Série: Outer Banks - Season 1

Olá amores,

Eu sei, Outer Banks já foi lançada no ano passado, mas eu só consegui assistir recentemente e por isso eu vim conversar um pouco sobre ela. Não se preocupem, não teremos spoilers!


Se você ainda não conhece, explico que o principal foco dessa temporada é em John B e a busca por seu pai que desapareceu misteriosamente, após se envolver na busca por um ouro antigo, perdido após um naufrágio. É uma sociedade dividida por classes sociais que aborda temáticas como ganância, privilégios e problemas familiares.


A série tem uma pegada teen com um elenco jovem fazendo besteira atrás de besteira, além daquele toque de romance para deixar tudo mais leve. Ou seja, é o tipo clássico de série que posso classificar como: é ruim, mas é bom. KKKKKKKKKK Ah pessoas, podem ser sinceras, eu gosto de coisa ruim e nem me importo de ser julgada! Eu adoroooo essa mistura de temas para entregar apenas uma história de amor bem melodramática. Entendo que a série tem problemas, mas eu gostei.  Simples assim.

E se querem saber quais são esses problemas, digo que muitas vezes a história peca por ficar sempre na superfície dos temas que aborda. Não tem nenhum fechamento por completo, não tem nenhum grande desenvolvimento. É para ser juvenil mesmo. Agora, o que me fez não dar nota máxima foi os furos de enredo. Isso sim é um problema, porque por mais que o público aceite algo mais leve, isso não significa que o público é burro. Tem diversos pontos que acontecem no início e do nada, são ignorados. 

Ok, você pode até pensar que na segunda temporada teremos essas respostas, mas eu duvido, porque os tais personagens que apareceram e não tiveram explicação até já morreram! A história tomou outro rumo e por mais que tenhamos a continuação confirmada, arrisco dizer que outros personagens vão desaparecer da mesma maneira. 

Meu favorito é o JJ, meu menino inconsequente tem muitos problemas familiares e eu só quero que ele seja feliz. Por favor, Netflix, nunca te pedi nada hoje! Admito que eu shippo mais JJ e Kiara do que Kiara e Pope. Ah, e falando na Kiara, gosto bastante da série tratar o relacionamento de Kiara e Sarah de uma maneira madura, mostrando que garotas não precisam ser necessariamente rivais, elas podem ter problemas, mas também pode perdoar, podem se unir


Sobre Sarah e John B? Aiiii, não vou mentir, assisto por eles sim e ao saber que os atores são um casal na vida real, só me fez surtar ainda mais por eles!


Seguindo os atores nas redes sociais, sabemos que a season 2 está por vir! Não temos nenhuma data confirmada pela Netflix, mas assim que tivermos, venho contar para vocês. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, mesmo sendo um pouco tardia. Acho que nos faltam séries despretenciosas assim, que a gente assiste só para aliviar a mente, aliviar a tensão do dia a dia. Já assistiram Outer Banks? Querem assistir? Contem-me nos comentários!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? A série parece interessante. Que bom que gostou de assistí-la. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia então pra mim a dica foi muito atual rs
    Entrei na vibe das séries mesmo foi depois da quarentena, aí gostei e peguei algumas para assistir. Confesso que é viciante e estou sempre empolgada para começar uma série nova.
    Vou pesquisar essa.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série está na minha lista, mas ainda não assisti. Eu vi o trailer e me pareceu mesmo uma coisa bem juvenil. Eu tb gosto, quando tô no clima, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É teen, mas não tanto juvenil, porque tem umas cenas pesadinhas para adolescentes de 13 anos, sabe? A partir dos 15, ok.

      Excluir
  4. "Eu gosto de coisa ruim" haha me identifico um pouco. Às vezes a gente só quer um clichê pra passar o tempo né?
    Ainda não conhecia a série, mas fiquei curiosa quanto a ela. Vou procurar.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aleee, td bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa série, rs
    Minha série "é ruim, mas é bom" é Riverdale, continuo vendo msm não sendo lá essas coisas kkkk
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que é louca por essa série, mas confesso que acabo por não me animar pois não tenho mais tempo/espaço na agenda pra novas séries hahahaha
    Amei sua resenha

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK eu sempre arrumo outra pra ficar ainda mais enrolada kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Olá...
    Adorei sua classificação: "é ruim, mas é bom" kkkkk...
    Confesso que não sou muito de assistir séries, porque tenho pouco tempo e quando sobra algum dedico aos meus livros, logo, acho que vou passar a dica da serie.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alê!
    Eu gargalhei alto aqui com o "clássico de série que posso classificar como: é ruim, mas é bom". Não conhecia a série, vou colocar na minha lista para não perdê-la de vista.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  9. Saber que a próxima temporada já está confirmada anima muito!!! Eu ainda não conhecia a série.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale!

    Eu comecei a assistir essa série no ano passado, mas confesso que não me agradou o suficiente pra continuar a ver :( mas acho que vou dar mais uma chance, sua resenha me deixou curiosa!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Bet69?

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê, eu gosto de séries ruins que são boas kkkkkkk parece bem divertida! Nao vi ainda, mas vou colocar na listinha rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,
    Confesso que comecei a assistir e fiquei um pouco desanimada, mas conforme a história foi desenrolando, me animei mais e confesso que não vejo a hora para o lançamento da próxima temporada.
    Confesso também que assisto por causa do casal kkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. É ruim mas é bom kkkk esses acabam sendo meus favoritos kk
    vou dar uma conferida!
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ale.
    Eu nem conhecia essa série ainda hehe. E não me interessei tanto assim. Mas sou dessas que gosta de assistir coisas "ruins". Filmes de natal mesmo é um exemplo, é dificil achar um que preste, mas estou eu lá assistindo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar da série. Gostei da estória. Vou dar uma chance.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  17. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023