Lançamentos de Outubro/2020

Olá amores,

Mais lançamentos incríveis estão chegando e eu estou que não me aguento de ansiedade! Vim contar para vocês um pouco do que mais me anima...


Editora The Gift Box

Sinopse: DEVIL'S NIGHT está de volta! Esconderijos secretos, perseguições, e todos os jogos outra vez...

BANKS

Imerso nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, deserto e sombrio, encontra-se abandonado e rodeado por um mistério há muito esquecido.

Mas você acha que é verdadeira, não é, Kai Mori? A história a respeito do décimo segundo andar. O mistério que cerca o hóspede sombrio que nunca se registrou para entrar ou sair.  Você acha que vou ajudá-lo a encontrar o refúgio secreto para chegar até ele, não é?

Você e seus amigos podem até tentar me assustar. Podem tentar me pressionar. Porque mesmo que eu lute para disfarçar o que sinto quando você olha pra mim — desde adolescente —, acredito que talvez o que está procurando esteja mais perto do que imagina.

Eu nunca vou traí-lo.

Então se prepare.

Na Devil’s Night, você será a caça.

KAI

Você não faz a menor ideia do que estou procurando, pequena. Você não sabe o que tive que fazer para sobreviver aos três anos na prisão, quando fui condenado por um crime que cometeria outra vez com o maior prazer.

Ninguém pode saber o que me tornei.

Eu quero aquele hotel, quero encontrá-lo e acabar logo com isso.

Quero minha vida de volta.

Mas quanto mais tempo passo ao seu lado, mais percebo que este novo eu é exatamente quem sempre fui destinado a ser.

Então pode vir, garotinha. Não se acovarde. Minha casa fica na colina. Existem muitas maneiras de entrar, mas apenas com sorte você conseguirá sair.

Eu vi o seu refúgio. Está na hora de você ver o meu.

*Hideaway é um romance de suspense indicado para leitores acima de 18 anos. Por mais que o romance HIDEAWAY seja independente, o enredo é uma continuação dos eventos que tiveram início em CORRUPT (Devil's Night #1).  Realmente recomendo que você leia o primeiro livro antes de ler este.


Editora Galera Record


"Se não fosse você" - Colleen Hoover

Sinopse: "Morgan e Clara Grant são mãe e filha, e aparentemente não têm nada em comum.

Morgan engravidou muito nova, com dezesseis anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Colocando sempre a família em primeiro plano, Morgan deixou os próprios sonhos de lado para dedicar-se à filha e ao marido.

Clara, por sua vez, não quer seguir os passos da mãe – ela não consegue enxergar nada de espontâneo na personalidade de Morgan. No auge dos seus dezesseis anos, seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira.

Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre Morgan e Clara está cada dia mais insustentável. A única pessoa capaz de criar um ambiente de paz é Chris – marido de Morgan, pai de Clara, o porto seguro da família. Mas essa paz é quebrada após um trágico acidente que muda completamente a vida das duas.

Enquanto Morgan luta para reconstruir tudo que desabou ao seu redor e encontra conforto na última pessoa que esperava, Clara só aumenta sua lista de rebeldias. Com o passar dos dias, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais... e a distância aumenta tanto ao ponto de uma reaproximação se tornar improvável. Depois de tanto tempo distantes e com muita coisa não dita, será que ainda há chances de que tudo fique bem?

Em Se não fosse você, Colleen Hoover mais uma vez entrega aos leitores uma trama rica em desenvolvimento de personagens, fortes e complexas emoções e, principalmente, situações tão cruas quanto reais."


Editora Gutenberg



"A Noiva do Bastardo" - Sarah MacLean

Sinopse: "Um estranho entra misteriosamente na vida de Felicity Faircloth e lhe oferece ajuda para conquistar o duque de Marwick. Solteira há mais tempo do que desejava, ela concorda, mas impõe uma condição: apenas se casará por amor.

Filho bastardo de um nobre, Devil - considerado rei das ruas de Londres - passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Tudo o que ele precisa fazer é transformá-la em uma mulher irresistível, forjar uma armadilha para seu inimigo e destruí-lo.

Mas, quando Felicity se mostra uma mulher verdadeiramente encantadora, Devil percebe que esta não será uma tarefa fácil: ele não imaginava que a paixão abalaria seu implacável desejo de vingança.

No primeiro volume da série Bastardos impiedosos, Sarah MacLean nos apresenta uma história emocionante, repleta de personagens encantadores que já estiveram presentes em seus outros livros e que os leitores poderão se surpreender ao reencontrá-los."


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Todos os três livros são interessantes, mas o da Colleen é o meu desejado no momento e sinto que vou me emocionar e ter um turbilhão de sentimentos novamente com os livros dela.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra como vai? A obra de Colleen Hoover parece-me interessante. Os demais não despertam minha curiosidade por lê-los. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos. Estou doida para ler esse da Colleen.
    Vou colocar o da Sarah na minha lista, pois fica fácil de ler ele sendo o primeiro.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei desses lançamentos.
    Beijos!!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Só o da Sarah que entrou na minha lista de desejados. Ela é minha segunda autora favorita de romance de época, só fica atrás da Tessa Dare. Eu não sei se vou ler o livro do Kai. Achei Corrupt muito forte hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale

    Eu comprei o da CoHo mesmo com essa capa nada a ver com a história. A capa original é tão significativa... ô desgosto! E esse da Sarah eu também quero, faz tempo que não leio nada dela.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. E sigo sem ter lido nada da famosa Colleen Hoover, esse parece ser muuito bom! Gosto do que os livros dela abordam, sempre problemas reais com personagens muito fortes! Parece ser uma boa leitura, não sei ainda por qual começar são tantas obras hahaha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!

    Já quero muito ler Se não fosse você, só por ser da CoHo hahaha impossível não ter vontade de ler todos os livros dessa mulher!! E adorei a capa de Hideaway

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê,
    O primeiro tenho no kindle, consegui 0800 na Amazon haha
    Capaz de ler primeiro que os outros mesmo.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Blog da Ester

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale, tudo bem?

    Os três livros possuem uma premissa bem interessante, mas o da CoHo já está na lista de desejados da Amazon (rs...). Estou bem curiosa para conhecer essa nova história dela que com certeza vai deixar meu coração em pedaços e que vou adorar (rs...).

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Oie Alê!
    Quero muito ler o Se não fosse por você , será que consigo comprar esse mês??? ♥
    Amei essa capa da noiva do bastardo... Dá uma saudade de ler livro assim ♥

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii,
    Já quero ler todos kkkkkkkk.
    Gostei muito dos lançamentos!
    Já entraram para minha lista!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023