Cinema: Mulher Maravilha

Olá amores!

Estou muito atrasada? Mil desculpas, essa minha vida de correr para hospitais, trabalhar e blogar foi bem complicada nas últimas semanas. Mas cá estou eu, de volta e com um post (finalmente!) que faz parte da Liga da Justiça dos Blogs, vocês lembram da liga? Vou deixar o link dos participantes aqui para vocês correrem para conferir as opiniões deles também...  LP, do Quatro Selos, a Juju do As Besteiras que me Contam, a Tami do Meu Epílogo, a Carol do Espilotríssimo, a Clay do Sai da Minha Lente, a Teca do Casos, Acasos e Livros e a Pâm do Interrupted DreamerSendo assim, bora falar da grande estreia do mês? "Mulher Maravilha"!!! 


MEU DEEEEEEEUS! O quanto eu estava ansiosa para ver uma mulher lutando e salvando o mundo nas telonas. Acho que foi um grandíssimo acerto da DC, não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei o filme. Claro que não vou tirar o mérito da Gal Gadot que estava incrível!


O enredo pode sim ser divido em partes, porém não acho que faça diferença, até porque os elogios virão de qualquer forma. Uma história coerente, que precisava ser contada e muito envolvente. Saber como a Mulher Maravilha se tornou a grande heroína, suas origens, sua essência, seu desenvolvimento e quem ela quer se tornar fez a diferença para o público.

A atriz que a interpreta, Gal Gadot (que estava grávida de poucos meses durante as filmagens) se tornou a personagem completa. Sua atuação foi magnifica, sua postura e reflexões tornaram a obra mais impactante. Principalmente, nas sequências de ação... Que cenas! A produção também foi impecável com os efeitos e fotografia.


Claro que também devo destacar o trabalho do Chris Pine como Steve Trevor. Ele foi um excelente par da heroína trazendo-a para a realidade quando necessário, sabendo respeitar os momentos mais difíceis, sempre apoiando e explicando tudo que era necessário para a Diana viver na sociedade, afinal, além da Mulher Maravilha, a grande heroína, há a mulher, a amazona Diana que viveu toda a infância em uma ilha rodeada de guerreiras sem qualquer tipo de contato com a civilização

O tom do romance foi muito bem colocado, assim como a comédia. Pequenos nuances que completam a história, nada disso é o foco, mas são elementos que agregam positivamente ao filme. Aliás... Já adianto que é impossível não se emocionar com a história de amor entre Steve e Diana. Pois é, eu sou dessas e podem me julgar!


Quanto ao vilão... Olha, vou ser sincera ao dizer que ele foi tão secundário para mim que nem precisava existir, rs. Claro, ele trouxe um toque mais 'obscuro' e místico para a obra, mas nada que tenha roubado meu fôlego. Todo o brilhantismo do filme fica por conta de Gal e Chris Pine, além da diretora que super acertou! (Acho que eu estava um pouco traumatizada após 'Esquadrão Suicida, rs).


Ai ai ai... Vocês viram o quanto eu amei, não é? Super recomendo, acho que vocês precisam correr para os cinemas. Lembrando também que nossa Gal volta as telonas ainda este ano com a "Liga da Justiça", então dá para exaltar ainda mais o trabalho da atriz que fez de "Mulher Maravilha" um dos melhores filmes do ano!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Incrível

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Ainda não fui ver o filme, da ultima vez optei por A Múmia, mas já está na minha lista de filmes urgentes para ver.
    Que bom que você gostou tanto ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. A liga nunca vai morrer!!!!
    hahahahahahahahaha
    Oi Alê, como vc tá maninha, tudo bom quitibom?
    Pois é, o lado positivo é reforço desnecessário. Sim, a Gal é uma boa atriz, sim fisicamente a mulher é um monstro por tudo que ela conseguiu fazer (detalhe que ela serviu ao exercito, o que pode ter ajudado)
    Mas passemos ao vilão... O primeiro vilão fraco da DC, uma pena. NA verdade, como falei com a Tami, a impressão que passa é que o conceito de guerra nesse filme é que é o real vilão, não Ares ou a galerinha alemã já que é o horror das mortes e do sofrimento que moldam o caráter da princesa de Themyscera.
    Eu achei um filme simples, mas é como dizem, Arroz e Feijão é a unica comida que a gente não enjoa, então ainda que tenha uns furinhos é um filme muito bom.
    bjos Alê
    LP-Superman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso estar um pouco ausente, são tantas coisas e agora doente... Mas nunca me esqueço da Liga e faço parte com orgulho! <3

      Excluir
  3. Chorando aqui pq ainda não assisti! :'( kkk Tô doida pra ver!
    Mas eu já estava pressentindo que ia ser um acerto muito grande da DC!
    Ps: uma pena que o povo não acerta nos vilões, né? Tá difícil! rs
    Bjs Ale
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo! Esse filme tem uma fotografia maravilhosa! Eu quero muito ver, mas ainda não tive oportunidade. Acho que ela representa bem todas nós mulheres de hoje em dia. Fiquei curiosa e feliz por você ter gostado e indicado para nós.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Sigo inconformada com aquele final hahaha Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, meu coração partido cortou o comentário :P
      "Oi Ale, tudo bem?
      Sigo inconformada com aquele final hahaha *insira coração partido haha*
      Saí chorando da sala de cinema, super inchada (pagando mico sim HAHAHA)
      Espero que a DC mantenha esse padrão de qualidade, porque melhorou MUITO em relação a BvS!"
      Beijos,

      Priih
      Infinitas Vidas

      Excluir
    2. NEM ME FALE DO FINAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!

      Excluir
  6. Oi Alê,
    Muito ansiosa para assistir!
    Já estava super empolgada nos trailers, agora aguenta coração para o filme.
    Amando todo falatório sobre ele ♥

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Aii, to tão triste que ainda não consegui tempo pra assistir. Quero tantooo ;(((

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Ainda não vi uma pessoa que não tenha gostado desse filme. Espero que Justice League siga pelo mesmo rumo porque, depois desse filme, não espero menos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Estou doida para ir assistir este filme, parece ser muito bom. Adorei sua opinião.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ALE DO CÉU,
    Quero muito (muito mesmo) assistir esse filme, justamente por todos os elogios que você colocou tão bem na sua crítica. Só vejo muitos elogios para o enredo, o desenvolvimento dos personagens e para a grandiosidade da obra. Já chamei minha mãe 560 vezes para assistir, mas ela ainda não se convenceu. Hahahahaha. Vou mostrar a sua crítica para ela. Espero que você esteja bem. Saudaaaaaaaades !
    Beijos no coração,
    Bel <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Peço desculpas pela demora, mas estive doente esses dias e só melhorei hoje para retribuir os comentários. OMG!!!! Já estou ficando aqui louca, pois todo mundo não está só recomendando esse filme, está elogiando tanto, acho que é "o filme", uma mega produção como há muito não se via. Eu li sobre isso, Ale, que ela gravou grávida. Achei uma loucura e ao mesmo tempo fiquei admirada. Estou maravilhada com essa história e não vejo a hora de poder ver. Amei sua crítica!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja melhor, eu também fiquei doente... É horrível, mas desejo melhoras!!!

      Excluir
  12. Oi, Alê

    Eu assisti ao filme na quinta-feira e adorei! Já comecei a escrever minha postagem e se tudo der certo essa semana está no ar.
    Achei a Gal maravilhosa e espero ver muito mais aparições da Mulher Maravilha por aí!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha sérias dúvidas quando fui assistir ao filme. Mas depois que vi, fiquei "o que foi isso!". Foi realmente bom, eu esperava que ia ser um filme tedioso a lá Batman e Superman, mas não foi nada disso haha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina! Esse filme é tudo de bom! Girl power forever!

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  15. COMO
    NÃO
    AMAR
    ESSE
    FILME
    E
    STEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

    ResponderExcluir
  16. Gostei de sua crítica. Para mim esse filme foi uma surpresa. Eu amei a historia, a verdade é muito inspiradora e pessoalmente acho que é muitas de nós conseguimos identificar com Diana. Para mim a Mulher Maravilha o filme é um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Não tem dúvida de que Gal Gadot foi perfeita para o papel principal. Realmente vale a pena todo o trabalho que a atriz fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023