Série: Famous in Love

Olá amores!

Já estão acostumados com a dica de séries aos domingos? Estou feliz que esteja conseguindo manter a coluna com novidades e hoje a dica é de "Famous in Love", a nova série da I. Marlene King, produtora de Pretty Little Liars


Baseada nos livros da autora Rebecca Serle, a série foi lançada de maneira diferente. A Freeform já colocou todos os 10 episódios disponíveis no serviço de streamming do canal, ou seja, só basta sabermos se a história será renovada, porque tudo que tinha já nos foi entregue.


O enredo é sobre Paige, uma garota normal que sonha em ser atriz. Após passar em um seleção com garotas dos EUA todinho, ela ganha o papel de protagonista da maior adaptação literária da história. Agora, Paige será uma musa do cinema e precisa lidar com o assédio dos paparazzi e com a falta de privacidade.

Confesso que muitas vezes foi uma enrolação só. Afinal, é da produtora de PLL, o que vocês esperavam? Mas esse formato de temporada mais curta funcionou melhor. Tudo bem que os vilões e motivações são bem fracos, eu precisava de algo mais intenso, sabe? 


Há um triângulo amoroso entre a protagonista interpretada por Bella Thorne, o melhor amigo (Jake) e o protagonista do novo filme (Rainer), este último bem problemático devo dizer... Alcoólatra, Rainer tem sua maneira de conquistar e mesmo não tendo uma resposta da Paige, já adianto que minha torcida é para ele. Acho Jake um pouco... Irritante, ele poderia ser mais direto e economizaria milhares de cenas cuja 'encheção de linguiça' é o foco. 

Claro, há alguns pontos positivos como o figurino e todo esse glamour de Hollywood, adoro as cenas que retratam o dia a dia de pessoas que precisam lidar com a exposição, acho interessante ver esse outro lado (o que me leva a ressaltar que diversas vezes lembrei de 'Entrelinhas' o livro que li da Tammara Webber). 


Não adianta falar sobre as atuações... Acho que até mesmo a Bella está fraca. Sinto que não tem alguém que puxe o melhor da atriz, mas infelizmente, o enredo te prende. É o famoso: é ruim, mas é bom. Ainda mais com aquele final de temporada decisivo para Paige. 

Com isso, não consigo te aconselhar a ver a série, mas caso se anime com a premissa, esteja preparado (a) para uma produção fraca que pode decepcionar.

Minha Classificação: ♥ ♥ (2/5) - Regular.

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie Ale =)

    Eu tenho um pouco de curiosidade em assistir essa série por ser da mesma produtora de PLL, porém não é a primeira vez que leio que o enredo é fraco e que as atuação poderiam ser melhores.

    Vamos ver se rola uma segunda temporada, antes de assistir a primeira.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Eu assisti só o piloto e parei por aí. Apesar de gostar muito do personagem que faz o Jake, nada mais me conquistou nessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Eu estou adorando vir aqui pegar dicas de séries, estou anotando todas, e assim que for tendo tempo vou ver. Que pena que essa foi fraca e não conseguiu te agradar, como temos gostos parecidos acho que também não irei gostar. Mas tenho uma para te indicar que é muito legal, inclusive tem novela tipo mexicana dentro do enredo, é muito divertido: Jane The Virgin (http://www.adorocinema.com/series/serie-17264/) veja e depois me diga, acho que irá amar!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu vi alguns episódios e é mesmo bem fraca, eu prefiro o livro que não é tão corrompido como a série em questão de caráter. Lembra sim Entrelinhas, acho as duas história bem parecidas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou ficar por aqui mesmo. Nem livro, nem série, rs.

      Excluir
  5. Gostei da dica Alê. Achei o enredo fraquinho, então não sei se assistiria. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Estava curiosa para ver a série por ser da mesma produtora de PLL (mesmo ela tendo me decepcionado um pouco) e também porque sou muito fã da Bella e acho ela uma excelente atriz. Porém, assisti alguns trailers e sinceramente não gostei. Para o protagonista que você torce, sinceramente não gosto dele e ainda nem assisti a série (sei não posso opinar sem ter assistido), porém peguei algumas para assistir para ver se gostava, mas não adianta, para mim, ele atua muito mal e me irrita que pareça ser o par romântico na história.
    Talvez um dia eu assista e quem sabe também a ache ruim, mas boa, né? kkkk
    Adorei como expôs sua opinião sobre a série!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale! Tudo bem?
    Eu gosto de filmes e séries com esse tema sobre fama, sucesso, sonho de ser atriz e todo esse glamour. EU até me interessei pela série, mas murchei logo quando você disse que os vilões são fracos e as motivações fracas também. Em histórias como essa quanto mais ação e tensão melhor.

    Vou ver se dou uma chance.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooie!

    Não tinha nem ouvido falar da série... Mas mesmo de cara assim eu não gostei. O enredo não me chamou atenção. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li o livro que inspirou esse filme e gostei muito do enredo. Apesar da Paige me irritar bastante. Hahahaha Eu não sabia que a série já tinha sido lançada eu estava muito ansiosa pra assistir. Então, muito obrigada por ter me contado, agora eu vou correndo assistir pra ver se eu gosto. Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/resenha-do-filme-in-my-dreams.html

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti a série meio que por obrigação, porque tinha começado, mas achei bem sem sal. Não gostei de nenhum ator masculino e a Bella, está bem fraca na atuação, como você disse. A amiga dela, a Paige é detestável hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto da amiga não, muito irritante! Aliás, nenhum personagem secundário se destaca, né?

      Excluir
  11. Putz
    e agora ale? Você esta sendo sincera, então não sei como lidar HEHEHEHEH
    acho que posso ver um piloto mas não sei se conseguirei ver muito mais... veria pelo bonitão HAHAH
    vale a pena ver por ele? KKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023