Well, well, well...

E mais uma vez a Disney arrasa com suas produções. Logo após “Frozen” derreter corações de todas as idades, é a vez de “Malévola” chegar às telonas.

Conhecida como a bruxa da Bela Adormecida de 1959, ninguém imagina o quanto a personagem é complexa. Na verdade, Malévola é uma fada, líder dos mortos. Logo no início deste novo filme (estrelado por nada mais, nada menos que Angelina Jolie) é mostrada a humanidade da personagem, desde a infância ela ama um humano, Stefan. Humanos... obviamente são ambiciosos, invejosos e trapaceiros ( ¬¬ ). Não vou dar spoilers, apenas digo, que Malévola é traída, dolorosamente traída.

Algo que chamou muito minha atenção, é que Malévola não é aquela líder que manda os soldados lutarem em seu lugar. Ela vai pra briga. Bate. Machuca. Não tem medo de se arriscar. E é por isso que os humanos querem matá-la. Ela mostra-se perigosa. E isso não acontece apenas uma vez não, ela é corajosa!

Após muita dor causada pelo que ela considerava o amor de sua vida, Malévola torna-se (ou não) aquela bruxa que realmente temíamos quando crianças no filme infantil. Vendo Stefan se tornando rei e tendo um servo para ser suas asas, começa o plano de vingança.

Com o batizado da pequena filha do antigo amor, a chamada Princesa Aurora recebe a maldição, Malévola se revela. Uma das melhores cenas do filme, em minha opinião. Angelina Jolie arrasa no papel, ela é a atriz perfeita para a personagem e não poderiam ter escolhido melhor!

A cena da Angelina com a filha, Vivianne Jolie Pitt foi tão liiiiiiinda!

Ao todo, o filme é um pouco corrido, queria mais da relação da Malévola e da Aurora. Mudam muitas coisas do clássico original e eu não sei se aprovo essa mudança. Malévola merecia uma história completa? Sim, merecia. Mas essa é a verdadeira história da grande e malvada bruxa? Para mim, ela não foi má, quando foi, era apenas para se defender, o que eu não considero muita maldade. Esperava mais do filme? Não vou negar que sim. Mas foi bonzinho.

Os efeitos são sensacionais, maquiagem e figurino impecáveis!

Malévola estreiou em 29/05/2014.

Trailer do Filme: 



Sensação Após o Término: Bonzinho!


Avaliação do Filme: ♥ ♥ ♥ 

Comentários

  1. Oi Ale, pelo jeito esse filme é bem bom! Adoro qualquer coisa produzida pela Disney! ;)

    Beijos
    Milena
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que assistir me diz o que achou! A Disney sempre arrasa nas produções!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Alessandra, acredita que quero mesmo muito ir ver esse filme ao cinema, mas ainda não tive a oportunidade. Excelente trabalho, adorei.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se consegue um tempinho, mas recomendo mais "A Culpa é das Estrelas", me diz o que achou depois!
      Beijos

      Excluir
  3. Ale, para ser sincera, não gostei muito de "Frozen", muito cheio de musiquinhas e quase infantil, e tbm não curti "Malévola". Sei, td mundo me acha uma chata por isso, mas acredite, eu realmente me esforcei para gostar dos 2 filmes, mas não deu, rsrs.
    "Frozen" tem uma ótima fotografia, e só. Jà "Malévola" não sei... parece que faltou alguma coisa, um toque Disney de verdade... não me agradou, infelizmente.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pareceu que Malévola foi feito pra bajular Angelina Jolie, sem maldadas e que no fundo tem um bom coração. Já Frozen achei bonitinho, não supera os clássicos Disney, claro!
      Beijos e obrigada pela sua opinião!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023