Filmes da Passionflix

Olá amores,

Como prometido, hoje vim contar um pouco dos filmes que assisti nesse meu mês de experiência assinando a Passionflix. Lembrando que todos os romances citados são baseados em livros e são para maiores de idade, ok? Todos tem cenas adultas e são legendados, não possui dublagem disponível.



Caso tenha alguma dúvida sobre a Passionflix, clique AQUI que eu fiz um pequeno tutorial para quem desejar. Agora, vamos as adaptações e o que eu achei de cada uma:

1) The Matchmaker's Playbook:



O livro lançado no Brasil como "O Manual da Conquista" da Rachel Van Dyken foi publicado pela Editora Allbook. Ian Hunter é um cupido profissional e começa a ajudar a esportista Blake, já que ela quer conquistar o coração do melhor amigo de infância. Claro que a relação evolui e o livro é puro amorzinho, já tive a oportunidade de lê-lo. Agora, em relação ao filme, confesso que de início a 'quebra da quarta parede' me irritou um pouco, é mais puxado para a comédia do que para o romance em si, porém após um tempo encontra-se um ritmo bacana e é uma delicinha de se assistir! Existe a promessa do livro 2 também ser adaptado, o chamado "The Matchmaker's Replacement" (ainda sem tradução).

2) Dirty Sexy Saint:



Baseado no primeiro livro de uma série escrita por Carly Phillips e Erika Wilde, confesso que esse filme foi... decepcionante. Um dos mais fracos em relação a atuações e química. O roteiro beirando o absurdo também não ajuda. Samantha é uma rica e mimada garota que abandona todo o luxo e privilégios para não ter que se casar sem amor. Ela acaba bêbada num bar, sem dinheiro para pagar a conta e num estado deplorável. O dono do bar a leva para sua casa e ambos acabam se envolvendo. Ridículo, eu sei. Não dá nem para defender algo assim. Não foi bom não.

3) The Protector:



Baseado no livro de Jodi Ellen Malpas que ainda não tem no Brasil, mas vale lembrar que a autora tem uma conhecida série publicada por aqui ("O Amante", "Eu, Submissa", "Desculpa, eu te amo". Agora, falando sobre a adaptação: bom, bom, bom, não é, mas é bom. rs Uma das melhores produções da Passionflix, mas mesmo assim deixa a desejar em relação a elenco e química do casal. Nessa história, a modelo Camille está sendo ameaçada por algum inimigo de seu pai e por isso, terá um novo guarda costas. Não precisa ser gênio para saber que a atração é quase que imediata. O que me atrapalhou um pouco no roteiro foi o amor ser instantâneo, mas em relação a plots e desfecho, foi um dos meus favoritos.

4) Hollywood Dirt:



Infelizmente, sem publicação no Brasil, o livro é escrito pela minha xará Alessandra Torre. E assumo que esse é meu favorito, vocês podem falar o que quiserem. É ruim? É sim! A atriz sussurrando e imitando um sotaque fajuto por uma hora e meia é péssimo, mas eu nem ligo!!!! De todos, seria esse livro que eu escolheria para devorar, porque conta a história de Cole (um astro dos cinemas que foi abandonado pela esposa após descobrir uma traição) e Summer (uma jovem que vê na oportunidade de ser atriz toda a esperança de ser livre). O filme tem uma pegada na comédia e foi um dos mais que gostei. 

5) The Will:



"The Will" por Kisten Ashley não tem publicação no Brasil, mas nos conta a história de protagonistas mais maduros e com uma bagagem maior. Esse, foi o filme favorito da minha mãe. Tem uma pegada a la Virgen River, já que Josie se muda para a cidade pequena após a morte da avó. Lá, ela precisará lidar com as questões do inventário e como um último pedido especial, sua avó lhe deixa para Jake. Sim, Josie é deixada aos cuidados de Jake, mesmo já sendo uma mulher crescida e independente. O casal começa a se conhecer e logo descobrem que estão predestinados. É um dos romances mais lentos e gostosos. 

6) A Brother's Honor:



O livro de Brenda Jackson não foi publicado no Brasil, mas podemos encontrar outras obras da autora nos clássicos de banca da Harlequin. E falando sobre a adaptação: não gostei. Jace e seus dois irmãos precisam assumir a empresa da família após a morte do avô e contratam Shana para descobrir o porquê os negócios não andam bem. Acho que a premissa tem muito potencial e infelizmente, não foi bem aproveitada. A trama se torna um monte de pontas soltas e acaba sem chegar a lugar algum. Provavelmente, a intenção era fazer a continuação com os irmãos, mas ainda não temos notícias sobre.

7) After Burn, After Shock:



O livro de Sylvia Day já foi publicado aqui no Brasil pela Editora Paralela com o título "Ardente/Em Chamas" é uma das obras mais confusas da Passionflix. Jackson tem um passado com Gia e mesmo após de dois anos, a atração entre eles é intensa. Eles terão que abrir o coração para fazer funcionar dessa vez. Confesso que tentei assistir esse filme por 3 vezes antes de finalmente terminá-lo. Não é um dos melhores novamente por conta das atuações. Vale dizer que se você deseja ler a obra, essa edição dos sapatos dourados é a que abrange tanto a parte 1 quanto a 2 da história, pois na verdade, são duas novelas (romances mais curtos) que a Paralela uniu para os leitores.

8) Driven:



A primeira série da Passionflix, contém 6 episódios e é baseada no livro "Driven" da K.Bromberg publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Os livros 2 e 3, "Fueled" e "Crashed" também serão adaptados e estão em estágio de filmagem. A história é sobre Colton, um famoso piloto de corridas que se envolve com Rylee, uma jovem que faz trabalho voluntário com órfãos. Confesso que gostei bastante da proposta, já que amoo um bad boy em redenção por amor. A série tem alguns problemas, mas ao todo foi uma boa experiência. E aproveito para contar que infelizmente, o protagonista será trocado da primeira para as outras temporadas devido a problemas de agenda:


Agora, quero saber de vocês: qual das obras citadas vocês mais se empolgam? Já assistiram alguma? Contem-me nos comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Já ouvi falar da passionflix e tenho muita curiosidade nos filmes, mas ainda não assinei.
    Sempre acompanho nos blogs quando sai algum filme/série nova que já tenho alguns na lista como Driven e The Matchmaker's Playbook.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que eu mais queria ver também, Jess.

      Excluir
    2. Oii, amg. Esse primeiro eu também n sei como assistir, mas acabei encontrando por acaso o segundo no Superflix. Tá legendado, a legenda tá meio blé, mas a qualidade tá perfeita e dá pra ver o filme diteitinho❤

      Excluir
    3. Opa, fui procurar e tem Driven lá tbm!

      Excluir
  2. A primeira vez que ouço falar desse serviço de streaming. Gostei de ver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Gente...onde eu tava que ainda não tinha visto nada sobre esse streaming?!? Que legal! Vou dar uma olhada! A tirar pelas suas considerações, gostei bastante das propostas. Mesmo que alguns sejam mais fraquinhos acho que vale a diversão e o passa tempo né?! hehehe

    Beijos!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,

    Primeira vez que isso acontece, mas não sei se curti o streaming. Acho que não to nessa vibe romance kkkkk
    Mas a dica é bem boa.

    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA, e minha vibe atual é romance dark, romance contemporâneo e romance clichê. TUDO de romance! kkkkk

      Excluir
  5. Amei as dicas de filmes. Eu tinha ido olhar o catálogo após postagem anterior e fiquei bem interessada em alguns títulos e eles apareceram aqui rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troxe em postagens divididas para não ficar muito grande, rs.

      Excluir
  6. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, nem sabia da existência da Passionflix.
    Vivendo e aprendendo!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê! Eu adorei o conteúdo, realmente é perfeito para os amantes de romances! Pena que estou atolada de streaming nos boletos rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostei dos filmes que você assistiu. Eu amei esse serviço, é uma pena não poder assinar.
    Bjs!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale!

    Eita, não sabia da existência desse streaming! Adoro um romance, nos livros nem vejo problema com new adult, mas nos filmes deve ter umas cenas meio fortes né kk mas bem bacana conhecer!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conhecia muito o catálogo da Passionflix e adorei a postagem, fiquei curiosa com The Matchmaker's Playbook, Hollywood Dirt e Driven (que tem o meu crush da série Eye Candy!!).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alessandra. Como vai? Para os amantes do romance são muitas opções interessantes não é! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina! Eu amo a série Driven e amei os episódios! Estou ansiosa por mais, porém triste com a troca do ator, pois achei a química do casal boa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei o que pensar sobre a troca... O outro era mais Colton, mas estou com o coração aberto kkkk

      Excluir
  13. Oiiiii,
    Aí meu Deus! Como comentar?
    Assisti a todos eles e confesso que corri atrás dos livros de Driven, que só tem o livro 1 e 2 traduzidos, o livro 3 só em inglês, mas estou muito ansiosa para lê-lo, para saber o final, kkk.
    Os outros eu gostei bastante!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ei, Alessandra, tudo jóia? Eu nunca li nenhum dos livros e nem vi as adaptações, dos mencionados eu já conhecia por alto o manual da conquista e eu fiquei bastante curiosidade com o filme e também com driven também! Eu achei o post super legal, beijo!


    Books House

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ale.
    Eu só teria interesse no filme de O manual da conquista que foi um livro que li e gostei bastante apesar de algumas ressalvas. Mas ainda assim acho que não assinaria. Não é o estilo de filme que eu goste de assistir hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Ola Ale

    Assinei PASSIONFLIX somente para assistor O INFERNO DO GABRIEL e não me arrependo em nada. O romance é sensacional e ajá assisti mais de 20 vezes. Aguardando ansiosa a continuação de GABRIEL. Gistei de DRIVEN tbm, mas os outros são realmente bem toscos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oii Ale!
    Obrigada pelas dicas, eu amooo Driven e das adaptações da passionflix eu sou extremamente apaixonada pelos filmes O inferno de Gabriel! Senti falta na na lista☺️.

    Abraços, 😍😘

    ResponderExcluir
  18. Ale, "O Inferno de Gabriel" também é da Passionflix?? Pq quando fui procurar a lista tava lá. Eu gostei da proposta do filme e o casal tem bastante química, provavelmente o livro é bem melhor, mas amei o filme tbm. Só queria agradecer pelo blog, tem cada dica...!

    ResponderExcluir
  19. Não gostei da série Driven. Assisti ao filme O Inferno de Gabriel e é um dos melhores filmes que já vi. Para mim, esse filme é o melhor da Passionflix

    ResponderExcluir
  20. Eu assinei 1 mês do PASSIONFLIX só pra ver O Inferno de Gabriel, que aliás amei do primeiro ao último. Agora tô seguindo sua lista e vendo o que mais tem por aí até que meu mês acabe. �� Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. UMA EQUIPE DINÂMICA NA TAREFA
    você precisa realizar um projeto ou desenvolver suas atividades.
    Oferecemos empréstimos para procedimentos simples com um percentual de 2%.
    Residindo apenas no Brasil, Espanha e França.
    Melhore sua condição de vida no final do ano, para o
    realização de projetos como:
    * Você precisa de um empréstimo pessoal?
    * Empréstimo de dinheiro comercial?
    * Empréstimo inseguro Empréstimo rápido e simples?
    * Processo de inscrição rápido?
    * Pagamento de conta ; e mais outros.
    Entre em contato com o Sr. Anderson rapidamente.
    Whatsapp: https://wa.link/2f7td1
    martinsanderson@outlook.fr
    Estaremos sempre disponíveis para você quando você tiver
    Preciso de ajuda.
    Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%

    ResponderExcluir
  22. A Série Driven é ótima, uma perda lastimável é o ator da primeira temporada, tinha a química ótima com a atriz a segunda temporada deixou a desejar...fiquei chateada

    ResponderExcluir
  23. Olá, como novato no comércio de criptomoedas, perdi muito dinheiro tentando navegar no mercado por conta própria. Na minha busca por um trader genuíno e confiável, encontrei Anderson Johnny, que me orientou e me ajudou a obter tanto lucro até $ 40.000. Fiz meu primeiro investimento com $ 1.000 e obtive um ROI de $ 9.400 em menos de 8 dias. Você pode entrar em contato com este trader especialista através do e-mail tdameritrade077@gmail.com ou no WhatsApp +447883246472 e estar pronto para compartilhar seu próprio testemunho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023