Dicas do Kindle Unlimited #6

Olá amores,

Que tal falarmos de séries completas que estão disponíveis no Unlimited? Afinal, não é tão legal ter que esperar anos por uma continuação, né?



Aproveito para deixar o link do instagram do blog @estantedaale, pois lá sempre conto as novidades e os lançamentos das editoras!





Série Segredos - Cinthia Freire

Ah, meus garotos quebrados! ♥ A série da Cinthia acompanha um grupo de amigos que precisam superar os traumas do passado, mas no meio da jornada o amor se torna o sentimento mais importante. Todas as obras tem resenha aqui no blog e é uma das minhas séries favoritas da vida!






Série The Naughty Princess Club - Tara Sivec

A série que faz paralelos aos clássicos contos de fadas é super divertida e animada. Perfeita para fãs de romances alto astral!




Série Irmãos Wood - Paola Scott

Conheci Paola Scott por conta de "À Distância" e fiquei encantada com o romance entre personagens mais maduros e apaixonantes! 



Trilogia Dark Paradise - Juliana Dantas

Sinopse: "Era apenas um contrato, mas se transformou em uma dolorosa e irresistível história de amor


Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos proibidos se tornam grandes demais para serem controlados?

Longe do Paraíso, Espinhos no Paraíso e Juntos no Paraíso são os livros que compõe a trilogia Dark Paradise e estão juntos agora em um único volume, com mais um capítulo bônus de natal."





Harry Potter - JK Rowling





Série Ecoresort Preciosa 

Sinopse: "O Ecoresort Preciosa é o destino de pessoas de todas as partes do mundo. Quando ainda era apenas uma fazenda produtora de cacau, foi envolto em uma lenda por conta de um relógio misterioso e pedras preciosas. Anos depois é alvo da investigação de um jornalista, que quer desvendar os segredos por trás dessa história.


Ao mesmo tempo, será morada para uma chefe de cozinha com sonhos na bagagem e uma recém-divorciada que quer reconquistar a fé no amor verdadeiro. Também abrigará uma escritora em busca de inspiração e uma noiva que foi abandonada no altar. Junte todas essas histórias e adicione uma senhora muito curiosa com instintos casamenteiros e você terá a viagem perfeita.

Junte-se a todos eles e aproveite para desbravar e desvendar a fazenda Preciosa."



Espero que tenham gostado das dicas de hoje, mês que vem teremos mais!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Para os leitores que gostam de séries literárias, são excelentes as opções que você indicou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ale.
    Amo começar uma série sabendo que já tem todos os livros hehe. Dos citados eu li a do Ecoresort que achei boa, uns melhores outras piores. E o da Juliana Dantas que na época que li precisei comprar o terceiro porque ainda não estava no KU hehe. Mas o melhor mesmo é essa trilogia da Tara, é perfeita. Harry já li mas os físicos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi
    desses eu tenho os da Juliana no kindle, também tenho minha o conto, mas tenho muita curiosidade com os da cinthia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Dá para achar muito livro legal no Kindle Unlimited, algumas eu não conhecia e já vou marcar lá para pegar depois.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, eu adorei as dicas! Os da Tara eu li o primeiro e gostei bastante! E faz tempo que quero ler a série segredos, acho que vou curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale

    Não sabia que os da Tara estavam no KU. Eu tenho o primeiro e estava esperando para comprar os outros dois porque a Gift mete a mão, bom saber que tem assim eu já posso ler. :D

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!

    Ahh adorei esse post, acabei de pegar a trilogia Dark Paradise, tô bem ansiosa pra começar a ler!! <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu descobri que HP tinha no Kindleunlimited e sempre recomendo. Não sabia que lá tinha o livro Meu Erro. Os outros ainda não conhecia.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê,
    Adorei as dicas. Estou bem curiosa pra ler À Distância pq conheci o casal do livro por um conto - que amei, aliás - a escrita da autora é ótima.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Alê! Eu não assino o Unlimited, mas anoto as dicas pra ir comprando aos poucos, hehe. Alguns desses eu tenho. Yeah!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale,
    Não li nenhum dos livros, mas já fiquei interessada. O kindle unlimeted é muito bom e vale a pena. Adorei as dicas.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    Eu gosto muito de séries de livros, desde que já tenha a continuação. Acho que ler um agora e depois de anos ler o outro, perde um pouco a graça. Mas normalmente é assim, sempre demora pela continuação, kkkk
    Essa série da Paola, já li e amei!!!
    Harry Potter li todos livros físicos e os outros que você indicou ainda não, mas já anotei.
    Obrigada por mais dicas!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023