Expectativas 2021

Olá amores,

Bem vindos à 2021! Desejo de todo o coração que sua casa se encha de amor, de saúde, paz e sentimentos positivos. Vamos fazer desse um ano melhor do que o anterior. E para isso, eu já começo trazendo aquela dose de esperança em relação aos lançamentos do ano! Temos livros, séries e filmes que prometem bastante, que tal ver minha lista do que vem por aí?


LIVROS 2021

Fúria Sombria (Tillie Cole) - Editora The Gift Box publicará no 1º Semestre de 2021


Sinopse: "Até os quebrados, através do amor, podem encontrar graça... Os segredos nunca ficam ocultos. O peso da culpa nunca sai do coração.

Nascida e criada na Ordem de David, a irmã Phebe não conhece nada além da vida de culto. Chefe das Irmãs Sagradas de Nova Sião, Phebe foi preparada desde a infância para um propósito: seduzir. Valorizada como uma prostituta, como uma prostituta da Nova Sião, Phebe é retirada do culto condenado por Meister, o notório líder da Irmandade Ariana. Tomado como sua posse. Considerada a mulher que obedecerá a todas as suas demandas sexuais. Sob sua mão pesada, Phebe se encontra em um lugar muito pior do que ela poderia ter imaginado... Sem absolutamente ninguém para ajudar. E nenhum vislumbre de esperança.

Xavier ‘AK’ Deyes está contente com sua vida como sargento de armas dos Hades Hangmens. Líder do infame ‘Psycho Trio’ e ex-atirador de operações especiais, AK sabe como lutar. Experiente na guerra e treinado em operações militares, AK é vital para os Hangmen. Quando seu vice-presidente precisa de ajuda para resgatar sua cunhada desaparecida, Phebe, de uma quadrilha de tráfico financiada pela Klan, AK se voluntaria para entrar. AK se lembra da ruiva de Nova Sião. Lembra-se de tudo sobre ela desde a única vez que se conheceram - seu cabelo ruivo, olhos azuis e rosto sardento. Mas quando ele a encontra, fortemente drogada e sob o controle de Meister, sua triste condição faz com que ele se lembre mais do que da bela mulher que ele amarrou a uma árvore. Salvar Phebe força os demônios ocultos de seu passado a retornar. Um passado do qual ele nunca pode seguir em frente, não importa o quanto tente.

Enquanto AK luta para ajudar Phebe, e por sua vez ela se esforça para ajudá-lo, eles percebem que seus pecados secretos nunca os deixarão em paz. Almas quebradas, eles percebem que a única maneira de se livrar de seus fantasmas é enfrentá-los juntos e tentar encontrar a paz.

O desespero logo se transforma em esperança, e corações feridos logo começam a se curar. Mas quando suas cicatrizes profundas e dolorosas ressurgem, tornando-se insuportáveis, chega o momento em que devem fazer uma escolha difícil: ficar condenados para sempre; ou juntos, encontrem graça."


A Court of Silver Flames (Sarah J.Maas) - Lançamento pela Galera Record no 1ºSemestre de 2021



Sinopse: "Nesta Archeron sempre foi orgulhosa, brava e lenta para perdoar. E desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica contra sua vontade, ela lutou para encontrar um lugar para si mesma dentro do mundo estranho e mortal que habita. Pior, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que ela perdeu nela.

A única pessoa que inflama seu temperamento mais do que qualquer outra é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição em Rhysand e na Corte Noturna de Feyre o mantém constantemente na órbita de Nesta. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável e só fica mais quente à medida que são forçados a ficarem próximos um do outro.

Enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se instalou nos reinos. E a chave para detê-los pode muito bem depender de Cassian e Nesta enfrentar seu passado assustador.

Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo devastado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nesta e Cassian lutam contra monstros por dentro e por fora enquanto buscam aceitação - e cura - nos braços um do outro."


Malibu Rising (Taylor Jenkins Reid) - Editora Paralela publicará no 1º Semestre de 2021



Sinopse: "Quatro irmãos famosos dão uma festa épica para comemorar o fim do verão. Mas ao longo de vinte e quatro horas, suas vidas mudarão para sempre.

Malibu: agosto de 1983. É o dia da festa anual de fim de verão de Nina Riva, e a expectativa está no auge. Todo mundo quer estar perto do famoso Rivas: Nina, a talentosa surfista e supermodelo; irmãos Jay e Hud, um surfista campeão e outro fotógrafo renomado; e sua adorada irmãzinha, Kit. Juntos, os irmãos são uma fonte de fascinação em Malibu e em todo o mundo - especialmente como descendentes do lendário cantor Mick Riva.

A única pessoa que não está ansiosa para a festa do ano é a própria Nina, que nunca quis ser o centro das atenções e que também acaba de ser abandonada publicamente pelo marido jogador profissional de tênis. Ah, e talvez Hud - porque já passou muito da hora de ele confessar algo ao irmão de quem ele é inseparável desde o nascimento.

Jay, por outro lado, está contando os minutos até o anoitecer, quando a garota em quem ele não para de pensar prometeu que estará lá.

E Kit tem alguns segredos próprios - incluindo um convidado que ela convidou sem consultar ninguém.
Por volta da meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. Pela manhã, a mansão Riva estará em chamas. Mas antes dessa primeira faísca nas primeiras horas antes do amanhecer, o álcool vai fluir, a música vai tocar e os amores e segredos que moldaram as gerações desta família virão todos borbulhar à superfície.

Malibu Rising é a história de uma noite inesquecível na vida de uma família: a noite em que cada um deve escolher o que vai guardar de quem os criou. . . e o que eles vão deixar para trás."


SÉRIES 2021

"Sombra e Ossos" publicado no Brasil pela Editora Gutemberg foi adaptado pela Netflix e chegará na plataforma em Abril/2021




"Daisy Jones and the Six" publicado no Brasil pela Editora Paralela está sendo adaptado pela Amazon Prime Video, não temos data certa para o lançamento, mas a previsão é 2021


"Percy Jackson" será adaptado pela Disney+, ainda não temos data mas pela animação do autor Rick Riordan teremos mais novidades em breve.



FILMES 2021

"A Seleção" está sendo adaptado pela Netflix. Ainda não temos nenhuma notícia, nem elenco escolhido, mas o público está bem empenhado em cobrar respostas do streamming.



"Esquadrão Suicida 2" será lançado nos cinemas em 2021 e mesmo que o primeiro filme tenha sido um pouco... decepcionante. A continução está prometendo bastante!



Porque adaptar Cinderela, nunca é demais. Em 2021 a Sony lançará uma nova versão da princesa interpretada por Camila Cabello e com sua madrasta será Idina Menzel.




E claro que temos muuuuitas outras coisas boas vindo por aí e vocês podem acompanhar as novidades pelo meu instagram: @estantedaale, mas agora quero que vocês me contem: o que mais anima vocês? Deixem seus comentários para eu já deixar tudo anotadinho na agenda!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale! Os lançamentos do Grupo Record que foram anunciados entraram quase todos na minha lista de desejados, já vou juntar dinheiro. Sobre séries/filmes, eu não sou muito de ver adaptações, mas Sombra e Ossos eu não perco por nada, adoro o Ben Barnes. Feliz 2021! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu não li o livro, mas fiquei curiosa pela adaptação de "Sombra e Ossos".
    Feliz 2021!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei, Alê, tudo jóia? Novos anos sempre trazem coisas novas, né. E quando se fala em livros e séries, os meus olhos sempre brilham. Eu tô muito curiosa com esse livro da Nestha, apesar de não gostar nem um pouco dela kkkk. E eu amo a Seleção, torcendo muito para ser uma adaptação maravilhosa!!! Eu amei o post, beijos!


    Books House

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, eu não tenho muitas expectativas ara esse ano, exceto a adaptação de Percy Jackson, espero que finalmente seja algo à altura dos livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alessandra. Como vai? Que suas expectativas sejam alcançadas com estes livros e seriados. Eu confesso que não tenho altas expectativas com relação a essas obras, muito embora acredite que não deva desiludir quem as tem. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,

    A maioria dos livros Record anunciados estão na minha lista de leitura, mas ACOSF com certeza é o mais esperado.
    Essa série sombra e Ossos promete, eu li o primeiro livro há muitos anos e vou precisar reler e terminar a trilogia para acompanhar a série.
    Bom ano para todos nós!


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Cinderela vai ser lindo, hein Alê?
    Pra ser mais perfeito podiia ser nosso gatinho Shawn, né?

    AAAAAAAAAAAAAAA
    AK ta na minha lista e o novo de ACOTAR
    devo dizer que os da Coeen e da Britt tambem, ai que vendida, mas não tem jeito, né? rsrsrsr a gente ama demais!!!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Sou meio por fora das coisas que virão, só vejo quando já vai lançar ou estrear hehe. Tanto que nem sabia que a Trilogia Grisha já ia estrear esse ano hehe. Estou muito ansiosa pela série porque amo os livros. Vamos ver se dessa vez sai alguma coisa decente do Percy Jackson porque o filme podiam deletar hehe. A Seleção eu só acredito vendo hehe. Quanto ao livro de Corte, dourado de chamas prateadas hehe, eu nem estou esperando muito porque acho a Nesta uma das piores personagens da série.
    E quero agradecer seu carinho de sempre. A admiração é reciproca. Amo vir aqui no seu blog e ler suas postagens e seus textos. Sua sinceridade e sua paixão ao escrever as resenhas é o que diferencia seu blog. Quantos livros que nem queria ler e li só por causa delas hehe. Espero que 2021 seja um ano maravilhoso para você e sua mãe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii,
    Feliz Ano Novo!!!
    Eu estou ansiosa para esses lançamentos!
    Apesar que essa série que será lançada, Sangue e Ossos, ainda não conheço.
    Com muitas expectativas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades e lançamentos. Alguns quero assistir e ler.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  12. Olá Ale,
    Que 2021 seja um ano incrível para você também. É tão bom ler sobre os lançamentos, dá aquela ansiedade boa.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023