Filmes Natalinos

Olá amores!

Como passaram de Natal? Aqui no blog, o clima continua porque eu preciso indicar para vocês alguns filmes natalinos que vi nesse feriado. Claro, com muito clichê, suspiros e lágrimas, porque é disso que a gente gosta!!!

1 - O Príncipe de Natal (A Christmas Prince):


Esse filme é o lançamento da Netflix e confesso que antes mesmo de assistir, eu já tinha a certeza de que seria marcante e extremamente lindo. A história é sobre Amber, uma jornalista que precisa cobrir a coroação no novo rei de Aldovia, porém como a família é bem restrita, sem querer ela consegue o trabalho de tutora da princesa Emily, uma garotinha bem esperta que tem uma doença nas pernas que a limita a uma cadeira de rodas. O envolvimento de Amber com o príncipe bondoso é natural e gostosinho.

O enredo não possui nada de novo ou surpreendente e confesso achar o príncipe meio sem sal, porém Amber e Emily roubam a cena. As aventuras e a doçura da amizade que nasce entre elas é tocante e por isso, classifico esse filme como o meu favorito da lista.

A fotografia também é linda!!! Elenco bem escolhido e tem tudo aquilo que a gente ama: amorzinho e dramas familiares.


2 - Cartão de Natal (Christmas Inheritance):


Uma viagem com um grande aprendizado, Ellen é a herdeira de uma enorme empresa de presentes  e ela topa o desafio de seu pai: visitar o tio/sócio de seu pai em uma pequena cidade beeeem Natalina com apenas 100 dólares. Para quem é acostumada a viver em hotéis de luxo e usar cartões de crédito, essa viagem será bem diferente do esperado. Lá Ellen aprende o valor do altruísmo e da amizade. 

Divertido e inspirador, esse filme tem também o famoso e clássico triângulo amoroso, com um  mocinho caridoso e sofredor. Confesso que senti falta de um grande baile e um vestido arrebatador, mas amei demais o crescimento da personagem principal interpretada pela Eliza Taylor.

3 - O Príncipe e Eu (A Princess for Christmas):


Sendo o filme mais velho da lista, eu sempre assisto por conta de: Sam Heughan. O meu eterno Jamie Fraser está mais novo, porém não menos apaixonante, rs. Nesse filme, Jules é a guardiã dos sobrinhos e para dar a eles um lar estável, ela aceita o convite de um familiar dos pequenos para passar o Natal na Inglaterra.

Obviamente, Jules não se encaixa, mas o príncipe a aceita exatamente como ela é e a gente surta a cada interação entre eles, rs. É lindo, é apaixonante e um dos meus filmes prediletos para essa época do ano.


Importante dizer que todos eles estão disponíveis na Netflix e merecem uma maratona, hein? Novamente, desejo a todos um Feliz Natal cheio de amor, gentileza e clichês, afinal, a vida é feita pequenos, doces e lindos momentos.

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oiiiii,
    Eu assisti todos eles e ameeeiiii!
    Feliz Natal para você também!! !
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento que vejo que assisti aos três nos últimos dias hahha.
    Eu achei os três extremamente clichês, por isso não curto muito romance (tanto filme quanto livro), mas para essa época de fim de ano, eu curto muito assistir filmes temáticos e apenas relaxar hahaha.
    Gostei das indicações!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anotei as dicas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Gente, eu tenho que assistir esse filme O Príncipe e Eu.
    Desses, só assisti O Príncipe de Natal e curti até, principalmente a amizade da Amber com a princesa. Mas esse príncipe aí não me convenceu muito não...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei as dicas, a Netflix está cheio de filmes natalinos e eu amo assistir, o príncipe e eu me chamou a atenção. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti esses 3 filmes na semana do Natal e eles são maravilhosos demais! Amei sua lista!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ale

    O Principe e Eu é uma fofurinha mesmo, gosto muito desse filme, mas se é pra ficar om um filme de Natal ainda fico com o clássico A Felicidade não se compra.
    Tenho vontade de assistir Cartão de Natal, parece ser divertido, bem estilo Sessão da Tarde

    Beijokas

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Eu só assisti o primeiro filme e achei ele bem fraquinho. Não consegui me conectar com os protagonistas e só gostei da princesa. Os outros eu pretendo assistir ainda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale! Tudo bem? Não conheço nenhum desses três, mas confesso que sou um grande fã de filmes natalinos. Eu gostava (quando era mais novo) principalmente de conferir animações natalinas. Saudades desse tempo...

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, eu vi os três e o meu preferido é O príncipe e eu, amo uma farofa natalina <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale! Estes filmes tem sido bem comentados estes dias, acabei nem vendo no Natal e sabe o motivo? Comecei Dark e viciei, culpa sua. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    desses ai por enquanto só assisti cartão de natal e gostei, preciso assistir os outros dois , estou curiosa e estão comentando bem deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Desses assisti o primeiro por indicação da minha mãe e amei demaaais. Ela é jornalista e eu estudo pra ser uma jornalista então me vi nela e desejei muito que acontecesse isso comigo no meio de uma matéria hahahha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê,
    Adoro esses natalinos, gosto mais do último porque Hallmark >>>> Netflix kkkkkkkkk

    Feliz Natal atrasadinho e um próspero Ano Novo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Adoro essas listas! Estou querendo ver "O Príncipe de Natal" há alguns dias já, mas sempre adio. Esses filmes são gostosinhos para tardes ociosas, uma pipoquinha e ficar jogada na cama só curtindo as delicinhas, sem precisar pensar muito, pesar a cabeça, essas coisas kkkkk
    Adoro!
    E temática natalina dão todo um encanto especial, perfeitos para esse fim de ano, mesmo pós o natal de fato, né!? <3

    Adorei o post!

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas Alê. O filme que mais me chamou a atenção foi O Príncipe e Eu, justamente por causa do Sam Heughan...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu assisti O príncipe d Natal e o Cartão de Natal, e eu adorei os dois. Adoro este clima natalino.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAA Estou morrendo com todas essas indicações natalinas e cinematográficas!
    Eu amo muito a 1º e a 3º indicação, e assisti as duas com a minha mãe também e ela amou. Não tem como não se apaixonar por essas histórias cativantes e cheias de amor. Arrasou como sempre nas indicações, Ale.
    Beijos no Coração,
    Bel <3

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, tudo bom?
    AMO FILMES NATALINOS. Nunca vou ter o suficiente deles. A Princess for Christmas é tão tosquinho mas eu vivo e respiro ele (até porque licença Katie e Sam no elenco ADORO). Quero muito ver Christmas Inheritance porque parece um clichê muito fofinho.
    Adorei a lista!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu já vi os 3, todos com uma ótima lição!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023