mybest Brasil - Qual é o seu livro New Adult favorito?

Olá amores, como vocês estão?

Recentemente, recebi o convite para produzir um conteúdo para a mybest Brasil (@mybest_brasil) e hoje, vim contar um pouquinho para vocês sobre essa experiência. 


Antes de mais nada, que tal conhecer o trabalho da mybest Brasil? Presente em mais de 11 países, a mybest é uma startup japonesa que possui como principal foco ajudar os consumidores a fazerem boas escolhas na hora de suas compras online. E o site não fala apenas sobre livros não, viu? Na mybest Brasil você encontra de tudo, desde eletrônicos, carros, itens de papelaria, decoração a até mesmo alimentos, calçados, maquiagem, brinquedos... Por meio de listas e rankings, o site tem sempre a dica perfeita para você!

E como influenciadora que amaaaaaaa ler um bom new adult, tive o prazer de ser convidada para falar do meu livro favorito do gênero junto com outras blogueiras literárias que admiro bastante. Caso queira ler a postagem, isso nos ajudaria bastante, clique AQUI que você será redirecionado imediatamente. 

Ah, e se você não sabe o que quer dizer um new adult, não tem problema, eu te explico: também conhecidos como NA, são os livros para jovens adultos, com idade entre 18 a 30 anos. Eles, geralmente, tratam de temas que os leitores dessa idade passam, como por exemplo: busca por independência, encontrar seu lugar no mundo, problemas familiares, descoberta da sexualidade... É o que esse público procura e não encontra nem nos YA (young adults, livros adolescentes) e nem nos livros adultos (com cargas dramáticas mais maduras e até uma linguagem diferenciada). 


Então, bora pegar algumas dicas assim? CLIQUE AQUI e veja nossas indicações! Caso queira conferir o instagram da mybest Brasil, só clicar AQUI.

Agradeço a oportunidade a mybest Brasil e espero que vocês gostem das nossas escolhas!

 - Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi
    eu gosto muito desse gênero, vou dar uma olhada nessa reportagem, dos livros da lista só li 3 que foi novembro 9, O acordo e Beleza Perdida (adoro os livros dessa autora)

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? As dicas parecem excelentes não é mesmo! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!!!! Que máximo!!!! Estou muito feliz por você. Achei muito chique você ser convidada para fazer a matéria. Recentemente, salvo engano, acho que mais um livro dessa série que você indicou foi publicado. Ainda quero ler, ela já está na minha lista infinita, risos..
    Amei!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Que bacana que você participou desse quadro, eu acho que não li nenhum desse estilo até hoje.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Li poucos new adults, então mal posso opinar qual meu favorito kk. Mas gostei da lista e já peguei dicas de novos livros para ler do gênero.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,
    Parabéns pelo convite e postagem!!! Adorei seu post!
    Eu li esse livro e realmente é muito bom!
    Parabéns!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ei, Alessandra, tudo jóia? Você sempre trazendo coisas novas para o blog, né? Eu adorooo. Eu vi a lista e não li nenhum dos livros mencionados, acho que é porque eu não leio muito o gênero literário. Mas a nona casa na lista de leituras, beijos!

    Books House

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que legal você ter sido convidada! Meus parabéns! E logo para falar do gênero que você mais gosta, o que é maravilhoso, né? ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Olá Ale,
    Parabéns pela participação e pelo post. Fui conferir a sua resenha e adorei. Foi uma delícia participar desse projeto, ainda mais com outros leitores como você.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana a página, não conhecia. E parabéns por ter sido convidada. E com certeza foi uma ótima escolha a sua.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Eu já vi a postagem dos NA em alguns blogs mas confesso nem entrei no site, então não sabia que você tinha participado. Parabéns! Realmente NA é um gênero que sempre vejo por aqui hehe. No meu caso eles estão lá no fim da fila na ordem de preferencia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Últimos Assistidos #5

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III