Parcerias 2018 - Parte 2

Olá amores!

Vamos para a segunda etapa de autores parceiros aqui do blog esse ano? Tem muita coisa boa vindo por aí!


1) Denise Flaibam:

Uma autora talentosa e criativa. A Denise Flaibam tem histórias simples e que mexem com o coração. Em breve, já teremos resenha especial de um lançamento empolgante, o "Lilian e Gregório e a Segunda Chance". Afinal, vocês já conheceram a "Mônica e o Enzo e Todos os Dias" (resenha AQUI).


Sinopse: Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço.
Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório.
O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida.
De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada. 
Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor.

Lançamento em Março na Amazon.

Link de "Mônica e Enzo e Todos os Dias" no skoob: AQUI
Link de "Mônica e Enzo e Todos os Dias" na Amazon: AQUI!


2) Beatriz Cortes:

Uma autora super fofa! A Beatriz já tem vários livros publicados, mas o lançamento do momento é o chamado "Meu Doce Azar" pela Novo Século. Segue detalhes da obra:



Sinopse: Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante às suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos, pelos seus 25 anos. Para conseguir chamar a atenção do “Ed Sheeran”

brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado.Um romance azarento e fofo, Meu doce azar vai lhe trazer ótimas gargalhadas e a seguinte “incógnita”: dá para conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da sorte?


Link do skoob: AQUI


3) Naty Rangel:

A Naty é Designer, Blogueira, Professora e Escritora. Ufa! Quase uma mulher-maravilha, rs. E é com essa disposição e alegria que em breve teremos a resenha do livro "Retratos de Uma Vida" (que tem uma capa amorzinho demaaaaaais)!


Sinopse: Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.
O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.
Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor.
Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas
.

Link do Skoob: AQUI
Link da Amazon: AQUI


4) Evelyn Santana:

Conheci a Evelyn no blog "Magia é Sonhar" e fiquei muito interessada no livro "Doce Amargo". Quando recebi o convite para resenhá-lo, a empolgação foi imensa. Sinto que tem potencial para chorar, hein? 


Sinopse: Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava.
Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert.Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo.

Link no Skoob: AQUI
Link na Amazon: AQUI


Estou mega ansiosa para começar as resenhas aqui. E vocês? Já as conheciam? E detalhe: o ano está apenas começando ;)

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Muitos parabéns pelas parcerias, que sejam excelentes leituras! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Parabéns pelas novas parcerias, os livros parecem ser muito bons. Já li o livro da Naty e é muito bom, eu adorei.
    Tenho vontade de ler o livro da Denise, acompanho o blog dela e estou curiosa.
    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ale

    A Denise é ótima, que sorte em ter ela como parceira. parabéns, vou aguardar as resenhas, todos os novos parceiros parecem ser geniais.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, já estou ansiosa pelas resenhas, os livros parecem ótimos!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Oii Alê, tudo bem? Eu conheço a Denise e a Naty, e elas são maravilhosas, muito talentosas. Parabéns pelas parcerias.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê,
    Parabéns pelas parcerias.
    Que seja um sucesso e que venham ótimas leituras.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, tudo bom?
    Que alegria estar nesse grupo tão maravilhoso! Obrigada pela parceria e pelo apoio incrível que tu tem me dado. Tô aqui roendo as unhas pela resenha da Lílian!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey, Alê, tudo bem?
    Aposto que essas parcerias serão um sucesso. Logo logo compro o livro da Eve, amo Doce Amargo, lia no tempo que era fanfic, sou suspeita pra falar porque o amor é grande demais, haha.
    Aguardarei suas resenhas.
    Beijos!

    Dear Masen

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias.
    Já conhecia algumas dessas autoras.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como assim? Estou encantada em saber que você conheceu Doce Amargo pelo Magia é Sonhar e agora vai lê-lo. Que maravilha!
    A Evelyn é maravilhosa, você vai realmente adorá-la.
    Espero que você ame a história assim como eu amei.
    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê, tudo bem? Da sua lista eu conheço a Denise pq estou lendo Mônica e Enzo e adorando <3 Logo quero ver as resenhas das outras autoras e parabéns pelas parcerias!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi
    dessas ai eu só li as histórias da Denise, inclusive estou com o e-book do novo para ler, agora fiquei curiosa com o Meu Doce Azar

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Ale!! Você suuuper merece! :D
    Que esse ano seja de muito sucesso para você e para as autoras!
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale! Parabéns pelas parcerias, pelo visto vamos ter ótimas novidades por aqui.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023