quarta-feira, 31 de maio de 2017

Novidades - Amanda Ághata Costa

Olá amores!

Estou para trazer essa resenha a vocês faz um tempão. É sobre os contos "Não Tranque a Porta" e "Vestido Vermelho de Sangue" da nossa parceira aqui do blog, a Amanda Ághata Costa. Caso você seja como eu que ama histórias com princesas fortes e decididas, pode continuar que aqui é o seu lugar.


Vamos começar com "Não Tranque a Porta"? Um conto extremamente romântico e intenso, vai te roubar o fôlego. Nele, conhecemos a princesa Lorena e Max, dois personagens ousados que não tem vergonha de serem quem são e ainda por cima são bem humorados. Um romance até então proibido que tem um grande potencial para ganhar um livro inteirinho dele, viu? Prepara o coração que quando a Amanda conseguir publicar esse projeto, será um sucesso! E o 'Estante da Ale' trará em primeira mão para vocês!


"Vestido Vermelho de Sangue" é o conto que a autora escreveu para o livro "Desmontale - As Matadoras do Submundo", ou seja, a Elisa é uma princesa mais ligada ao sobrenatural, ela tem dons e não se encaixa muito no padrão determinado pela mãe. Esse conto já tem mais aventuras e acontecimentos, palmas para os detalhes que a Amanda nos dá em tão poucas páginas. É completinho, mas também dá aberturas para possíveis continuações.

Porém, o meu grande queridinho, ou melhor dizendo, que tem potencial para ser, é NOPD - "Não Olhe Para Dentro", o grande lançamento deste ano da autora (Agosto/Setembro estará na Amazon)!


SINOPSE: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


O que acharam??? Quais dessas super novidades vocês mais gostaram???

- Alessandra Salvia

19 comentários:

  1. Oi Ale,

    Essa Capa de Nunca Olhe para Dentro já faz a gente querer ler o livro né?
    Vou aguardar esse lançamento da autora.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo trazer resenha para vocês assim que lançar! Também estou ansiosa.

      Excluir
  2. Oi! Realmente o primeiro conto tem um ótimo enredo para um livro. As capas poderiam ser mais claras. E sucesso a autora nesse novo lançamento. Bjos ❤

    Click Literário


    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê!
    Também gosto muito de livros com protagonistas femininas fortes ♥
    Me interessei por Não Tranque a Porta ;)
    Ps. Não espera muito do filme Antes que eu vá, se você não gostou do livro, nem veja o filme rs. Ele tá bem mudado e deixou algumas pontas soltas. Eu gostei demais, mas porque gostei dos dois, não sei se quem não gostou do livro vai recebê-lo bem rs. Se assistir mesmo me conta!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Os contos eu ainda não li, mas estou ansiosa para o lançamento de NOPD!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Curti a proposta dos dois primeiros e quero ver resenhas, eu com certeza adoraria ler. E as capas são lindas!!!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Acho que dou preferência pra princesa com o lado sobrenatural hahaha curti demais até a capa! Quero leeer

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!!!! As capas dessa autora são bem caprichadas! Achei bastante interessantes as opções :3 aguardo resenhas

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adorei as dicas, e sim adoro histórias com princesas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Ale =)

    Tenho lido boas resenhas de Não Tranque a Porta, mas não sabia que a autora tinha outras obras lançadas. Ambas me pareceram interessante, porém fiquei curiosa em relação a Nunca olhe para Dentro.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOPD vai ser nosso queridinho, estou sentindo.... HAHAHA

      Excluir
  10. Ale, querida! Obrigada por sempre estar compartilhando as novidades em relação ao meu trabalho. É um prazer ter a sua parceria ♥ Beijos!

    ResponderExcluir