lorde promete marcar território e ser presente tanto na terceira, quanto na quarta temporada;


Fergus (César Domboy) e Marsali (Lauren Lyle)

3) Brianna e Roger:

Ambos já foram confirmados na season 3 e o que eu posso adiantar? Sem dar spoiler, claro... Eles conquistam vocês. O interesse amoroso já aconteceu, como ficou bem claro na season finale passada, mas agora chegou a hora de Brianna realmente abraçar o fato de quem ela é e aceitar que seu pai pode não ter sido o 'doce e querido' Frank. Outro ponto que vou adiantar é que conheceremos a história de Roger também, saberemos como ele se encaixa nessa loucura toda e confesso que eu amei muito essa ligação;



4) Jamie e sua força:

Não é segredo para ninguém que o Jamie é corajoso, afinal, ele já enfrentou Black Jack Randall com um revólver sem balas e ganhou, rs. Porém, dessa vez sabemos que a intenção do personagem seria morrer na batalha de Culloden e ao não morrer, todos os planos que ele tinha foram por água abaixo. Como viver sem Claire e Brianna? Como viver sem o seu clã? Jamie será um dos personagens que mais sofrerá e mais te surpreenderá com o rumo da história tomada. Prometo que muitas cenas emocionantes irão acontecer!



Ah, e também vale ressaltar que agora, dia 01/02/2017, teremos o lançamento de 'A Cruz de Fogo - Parte 1', o livro número 5 da série, publicado pela Editora Arqueiro. A parte 2 virá em maio e a editora já confirmou que comprou os direitos de toda a série Outlander. ♥


Claro que há várias outras surpresas surgindo por aí, mas quero que vocês sintam aquilo que senti ao ler. Todas as vezes que começo um livro 'Outlander' fico impressionada com a riqueza de detalhes e sentimentos, Diana Gabaldon sempre inova e nos dá material para pensar (e sofrer, rs). Super recomendo que vocês leiam os livros, TODOS eles. Larga de preguiça, vem se apaixonar! Aproveita que a season 1 já está na Netflix.

Espero ter animado vocês e em breve trago resenhas apaixonadas e crítica das temporadas novas!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie,
    desculpe o sumiço, estava viajando.
    Poxa, não terminei de assistir nem a primeira ainda rsrsrsrs
    Mas esta muito bom e pretendo continuar assistindo.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atingiu minhas expectativas, tomara que também atinja as suas.

      Excluir
  2. Oi Ale!
    Estou com um post programado no blog sobre a Série, para 08/02/17... mas ainda não sabia que a terceira temporada seria já em abril, vou acrescentar essa informação lá! Também amo Outlander!!!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que tinha lido a notícia na internet, não sei se adiaram.

      Excluir
  3. Aleeeee,
    Só tenho uma coisa para dizer: AI, MEU DEUS ! Terminei de assistir a primeira temporada no Netflix e estou me preparando emocionalmente para assistir a segunda temporada. Amei demais essa sua indicação e comprei o livro, mas só irei ler nas próximas férias, para que a dedicação seja completa. Hahaha.
    Beijooos no coração,
    Bel <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê,
    Eu quero muito ler os livros.
    Ainda não to com a série em dia, mas vou fazer uma baita maratona qualquer dia
    HAHA eu até gostei dos epis que vi, só não gosto da música da abertura, acho chata

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Acabei deixando a série na geladeira, não consegui ler os livros e por medo de spoiler parei. Aho que vou optar só pelo seriado mesmo e engrenar maratona.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é a minha queridinha, não tenho coragem de colocar na geladeira, rs.

      Excluir
  6. Tenho que voltar a assistir o seriado!!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vendo seu post, bateu a nostalgia! Eu assisti a primeira temporada e acabei não vendo a segunda. Vi um spoiler ali que ela tem até uma filha agora! Fiquei com vontade de ver novamente.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final da season 1 já deixa subtendido isso, né Lilian? Mas se prepare porque não contei metade das emoções que acontecem na season 2.

      Excluir
  8. Oie Ale, sou louca pra ler essa série de livros e a série, já vi muitas resenhas positivas! Temo que eu não vá ter tempo de ler os livros, mas acho que tentarei ver a série! Parece ser maravilhosa.

    beijos,

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale o tempo investido Jéssica. Acho uma leitura bem rica, mas a série é fiel.

      Excluir
  9. Ooi Ale, tudo bom??
    Como assim já vai lançar a season3 e eu ainda nem comecei??? HSUAHSUAH Que bom que já lançou no Netflix, vou maratonar até o lançamento,
    E sobre os livros, os tamanhos me assustam HSUASHUHA Mas só vejo resenhas maravilhosas \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Netflix, só tem a primeira temporada. A segunda você encontra no FOX+.

      Excluir
  10. terminei hj a série, estou triste por esperar 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É frustrante, mas leia os livros. Valem a pena, são bem fiéis.

      Excluir
  11. Oie,

    Amei esse post, mesmo ainda tentando começar essa série sem tempo.

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale,
    Adoro Outlander *-* Apesar de ter parado na primeira temporada, quero muito ler os livros e ver o restante da série.
    Fico feliz em saber que já vão lançar a 3° esse ano, assim já emendo tudo hahaha.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Estive doente esses dias, peço desculpas pelo sumiço. Estou aqui babando com a série e principalmente com o momento em que a história se encontra. Tenho medo de descobrir o que aconteceu com ele, se ele tem outra família. E mesmo que não tenha, tudo pelo o que ele passou, foi triste demais. Já estou com o coração apertado. Louca para ler toda a série!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023