Final do Ano Book TAG

Olá amores,

Vi essa TAG  lá no canal Segredos Entre Amigas e resolvi trazer para vocês nessa reta final de 2019. Espero que gostem e aguardem que logo logo trago os melhores do ano para vocês!


Final do Ano Book TAG


1. Tem algum livro que você começou esse ano e ainda precisa terminar?
Sim! Na verdade, tem quatro, rs. Mas vou citar "Jack - O Estripador: Rastro de Sangue" que ainda não desisti e terminarei em breve.



2. Você tem algum livro primaveril para te ajudar na transição para o fim do ano?
Geralmente, eu leio livros mais leves e romanticos nessa estação. O escolhido desse ano foi "A Padaria dos Finais Felizes".



3. Tem algum lançamento que você ainda deseja?
Tem! E é bem difícil escolher um só, mas citarei "Um Caminho Para a Liberadade" da Jojo Moyes.


5. Tem algum livro que você acha que ainda pode te chocar e se tornar seu favorito do ano?
SIM, estou guardando para minhas férias! "Ecos do Futuro", o sétimo livro de Outlander.



4. Quais os três livros que você quer ler antes do fim do ano?
Ecos do Futuro, Minha Julieta e Um Mulher na Escuridão.




6. Você já começou a fazer planos de leitura para 2020?
SIM e não, rs. Eu não faço TBR, vou conforme o meu humor está, rs. Só tenho a meta de terminar os livros já iniciados.


OBAAAAAA! Espero que estejam tão animados com 2020 como eu estou!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. oi ALE tudo bem ?
    gostei da TAG e gostei tambem de sua resposta
    O livro da JOJO parece muito bem já pus na lista de desejados
    não traçarei metas de leitura para o ano novo
    o meu proposito é ler uns livros que estão há muito tempo parado aqui em casa
    E SIM estou animada para o ano novo e desejo a voce um ano novo repleto de amor paz saude felicidades e realizações e claro otimas leituras

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,
    Também não faço TBR, gosto de ler o que me da vontade na hora. Menina vc não terminou de ler Jack o estripador, eu amo esta série. Ai, este livro da Jojo é maravilhoso, eu amei.
    Te desejo um bom fim de ano e ótimas leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Uma Mulher na Escuridão é um livro maravilhoso, agora que você está lendo muitos dos gênero, não pode deixar este passar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Você vai adorar Jack Estripador quando finalizar... Ainda preciso ler Outlander, mas tenho certeza de que vou favoritar também!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, eu gostei de Jack - O estripador, mais do que o segundo volume, inclusive! E ainda quero ler A padaria dos finais felizes!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. QUE AMORZINHOOOO
    quero ler alguns livros que nao li esse ano
    adorei a capa de caminho para liberdade
    outlander acho que vai ser seu livrão da vez, hein??? <3
    pode vir 2020 pras leituras!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,
    Adorei seu post!
    Eu tenho váaaaaarios livros ainda para ler. Também gosto de esperar para decidir qual livro será lido e qual época, kkkkkk.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Uma Mulher na Escuridão é maravilhoso. Já Jack o Estripador acabei não gostando tanto quanto eu queria de ter gostado. Mas quero ler o segundo da série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,

    Amei a TAG, pena que só vi agora. Eu também to querendo ler esse da Jojo.

    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023