Cinema: When We First Met

Olá amores!


Esse filme não está nos cinemas e sim no catálogo da Netflix, porém eu não posso ignorá-lo já que é uma comédia romântica extremamente gostosinha e que me deixou encantada!!! "When We First Met" ou como é conhecido aqui no Brasil, "Quando nos Conhecemos" estreou há poucos dias e vem conquistando quem o assiste.




A obra conta a história de Noah, um músico divertido e brincalhão que é apaixonado pela melhor amiga, a Avery. Porém, após 3 anos de amizade, Avery fica noiva do perfeito Ethan. Pois é... O mundo parece desabar. E é nesse momento de desespero alcoólico que Noah volta no tempo para tentar consertar as coisas e se tornar o par ideal da garota.


O filme é aquela clássica comédia romântica, não dá para falar que me surpreendeu, porque eu adivinhei o final logo de cara, mas é divertido, um ótimo passatempo e para quem gosta do gênero: é lindinho

Tem aquela mensagem final positiva: valorize o que você tem e acima de tudo, deixe as coisas acontecerem. Cada volta no tempo de Noah, é uma sucessão de erros e risadas, em alguns momentos se torna até cansativo, porque eu queria gritar: SEJA VOCÊ MESMO, NOAH SEU BURRO! Mas as atuações foram tão boas que consegui levar o filme tranquilamente, rs.

Ééééé, atuações!!! Esse elenco foi bem escolhido. Não tem grandes dramas, então não posso dizer que foi difícil fazê-lo, mas Alexandra Daddario (a Annabeth de Percy Jackson), Adam DeVine (de A Escolha Perfeita), Shelley Henning (eu adooooro essa atriz, se você não conhece, é a Malia de Teen Wolf) e Robbie Amell (primo do Stephen Ameel de Arrow) tiveram uma química perfeita. As últimas voltas no tempo são as cenas que todos interagem, são as melhores.


Foi um filme que me deixou feliz e eu queria trazer isso para vocês. É uma ótima opção se você está jogado no sofá naquele fim de domingo chuvoso, sabe? Ou até mesmo ensolarado, porque ele te lembra que: "tudo termina bem, se não está bem é porque não acabou". 😁

Às vezes, temos que assistir filmes leves e com mensagens assim para valorizarmos mais a vida. Não adianta ser metido a intelectual, assistir só filmes inteligentes. Precisamos relaxar e lembrar que o melhor da vida são aqueles pequenos momentos com quem amamos. Assistam e sorriam!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. ALEEEE, minha linda <3
    Eu amei esse filme demais, não estava esperando! É bem divertido e adorei particularmente o final (não adivinhei não kkk) *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, não conhecia esse filme! Por mais que eu não seja acostumado a assistir esse gênero, me interessei muito principalmente pelo elenco. Não que seja um elenco de peso com excelentes atores, etc. Mas é porque todos esses atores escolhidos são bem queridinhos do público jovem. Principalmente a Alexandra Daddario (saudades Percy Jackson <3)

    Bjsss
    www.estupefaca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!
    Eu adoro essas dicas de filmes leves para passar o tempo. Clichê não é nenhum problema para mim nessas comédias românticas, então obrigada pela dica! Vou assistir em breve ^^
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Ahhh amo comédia romântica e ainda não conhecia esse! Com certeza vou procurar para ver ♥ Ahhhh amo esses clichês.

    Beijão!
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale

    Esse filme é bom demais <3 daqueles leves e divertidos perfeitos pra passar o tempo, relaxar e ainda se emocionar. Achei demais todo o desenvolvimento. Um filme simples mas que super prende a atenção.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Eu adoro comédias românticas e hoje em dia quase não vejo nenhuma, estou mais voltada para séries e no cinema nunca tem uma dessas para ver. Eu tinha visto esta e pensado em conferir em breve e adorei saber mais detalhes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ale

    O elenco é ótimo, conhecço o trabalho dos 3 atores ai da foto e são muito bons, sem serem estrelinhas. A trama parece ser super fofa, divertida e envolvente, daquelas perfeitas pra se aconchegar mesmo no sofá e curtir numa tarde à toda. Adorei a recomendação, quero conferir esse filme, amo essas comédias romanticas despretensiosas que acabam conquistando a gente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que bom que gostou do filme, eu quero assistir ele e já add na lista da netlix, gosto filmes de comédia romântica.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Ale, não conhecia esse filme não, mas já quero assistir, e que bom que tem na netflix hahahaha já vou assistir no fds.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale

    Não tava sabendo desse lançamento e Netflix ,mas ja entrou na minha lista.
    Amo um clichê e comédia de vez em quando

    Dica anotada

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esse filme na Netflix, mas depois de ler a sinopse me deu uma preguiça de assistir hahaha, pois me pareceu mais um clichêzinho. Lendo sua resenha, até me interessei de novo, são aqueles filmes que a gente assiste sem compromisso sabe? hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê, estou com esse filme na minha lista da Netflix pra ver e adoro uma boa comédia romântica! Com certeza vou conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale, tudo bom?
    Acabei de assistir e tô AAAAAAAAAAAAAA que amorzinho de filme. Como eu adoro uma comédia romântica gostosinha assim pra desestressar <3
    O twist do final foi bem fofinho; previsível, mas teve uns detalhes que me surpreenderam. E acho que por ser tão previsível deixou a história ainda mais legal de acompanhar.
    Apaixonei muito. Tua resenha ficou ótima!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem 'desestressante' mesmo, Denise. A gente vê sem compromisso, né?

      Excluir
  14. Oi, Ale!
    To curiosa pra assistir esse filme desde que vi o trailer dele, um pouco antes de ser lançado no Netflix ainda. Mãaaas, confesso ter uma séria implicância com o Adam DeVine desde o primeiro filme de "A Escolha Perfeita". Sei lá, até hoje não curti nenhum dos personagens que ele fez, e isso acaba me desmotivando um pouco pra finalmente assistir, sabe?
    Mãaaas, como eu amo todos os outros atores do elenco (sério, todos <3), vou tentar deixar essa implicância de lado e dar uma chance. Vai que me surpreende né?
    Adorei a resenha e a mensagem que você conseguiu tirar do filme ^-^

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bom, o personagem dele não é muito legal mesmo HAHAHAHHA

      Excluir
  15. Gostei da dica Alê. Amo filmes nesse estilo e eles realmente conseguem acender algo de muito bom dentro da gente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei sua resenha,amiga! Eu assisti esse filme na semana passada e também amei amei. Vale muito a pena assistir, o enredo é muito fofo!
    Muito obrigada!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/02/top-5-as-melhores-familias-da-ficcao.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Ale,

    Não conhecia o filme, mas tem o tipo de história que eu adoro.
    Com certeza irei conferir no fim de semana.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ale.
    Eu vi ele e me interessei. Mas dai como estou fazendo maratona Marvel eu só vou conseguir assistir depois que terminar hehe. Esses filmes de viagens no tempo sempre fica pior a cada viagem hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, precisa maratonar os filmes da Marvel mesmo... São muitos! HAHAHA

      Excluir
  19. Oie Ale =)

    Falou em comédia romântica é comigo mesma rs... Não conhecia o filme, afinal faz tempo que não vejo nada na Netflix, mas com certeza já vai para a minha lista!

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023