Resenha: A Escolhida

Olá amores!

Quando fui selecionada para ser parceira da Amanda Ágatha Costa foi uma felicidade, afinal, eu queria há tempos ler "A Escolhida", livro publicado pela Editora Arwen, mas nunca encontrava nas livrarias o que me fazia sempre adiar a leitura... Bom, isso mudou e estou aqui para contar um pouco de como foi a experiência de conhecer a Ari. 


Uma história sobre como uma garota abandonada, ou um anjo com sede de sangue, lida com seus anseios primitivos. Ao ser capturada por dois feiticeiros, Ari precisa aprender a sobreviver ao círculo, um grupo liderado por Egran, um vilão cruel que a obriga fazer aquilo que ele deseja. Talvez o que Ari não esperasse era que poderiam existir pessoas que valessem a pena e a ajudariam a vencer, principalmente de si mesma.

Recebi o e-book da autora e li em uma semana. Desde o início as coisas já começam a nos ser apresentadas de forma clara, Ari é o que é. Isso é um grande ponto positivo, estou realmente cansada de mocinhas politicamente corretas que jogam um monte de moralidades para cima do leitor. Ari é verdadeira, ela tem instintos e fraquezas. Um pouco chata quando se trata de Luke, porém devo dizer que entendo o motivo dela afastá-lo tantas vezes.


Luke... Ah, doce Luke. Uma presença marcante e misteriosa. Mesmo sendo um dos 'sequestradores' de Ari, suas atitudes e palavras nos provam que ele é diferente e está ali por Ari. Talvez seja a hora de destacar também a presença de Vincy, Melany, Lana e Tyla. Eu adoro uma boa história de amor, mas um bom enredo dando ênfase à uma amizade marcante, realmente me encanta.

Um romance fantástico e sobrenatural. A Amanda soube desenvolver uma história muito bem, em alguns pontos ficou difícil de levar a leitura adiante, mas acredito que seja pelo fato de eu ter lido em PDF. Isso atrapalhou um pouco o ritmo, não tenho como negar. Mas o enredo é muito bem explorado, o final deixou um importante gancho para continuação.


Sim, será uma trilogia. O próximo livro será intitulado de "A Subestimada" e será lançado ainda em 2017, prometo trazer resenha, afinal, gostei bastante da Ari e de sua verdade.

Espero que vocês tenham aproveitado a dica de hoje. Que tal passar na Amazon para adquirir o seu exemplar? Clique AQUI! E não se esqueça de deixar seu comentário para eu saber se ficou animado com "A Escolhida!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5)

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Só da Ari não ser dessas mocinhas todas moralistas, fiquei com muita vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Parece ser uma trama que empolga, eu curti a premissa e vou até dar uma passada na loja virtual e ver se adquiro.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Cida. Depois me conte o que achou.

      Excluir
  3. Oi Ale
    Ainda não havia ouvido falar desse livro , mas achei a capa linda.

    Parece um livro bem escrito.Otima resenha

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Espere até ver a capa da sequencia, tão linda quanto.

      Excluir
  4. Oi Ale,

    Já ouvi falar muito bem do livro da autora, ouvi alguns comentários médios sobre a personagem, mas nada que fez eu mudar de ideia sobre ler o livro.
    Esse já está na minha lista.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Quando li esse livro achei o começo um pouco confuso, mas depois que me inteirei da história não consegui mais largar e amei a história. E o final então? Foi muito bom. Espero que lance o segundo logo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, tudo bem??
    Mal conheço esse livro e já amei pakas hahahaha, adoro esse tipo de leitura e tenho certeza que também me apaixonaria pelo Luke! Não tem como, esses crushes de livros/filmes/séries, etc nem se comparam com os da vida real né? São MUITO melhoreeees hahahha
    Adorei sua resenha!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhores mesmo! Esses crushs acabam com a gente Ana, HAHAHAHA.

      Excluir
  7. Oi Ale! Como vai?
    Eu tinha visto esse livro em algum lugar! Mas ainda não sabia sobre o que se tratava. A capa é muito linda não é mesmo? Só pelo que você contou para a gente, tenho certeza que eu iria gostar!
    Beijos,
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, o livro parece ser bem interessante. Não que eu vá ler de imediato, estou atolada de leitura para os desafios que estou participando, mas provavelmente darei uma conferida na obra.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Oi
    não tem como não amar o luke, não vejo a hora de ler a continuação dele.
    Que bom que gostou, a história é bem envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha Alê. Achei o enredo interessante e me pareceu ser uma ótima dica. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. A capa deste livro é linda! Ainda não li o livro, mas estou louca para ler. Acredito que esta seja uma das obras que mostram o quão maravilhosa é a literatura brasileira! Preciso deste livro!

    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale...
    Ainda não comecei essa leitura nunca li um livro em formato de ebook, espero que isso também não atrapalhe minha leitura. Espero gostar assim como você. Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu gosto da história, o fato de ser ebook, não me atrapalha ;)

      Excluir
  13. Alê, sua linda! Fico feliz que tenha gostado e que tenha superado as chatices da Ari. Ela é uma protagonista meio difícil, mas assim como nós, cheia de defeitos e qualidades. Obrigada pela resenha e por me deixar entrar um pouquinho na sua vida através das minhas palavras! Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023