Parcerias 2018

Olá meus amores!

O ano de 2018 começou oficialmente e as novidades do blog "Estante da Ale" já começaram com força total. Algumas parcerias renovadas e outras conquistadas, bora ver o que vem por aí?


Renovações

Mari Scotti


A parceria com a Mari Scotti foi firmada no ano passado e para minha felicidade a renovação aconteceu! Sou apaixonada pelos romances de época que a Mari escreve, mas acredito que esse ano o foco esteja em "O Cobiçado 2", a continuação do livro que já teve resenha aqui no blog (AQUI) e fez meu coração acelerar com o sexy roqueiro em busca de um amor verdadeiro. Em breve, mais novidades e acompanhem o Instagram do blog, pois faremos uma semana especial totalmente dedicada a esse lançamento.

Amanda Ághata Costa


Só de lembrar de "Nunca Olhe Para Dentro", eu já estou suspirando... Ai Ai Ai... Um dos melhores livros lidos no ano de 2017 e que super merece uma casa editorial. Nesse ano, nosso foco será espalhar a minha querida e colorida Betina por esse 'Brasilzão'. Se você ainda não conhece, basta clicar AQUI para se apaixonar.

Nohane Carvalho


Essa autora, eu tenho o prazer de chamar de amiga. Um doce de pessoa, extremamente talentosa e inspiradora. Aquela que faz a gente acreditar em si mesma e nos nossos sonhos, sabe? Aquela que sempre tem uma palavra que funciona como abraço. Os livros dela são excelentes e a forma com que ela escreve envolve e emociona. Em 2018 teremos muitas novidades e espero que eu consiga convencê-la a fazer vários especiais aqui no blog, quem quer? \o/ 

Lari Azevedo


Meus amores, sabe aquela coisa de empatia? Quando o santo bate? Quando você sabe que é para ser? Foi assim que conheci a Lari, eu já tinha lido uma obra dela, mas não sabia que iria admirar tanto a pessoa por trás daquela história emocionante. Engraçado que mesmo sem nos conhecermos, tínhamos algo em comum e que talvez vocês saibam em breve do que estou falando... Mas o contato cresceu e Lari tornou-se uma querida amiga e fui convidada a ser leitora beta, então imagina minha responsabilidade? Só sei que vou chorar horrores com o que vem por aí e espero que vocês me acompanhem nessa jornada cheia de amor. 

Cinthia Freire


Nossa, eu não sei há tempo eu mantenho a parceria com a Cinthia. Eu já a conheci pessoalmente, tenho um carinho enorme por ela e te digo: o que essa mulher faz nos livros é impressionante. Em 2018, teremos algumas novidades, mas ela já publicou um conto novíssimo nesse início de ano e que me deixou empolgadíssima para mais. Se você gosta de livros emocionantes e apaixonantes, aposte nessa autora linda! 



Parcerias Novas

Andy Collins


A minha linda amiga Luana (do blog Duas Mentes Literárias) me indicou e eu não pude conter a ansiedade. Pelo que percebi, a Andy é uma máquina de escrever ambulante e teremos MUITOS romances dela por aqui esse ano. Já adianto que comecei a ler o primeiro e muita polêmica vem por aí, rs.

Caty Coelho


Outra parceria nacional firmada que me deixa muito feliz! A Caty também escreve romances (meu gênero favorito), então nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né? As capas dos seus livros são maravilhosas e a sinopse então... Tomara que esse ano seja o início de uma longe e proveitosa parceria!


AAAAAA, vocês viram quantas autoras lindas teremos aqui em 2018? Lembrando que a temporada de inscrições não acabou e estou bem otimista com alguns resultados. Bora torcer e mandar energias positivas? 

O fato dos autores nacionais estarem acreditando na integridade e na originalidade do blog "Estante da Ale" é algo bem significativo para mim. Agradeço de todo meu coração e posso dizer que não vou decepcioná-los. 

Ah, e lembrando... Se você quiser também uma parceria mande seu e-mail para: lekasalvia@gmail.com e para saber sobre as regras de parceria, só clicar na aba lá em cima que tem toda a política para esse tipo de relacionamento.

Beijos e muito amor para todos em 2018

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. OLHA EU CHORANDO A ESSA HORA, ALESSANDRA!

    ResponderExcluir
  2. Li meu texto umas 10 vezes seguidas emocionada. *lágrimas*
    Depois li os das outras parceiras com um sorriso no rosto. Muito bom ver o crescimento do seu blog e a valorização da literatura nacional.
    OBRIGADA POR TUDO. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!
    Parabéns pelas parcerias, é muito bom saber que o seu blog continua crescendo sempre mais!
    Beijos!

    natachadesantisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Parabéns pelas parcerias, você merece.
    Sei que a parceria será satisfatória para ambos os lados.
    Então, parabéns novamente.

    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Helloo, tudo numa nice?!
    Parabéns pela renovação e pelas novas parcerias. Conheço pelo menos a Mari, a Amanda e a Cinthia. Na verdade tenho o livro das duas últimas aqui, mas nunca consegui ler de verdade. Espero que as parcerias te proporcionem boas leituras.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana, leia os livros que você vai amar, tenho certeza!

      Excluir
  6. Ale, quantas parcerias lindas!!! Parabéns!! <3
    Que esse ano seja ótimo para você e para as autoras!!
    Beijo grande

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê

    Desculpe pelo sumiço aqui no blog.Andei bem enrolada nós últimos tempos.

    Parabens pelas novas parcerias e as parcerias renovadas para esse ano de 2018 .Desejo muito sucesso a ti gata.

    BEIJOS

    Babi Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!

    Parabéns pelas parcerias! Já ouvi falar de algumas dessas autoras, inclusive quero muito ler algum livro da Mari Scott. Pelo jeito esse ano terá muitas resenhas nacionais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelas parcerias novas e pelas renovações <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale. Como vai?
    É tão bom conseguir parcerias com autor né? E percebi que temos muitos aqui que ainda estão conquistando seu espaço na literatura nacional. Só senti falta de homens !! Cadê??
    Enfim, espero que as leituras sejam proveitosas esse ano.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! HAHAHA Os romances escritos por homem estão em falta :(

      Excluir
  11. Oi Alê, suas parcerias são sensacionais e parabéns por todas elas! esse ano tb fiz parceria com a Mari e estou mega super animada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Aaah, parabéns pela parceria! Todo sucesso do mundo pra você ^^
    Que bacana que a maioria é escritorA nacional, todo reconhecimento pra esse lado da literatura, certo?
    Vou amar ler as resenhas futuras sobre os livros dessas moças! Boa sorte!!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Minhas felicitações pelas parcerias, Alê! Você escreveu com tanta paixão sobre cada uma das autoras que fiquei bem interessada em conhecer suas obras. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Parabéns pelas parcerias e renovação, sucesso.


    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023