Livro: Um Bebê Inesperado

Olá amores,

Hoje, vou dar outra dica aqui da Juliana Dantas!!!! "Um Bebê Inesperado" é o terceiro livro da Julie do Simon, que se iniciou lá em "Uma Noiva de Natal" e "Um Noivado Nada Discreto" e já está disponível na Amazon!



Para iniciar, vamos falar um pouco sobre os livros anteriores: Sabe aqueles romances gostosos, divertidos e que você não cansa de ler? É esse! Julie aceita fingir ser a noiva do CEO Simon, mas eles não poderiam ser mais diferentes, ele todo sério, metódico, frio e ela uma apaixonada pela vida, cheia de desejos e opiniões. É um clichê clássico, mas que para esse final de ano é perfeito! Caso queira ler a resenha de ambos, clique AQUI.




Agora, chegou em nossos kindles o terceiro livro da série e não poderia estar mais divertido! Ok, acho que Julie exagera em muitos pontos e os tornam surreais, mas quando vemos as cenas dela se adaptando a gravidez, é impossível segurar o riso. Afinal, ela tem as mesmas dúvidas que uma mãe de primeira viagem tem, a diferença é que ela não tem medo de se meter em apuros. E que apuros.... rs.

Gostei muito do Simon nesse livro, tivemos algumas problematicas a serem desenvolvidas e consegui enxergar o sentimento dele pela Julie, algo que ficava mais concentrado na luúria nos livros anteriores. Ah, e ponto positivo para a entrada do Justin na história. Deu uma animada nas coisas e fez a Julie perceber que nem sempre tudo da certo. Super apoio a ideia de um spin off focado nesse novo personagem. Seria divertidíssimo! Só que vale dizer que existe sim um spin off dessa série que (finalmente!) teremos cross over: veremos Henry e Sophia de Um Sonho de Princesa logo logo conforme "Um Bebê Inesperado" promete!!! 



E como eu disse, só não dou nota máxima para a obra, pois senti muitas cenas absurdas nessa terceira parte da obra, como por exemplo o clube de BDSM. Ah, uma pequena observação o livro contém sim cenas adultas, mas nada parecido com 50 tons, é tudo com base na comédia, ok?

Aproveito e deixo abaixo os links de compra das obras:







Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Esse livro me parece ser daqueles para dar umas boas risadas, presumo. Acredito que seja uma obra interessante de ser lida, apesar das ressalvas que citou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Você gamou mesmo nas obras da autora, não é? Eu tenho alguns livros no Kindle e espero curtir as leituras, já que seus comentários são animadores. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, não conhecia esse livros, mas acho que também não leria, só pelas cenas mais fortes. Com certeza iria pular as páginas todas... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  4. mt legal conhecer o terceiro livro dessa série e saber que ele é bem divertido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê! Tudo bom?
    Eu conheço esses livros de capa, mas ainda não tive tempo de ler. Como é mais puxado pro lado da comédia, acho que eu acabaria gostando bastante da história - hot por hot não me agrada muito, mas se tem humor bem escrito ai sim!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ale.
    Eu já achei as situações do primeiro livro absurdas, imagino como devem estar a desse então hehe. Mas gosto da escrita da autora e se der vou ler ele sim. E obrigada pela dica do ebook O que escolhemos esquecer grátis ontem. Peguei ele e assim que der vou ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Por enquanto eu só li o primeiro dessa autora, mas em breve lerei mais!
    E suas resenhas só me deixa com vontade porque a escrita é boa e divertida <3
    adoramos! hahahaha
    Sério que vai ter um spin off?? Não acredito!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica Alê. Infelizmente o livro não faz o meu gênero, mas desejo muito sucesso e boa sorte a autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, tudo bem?
    Não sou muito de ler romances, mas às vezes gostos para sair da minha zona de conforto. Fiquei meio receosa quanto a ter cenas mais adultas, mas se não for muito explícito nem me incomoda tanto.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,
    Amei sua resenha!
    Confesso que li só um livro dessa autora, mas pela sua resenha esse livro entrou na minha lista de leitura.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  11. Você tem o PDF ou o epub desse livro? Não acho em lugar algum...

    ResponderExcluir
  12. Também tô procurando o Epub ou PDF, se você tiver o do Bebê inesperado, me manda pfvr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023