Séries Abandonadas

Olá amores,

Hoje, a postagem vai ser um pouco diferente, geralmente eu indico séries que eu gosto (ou não), mas que eu finalizei, que eu insisti e cheguei (pelo menos) ao final da temporada. Porém, tem algumas que simplesmente não dá e eu vim falar delas hoje. Engraçado que a maioria é sucesso entre o público, só que para mim, elas simplesmente não funcionaram:


1) "Lost":


Foi uma das primeiras séries que tentei maratonar na Netflix, mas algo não fluiu. Até hoje, não sei exatamente o que não me prendeu e olha que eu não tinha pego spoiler, só descobri o final porque procurei no youtube já que tinha certeza de que não conseguiria concluí-la. Nesse caso, não sai da primeira temporada, mas entendo o que a obra representa para os seriadores de plantão, aceito que ela foi um divisor de águas e que deu mais visibilidade a esse tipo de produção.

2) "Two and a Half Men":

Quando eu namorava, fui obrigada a assistir por motivos de: amor pede sacrifícios. Porém, não consegui ir até o fim de tanto ranço que eu tenho, acho a série machista e sem graça, apelativa e diversos momentos são desnecessários. Não sei onde aquilo é comédia, já que muitas vezes usa esterótipos e piadas de mal gosto para inferiorizar o outro, principalmente mulheres. É o tipo de série que se passa na Warner, eu pulo o canal só para não ter que ver o elenco. Coloquei até uma imagem da temporada com o Ashton Kutcher porque não sou obrigada a colocar o primeiro ator aqui. rs

3) "La Casa de Papel":

Sucesso com a crítica. Sucesso nas redes sociais. Sucesso entre quase todos os meus amigos. E eu não consegui sair da primeira temporada. Conforme as temporadas avançaram, eu peguei todos os spoilers possíveis e imagináveis e com isso, só tive certeza de que a série não é meu estilo. Eu simplesmente penso que "é mais do mesmo", não sinto vontade alguma de retornar, quem sabe quando o hype passar, eu volte dar uma chance...

4) "Desejo Sombrio":

Essa foi minha decepção mais recente. Eu geralmente amo suspense misturado com romance, porém infelizmente, achei todo o enredo apelativo e irritante. Ao invés de nos dar pistas ou nos fisgar pelo assassinato misterioso, a série vai a passos de formiga e usa as cenas de sexo como recurso para prender a atenção do telespectador. Os poucos episódios que vi, o elenco não me convenceu e mesmo tendo começado a ver pela Maite Perroni, não consegui persistir. Vale dizer que são 18 episódios e a série já foi renovada, caso queira assistir, vá consciente da enrolação, rs.

Agora, quero saber de vocês: qual série vocês não aguentaram e acabaram abandonando? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale

    Lost eu assisti na Netflix e fiquei viciada, apenas não terminei a última temporada, parei no terceiro episódio pq na época eu não assinava a Netflix e a pessoa que assinava cancelou. Mas um dia eu retomo, eu já sabia dos spoilers antes de começar a ver.

    Tenho a mesma impressão que você sobre Lá Casa de Papel, acho muito superestinada, nunca passei do terceiro episódio já tentei assistir umas quatro vezes.

    Desejo Sombrio eu curti, vi com minha mãe. Hahaha Realmente tem muito sexo mas não achei que o mistério se perdeu não. Hahaha

    Eu abandonei algumas... Mais por preguiça do que por qualquer outra coisa. Uma delas foi Jane the Virgin, que pretendo voltar a assistir.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, tudo bem?

    Das séries que você abandonou não assisti nenhuma (rs). La Casa de Papel nunca me chamou a atenção e como não gosto de séries de comédia nunca tive interesse em assistir, Two and a half Men.

    Lost lembro que na época que foi lançada era super aclamada, mas nunca cheguei a assistir.

    Desejo Sombrio está na minha lista da Netflix, mas não sei quando vou começar a ver. Mas vou ficar a tenta as suas ressalvas.

    As ultimas séries que abandonei foram Games of Thrones, Demolidor e Jessica Jones.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de série de comédia, afff, que raiva que me dá! kkkk
      GOT eu vi até o final, rs.

      Excluir
  3. Alê, acredita que não vi nenhum pedacinho de nenhum episódio de Lost? Sei do bum e tal, mas nada me atrai hahaha. E "La Casa de Papel" é uma série que me prendeu muito, inacreditavelmente, já que não faz muito o meu estilo. Mas apesar de estar na minha lista a próxima temporada, acho que poderia ter acabado na 2ª. E sabe uma que eu não consigo terminar, mas quero? Drop Dead Diva, mas não consigo. E uma que não me prendeu e eu não sei o motivo foi "Dash & Lily". Tava mega empolgada, mas vi só até o 2º episódio. E concordo total com "Two and half men"... Assistia quando era mais nova, mas hoje em dia eu penso: como assim?? :( Enfim, amei a ideia do post. É muito bom saber o que a gente deve assistir, mas o que não deve também. Claro, cada um tem um gosto, mas deu para entender hahaha. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dash & Lily eu gostei mais da série do que do livro, mas acho meio teen demais.

      Excluir
  4. La casa de papel eu coloquei para minha mãe assistir depois de ter gostado de Lupin. Ela ficou viciada hehehe. Mas eu também já abandonei várias séries que no fim, não eram muito meu estilo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale
    Lost eu assisto até hoje KKK Meu padrasto é viciado e vez ou outra está reassistindo, inclusive essa é a série da semana. La casa de papel eu assisti alguma temporada aleatória e achei bem ruim, sei lá, achei a atuação fraca, não gostei. As demais nem conhecia.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, ultimamente abandonei duas séries mas, pretendo voltar em breve.
    Estou vendo Outlander e estou curtindo., vamos ver até quando.

    La casa de papel eu maratonei rs
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti La Casa de Papel, mas Dois Homens e Meio foi uma série que eu amei do início ao fim. Eu tenho dificuldade em ficar presa em séries, por isso a maioria eu acabo abandonando kk.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alessandra. Como vai? Eu particularmente não sou de assistir seriados, então as poucas séries que comecei eu terminei. Não assisti nenhuma destas séries que você citou na lista. De todo modo é aconselhável abandonar algo que não esteja agradando do que insistir na tentativa, não é mesmo! Espero que você não abandone nenhuma série daqui por diante, embora seja difícil prever se um seriado agradará ou não, antes de ser assistido. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. La Casa de Papel não consegui nem começar ainda hahahaha mas tenho vontade de assistir Lost. É uma pena que essas séries tenham decepcionado, é horrível quando isso acontece :(

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois da postagem, nem vai querer começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Triângulo da Sorte

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra, tudo bem?
    No inicio fui cativada por "Lost" e "La Casa de Papel", mas com o passar do tempo e o surgimento de outras séries, elas acabaram sendo esquecidas. "Desejo Sombrio" eu tenho aqui anotada para ver, mas ainda não me animei a ver o piloto.
    Eu costumo abandonar a série, cujo o piloto não me cativa, mas "one tree hill","Game of Thrones", "Pretty Little Liars" foram algumas exceções, já que assisti algumas temporadas e depois abandonei.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA, eu amooo PLL! Acompanhava fielmente semanalmente! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Oi Ale, tudo bem?
    Quando eu era mais nova eu era teimosa e me recusava a abandonar livros e séries. Hoje eu faço isso sem dó! Nosso tempo é escasso e precioso, não vale a pena com o que não cativa. E, como você, desisti de La Casa de Papel após a primeira temporada (que a Netflix dividiu em 2, mas vi online na época rs).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu nem terminei a primeira temporada de La Casa de Papel! kkkkkkkk

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Menina, acredita que eu também dropei Loste e two and a half man. Lost porque ficou maçante e Two porque achei muito boçal, sei lá.
    AS outras nunca senti interesse em assistir e talvez nunca nem comece hehe
    bjus
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu fui até o final com Lost. Acredito que a maioria das pessoas a abandonaram.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  15. Oi Alessandra,
    Concordo com vc Lost é uma bosta kkkkkkkk Não curti desde o inicio e abandonei antes mesmo de terminar a primeira temporada. Nunca curti esse Two Man and a Half Man, sério, nunca consegui nem ver um episódio inteiro. Uma serie que eu não curti e nem quero ver de novo é Punho de Ferro e tem aquela que todo mundo ama, menos eu, How I Met your Mother. Não deu. Eu tentei ver mas ela era muito chata, não sei como tem tanta gente que ama...
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Ale.
    Eu amo La Casa de Papel, adoro esse estilo da série de enganar quem está assistindo hehe. Lost eu assisti na época que passava na TV e tinha que esperar uma semana pelos episódios e um ano pela temporada hehe. E como me frustrei com o final. Mais porque os criadores juraram de pés juntos que não era aquilo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Da lista, eu só assisti La Casa de Papel e vi todas as temporadas. Eu abandonei só The 100 pq esqueci em qual episódio parei de assistir kk
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  18. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023