Série: Julie and the Phantoms - Season 1

Olá amores, tudo bom?

Recentemente, eu assisti a nova série infanto-juvenil da Netflix: "Julie and the Phantoms" e que surpresa deliciosa foi essa, por isso, trago a crítica da primeira temporada para vocês!


Para quem ainda não sabe nada sobre, vou contar que é uma série baseada em uma produção brasileira na qual vemos Julie, uma adolescente que parou de cantar após a morte de sua mãe reencontrar sua voz após 3 fantasmas que morreram há 25 anos surgirem em sua vida. Julia aprenderá que a música deve ser celebrada e compartilhada e quem sabe nesse percurso ela acabe encontrando seu verdadeiro destino?


E eu até posso enfeitar, falar que é uma série sobre o amor, a amizade, sobre a importância de fazer aquilo que se gosta e tal, mas na realidade é uma simples série teen muito bem produzida que tem músicas apaixonantes e abusa dos clichês para prender o telespectador mais velho numa série totalmente adolescente. É pessoas, é exatamente isso e eu AMEEEEEEEEEI DEMAIS, estou me sentindo vazia desde que ela terminou! 😂😂😂😂😂

Por mais que seja algo mais juvenil e previsível, a gente se envolve com os personagens, a gente torce por eles e se diverte demais. Tem representatividade O alívio cômico da série é bem gostoso, mas o bom mesmo, para mim, foi que não tem uma maldade ou um humor pesado, é leve e te deixa com um sorriso no rosto. Admito que lágrimas foram derramadas no episódio 8, mas esse foi o equilíbrio perfeito! É o tipo de série que a gente termina querendo maratonar de novo, sabe? rs

Não tem como ignorar a perfeição dos musicais e do elenco. A playlist da série não sai do repeat no meu Spotify! Os atores são sensacionais para os papéis e a cada apresentação fiquei mais e mais apaixonada. Luke e Julie tem uma química incrível e a troca de olhares diz tanto... É um amor inocente e encantador. 


Abaixo, resolvi divulgar a playlist do Spotify, pois assim dá para vocês terem uma noção do quanto esses artistas são talentosos. Destaque para a atriz Madison Reys que tem apenas 16 anos e ARRASA em diversas músicas e na atuação. Ela se mostra muito madura e consegue fazer a transição de criança/adolescente muito bem, como se a música realmente tivesse mudado sua vida. Ah, e como falei anteriormente, seus duetos com Luke (Charlie Gillespie) formaram uma dupla perfeita, tnato que "Perfect Harmony" foi composta pelos dois atores:

 

Nas redes sociais todo o elenco está disposto a divulgar muito e interagir com os fãs. Todos estão torcendo por uma renovação que, infelizmente, ainda não veio. (HÁ ESPERANÇAS, NÃO DESISTIREMOS!) Vale dizer também que a produção da série fica com conta de Kenny Ortega, você já deve conhecer este nome desde Abracadabra, High School Music e Descendentes.

Agora, me contem: vocês gostam de musicais? Já assistiram "Julie and the Phantoms"? Gostaram tanto quanto eu? Deixem seus comentários!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhosa!

- Alessandra Salvia
 

Comentários

  1. Amei conhecer essa série, parece uma história que vai mostrar muito sobre determinação e superação. Gosto de histórias assim, e vou procurar a série para assistir em breve. Além de gostar muito das coisas que envolve músicas.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra tudo bem? Eu não assisti este seriado, mas pela sua empolgação parece-me uma série muito boa. Que bom que gostou de assistí-la. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua indicação, ainda não tinha visto nada sobre essa série, mas fiquei curiosa para conhecer! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Vejo tantas pessoas falando dessa série no twitter que estou quase cedendo e assistindo kk. Mas gosto de séries com esse enredo, então assim que tiver um tempinho, preciso ver.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê. Tudo bom?

    Realmente deu pra ver que você gostou bastante!
    Eu não sabia que era baseada em uma produção brasileira, que legal.
    Eu não vou assistir por ser infantojuvenil, mas estou torcendo para ser renovada e você ficar feliz.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Sabe que eu nem tinha dado atenção pra essa série, mas acho que vou assistir ao primeiro episódio pra ver se gosto também, rs.

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Degrau de Letras

    ResponderExcluir
  7. Amei o post. Essa série parece estar incrível e tudo com música no meio eu topo rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Eu estava resistindo a assistir essa série porque sou apaixonada pela versão brasileira e não estava pronta para uma adaptação gringa. Mas comecei a assistir esses dias e me apaixonei!! As músicas são lindas, a história é leve e eu quero o Luke pra mim!!! hahaha.
    Pena que peguei um spoiler no Instagram sem querer, mas não vou deixar isso estragar a experiência que é embarcar nessa história!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê,
    Ainda não vi essa série, estou vendo Anne com E. Vou anotar sua indicação para ver depois ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee minha flor! Não conhecia a série, mas curti a proposta. Acho que iria me divertir bastante, adoro produções voltadas para música. Escutei sua play aqui e curti.
    Beijos,

    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ale
    Todo mundo tá apaixonado nessa série né? Eu só lembro da que passava na Band, que também era muito legal. Infelizmente morro de preguiça de assistir, então provavelmente nem vou conferir KKKK Talvez futuramente.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,
    EU AMEI A SÉRIE, kkkkkkkkkk
    Já assisti vaaaaaaarias vezes e estou torcendo para ser renovada!
    Assim que acabei de assistir, me senti triste e comecei novamente kkkkkkk.
    Adorei!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale,

    Eu confesso que de inicio não fiquei interessada na série, mas depois de ver tantos elogios sobre ela que estou curiosa para assistir.
    Adoro essa série juvenis, são tudo de bom hahaha. Tomara que eles renovem mesmo, mas pelo que o pessoal anda falando bem, acredito que vai dar certo.


    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro séries assim, eu adorei a dica!!!!!!!!!!! bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Juro, fiquei com vontade de ver! Já anotei aqui na minha listinha! Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá Ale,
    Apesar de amar produções juvenis, quando vi o trailer não me animei muito para assistir. A sua resenha não é a primeira positiva que leio e vocês estão é me instigando para assistir, nem que seja na base da curiosidade.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro de mais uma boa história infanto-juvenil, e se for regada a música, melhor ainda para divertir minhas tardes de sábado. Não tinha ainda ouvido falar dessa mas já quero começar a assistir.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. MAS FOI TÃO AMORZINHO ESSE PRIMEIRO EPISODIO!
    PRECISO VER O SEGUNDO kkkkkk
    o episódio passa tão rapidinho que a gente nem vê os minutos passando, né? ♥
    Mais uma indicação sua que eu gostei ♥♥♥

    Beijocas da Pâm!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ale, tudo bem?
    Eu acho que a vibe é muito teen pro meu gosto, especialmente porque já não sou muito fã de musicais. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale! Eu amo esse tipo de série e ter esta pegada musical me anima ainda mais. Vou ver com certeza. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Valeu pela dica. Eu até que gosto de musicais. Vou dar uma chance para a série.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  22. Olá, Ale.
    Eu já tinha visto essa série por ai e me interessei bastante por causa dessa coisa dos fantasmas hehe. Mas está na minha fila aguardando a vez porque estou tentando terminar algumas aqui que já tem todas as temporadas completas. E esse mês fui bem ruim de séries. Até as leituras se arrastaram depois que fiquei com uma ressaca literária hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023