Lançamentos Dezembro/2020

Olá amores,

Como estão? Vamos falar dos nossos desejados de Dezembro? O Natal está chegando e temos muitos lançamentos bacanas chegando, esses são os que mais me empolgam:

Editora Galera Record



"A Rainha do Nada" - Holly Black

Sinopse: "A rainha do nada é o aguardado final da trilogia O Povo do Ar, best-seller #1 do New York Times.

 

Ele será a destruição da coroa e a ruína do trono.

O poder é mais fácil de adquirir do que de manter. Jude aprendeu a lição mais difícil de sua vida quando abdicou do controle do Rei Cardan em troca de um poder imensurável.

Agora, ela carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela.

A oportunidade surge com sua irmã gêmea, cuja vida está em perigo. Para salvá-la de uma situação tenebrosa envolvendo Locke, Jude decide voltar ao Reino das Fadas se passando por Taryn. Antes disso, porém, ela precisa confrontar os próprios sentimentos contraditórios pelo rei que a traiu.

No entanto, ao voltar a Elfhame, Jude constata que tudo mudou. A guerra está prestes a eclodir, e ela caminha próximo a seus inimigos. Será que ela vai ser capaz de resgatar a Coroa e o amor incondicional de Cardan, ao mesmo tempo que destrói os planos de seus inimigos? Ou será que tudo está perdido para sempre?

A rainha do nada é o épico desfecho da trilogia O Povo do Ar, da renomada autora Holly Black. Com intrigas palacianas, reviravoltas inesquecíveis e uma construção de universo ao mesmo tempo complexa e crível, Holly Black se consagra mais uma vez como a rainha do Reino das Fadas e um dos nomes mais icônicos da fantasia para jovens adultos."


Link de Compra 



Editora Arqueiro





"Escrito com o Sangue do Meu Coração" - Diana Gabaldon



Sinopse: "Junho de 1778. Perseguido pelas tropas de George Washington, o exército britânico está se retirando da Filadélfia. Pela primeira vez, os rebeldes têm a esperança de vencer. Mas, para Claire Fraser e sua família, há questões mais urgentes que uma revolução.

Jamie voltou dos mortos exigindo saber por que ela se casou com seu melhor amigo, lorde John Grey. Ao mesmo tempo, ele precisa enfrentar William Ransom, que está furioso porque acabou de descobrir que é seu filho ilegítimo e foi enganado por anos.

Enquanto Claire tenta impedir que seus maridos se matem, Brianna lida com os próprios problemas no século XX. Seu marido, Roger, foi para o passado em busca do filho raptado, mas na verdade o sequestrador está no presente, ameaçando a vida de sua família…

Escrito com o sangue do meu coração é mais um capítulo da histórica saga de Diana Gabaldon, que une com maestria a realidade crua da guerra, o viés fantástico da viagem no tempo e os dramas familiares em um romance viciante e delicioso."

Link de Compra

Editora The Gift Box



"Quando o Inverno Acabar" - Andy Collins

Sinopse: "Amar sempre foi simples, algo natural. Como respirar! 

Foi assim que aprendi. 

E por amor ao meu trabalho, precisei me afastar de tudo. Principalmente de todos.

Foram apenas dois anos; o suficiente para mudanças que eu não estava preparada. 

Retornei para casa com apenas um desejo: recomeçar de onde parei. 

Mas, o destino tem maneiras de tornar realidade algo que você nunca sequer sonhou. 

Aos poucos, percebi que o tempo não nos muda apenas fisicamente. 

Ele pode transformar nossa alma."

Link de Compra

Sinopse: "Em O Plano Quase Perfeito, Alice e Edu não imaginavam viver situações inusitadas, sem pausa para quaisquer planos.

Já em Operação Quase Perfeita, Alexa e Martin  lutaram contra seus sentimentos em meio a muitas confusões.

Depois de tudo o que aconteceu com nossos casais favoritos, eles estavam buscando um pouco de tranquilidade e equilíbrio. E, para fugir da correria do dia a dia, resolveram se aconchegar no colo de Dona Maria e Seu Geraldo, com direito a muito bolo de laranja.

Uma comédia romântica surpreendente, cheia de risadas, sustos e, principalmente, muito amor.

Se separados já causavam, imaginem juntos?

O que será que esses malucos irão aprontar no Encontro Mais Que Perfeito?"

Link de Compra


Pucked - Helena Hunting

Sinopse: "Tendo um famoso jogador da NHL como meio-irmão, Violet Hall conhece bem a reputação de playboy de muitas estrelas do hóquei. Então é claro que ela não está interessada no lendário capitão do time, Alex Waters, ou em seu rosto bonito e abdômen duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente faz Violet rever seus conceitos em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna muito mais do que apenas um corpo sexy com rosto à altura. Sofrendo de um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o taco de hóquei nas calças.

Violet acredita que sua noite de magia orgástica com Alex é apenas isso: uma noite. Mas Alex começa a ligar. E mandar mensagens de texto. E e-mails e presentes extravagantes — e peculiares. De repente, ele é muito difícil de ignorar e quase impossível não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador, e Violet não quer fazer parte do jogo."


Link de Compra

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alê! ♥ Fiquei curiosa para ler o de comédia romântica, que é o meu gênero favorito hehehe! Acho que vou ter que ler o primeiro para entender melhor o segundo, né? E Outlander, sempre escuto falar, mas não sei se embarcaria hehehe. E na minha listinha de lançamentos têm alguns, mas um que quero muito comprar (ou ganhar hahaha): Não é errado ser feliz, da Linda Holmes. Fiquei apaixonada pela sinopse! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Achei lindíssima essa edição de Rainha do Nada! Mas não leria no momento, ando evitando livros de fantasia.
    Amei os lançamentos :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!

    Fiquei bem curiosa com Quando o inverno acabar. E claro, com Encontro mais que perfeito, adoro a escrita das duas autoras!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O único da lista que faz mais meu estilo é "A Rainha do Nada", mas ainda nm li os anteriores...

    Blog Tagarelando Livros

    ResponderExcluir
  5. Ei, Alê, tudo jóia? Eu tô muito ansiosa para ler a Rainha de Nada, gente, o Cardan partiu meu coração no último livro! E eu também vi o livro encontro mais que perfeito no Skoob esses dias e fiquei interessada, mas não sabia que tinham livros anteriores. Beijo!

    Books House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pano está preparado para ser passado. Cardan, você tem meu coração! kkkkkk

      Excluir
  6. Eu não conhecia a série desse primeiro livro dos lançamentos aí, mas fiquei super interessada. Foi o livro que mais me atraiu. Fiquei curiosa com esse último livro aí tb, mas julgando pela sinopse, ele não faz exatamente o meu estilo. Vou aguardar algumas resenhas sobre ele antes de decidir se leio ou não, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostaria de 'Encontro Mais que Perfeito' é seu estilo, Su!

      Excluir
  7. Oi, Alessandra. Como vai? Alguns lançamentos chamam minha atenção, embora nem todos desperte meu interesse por lê-los. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,

    Estou esperando a Rainha do Nada chegar por aqui, doida para ler esse livro.
    Escrito com o Sangue do Meu Coração tenho certeza que vai ser muito. Essa série é maravilhosa.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrito com Sangue do Meu Coração vai massacrar meu coração, estou até vendo!

      Excluir
  9. Oi!
    Eita o lembrete que ainda estou no quinto de Outlander (gostei da proposta da capa desse aliás), ainda não li O Príncipe Cruel, mas o kit de pré-venda de A Rainha do Nada tá chique hein!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é minha série da vida, também gostei da capa! E do título.

      Excluir
  10. A rainha do nada é o que mais espero este mês!! Já li o livro mas estou ansiosa para ter a versão física em mãos.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Eu preciso de A Rainha do Nada mas acabei optando por outros livros que estavam a mais tempo na minha lista na BF e agora vou ter que aguardar outra promoção hehe. Mas estou até com medo de ler ele e me decepcionar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    De todos esses estou esperando ansiosa pelo livro A Rainha do Nada, kkkkkk
    E já me interessei por outros, que para variar já entraram na minha lista
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023