Livro: Shadows

Olá amores,

Desde que li "Ghosts" e trouxe resenha para vocês, estava à espera do livro de um dos meus personagens favoritos: Teagan. E ainda bem que a espera não foi longa, já tenho "Shadows" em mãos e a leitura foi maravilhosa!!!


Escrito por MS Fayes e publicado pela Editora The Gift Box, "Shadows" é a continuação direta de Ghosts que pode ser lida em separado, já que são histórias independentes, porém para melhor aproveitamento e conhecimento desse mundo, é indicado a leitura em sequência. Caso queiram conferir minha resenha do primeiro livro da série, CLIQUE AQUI!

Bom, vamos falar sobre meu novo queridinho: Teagan, um sniper da marinha americana que é bem humorado, sexy, corajoso... Ai ai ai, insira aqui meus suspiros. Ele é meu favorito e não vou esconder de ninguém que o jeitão debochado e homão protetor me encantam! Nesse capítulo da série, o veremos em uma missão especial e sigilosa, disposto a tudo para salvar Zilah, uma agente especial do exército israelense que mexe com seu coração como nenhuma mulher o fez.

E que química, meus amores! Esse casal pode estar totalmente imerso e focado na missão, mas é inegável a atração, a tensão sexual entre eles. A necessidade de proteção, de cuidado, a atenção aos movimentos que Teagan tem para com Zilah... São pequenos detalhes que constroem esse relacionamento. Outra coisa que gostei muito foi a necessidade que nosso fuzileiro naval tem de conhecer, de ter informações sobre a vida dela. Por mais que seja um interesse rápido, você vê que os personagens buscam base para seus sentimentos


Agora, falando sobre a missão construída pela autora, eu só tenho elogios. O trabalho de pesquisa e desenvolvimento de dois exércitos diferentes, ainda mais tratando de um tema tão complexo como tráfico humano, é admirável. MS Fayes nos dá informações e usa termos que nos deixam imersos nesse mundo. Existem cenas que te tiram o fôlego, senti que estava correndo junto com os personagens para salvá-los. Foi uma leitura intensa e muito vívida. De coração, a autora merece todo o reconhecimento.

E como já é costumeiro, não temos aquela encheção de linguiça ou dramalhão, é um livro mais curto e direto. Forte, mas não nos deixa tristes ou pesados. As coisas são como são, práticas assim como os personagens e ao contrário do primeiro (que eu queria maior desenvolvimento), achei que aqui foi na medida. Não acrescentaria nadinha. 

Para quem se animou a ler não apenas o livro 2, como a série também, a The Gift Box disponibilizou no Unlimited da Amazon, o box com ambos os livros, para adquirir, clique abaixo:


Mas se você quiser o livro físico, ambos estão sendo vendidos no site da editora: para comprar Ghosts clique AQUI e para comprar Shadows clique AQUI.

Ah, me contem! O que acharam da dica de hoje? Estão animados para conferir a série? Eu super indico para fãs de romances e também para quem busca uma emoção a mais em uma obra cheia de ação e amorzinho!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhosa!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alê, eu preciso conhecer a autora! Gostei de saber que é possível ler separadamente! E já me perdi toda no sniper marinheiro kkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são romances independentes que fazem parte do mesmo universo.

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa o tema é bem pesado, mas me interessou em como a autora fez a abordagem.
    e acho que nunca li um romance com um boy sniper. hehe
    Ficarei de olho na Amazon. Meu sonho de ser eterna assinante do Unlmited segue em 2021. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, não conhecia o livro, mas achei premissa interessante, quem sabe eu me arrisco em lê-lo.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eles colocaram um BOX de Shadowns no KU?????????????????
    nossa, que TENTAÇÃO, ALESSANDRA
    POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, ALESSANDRA????????????????????????????????????
    Se eu já queria ler o primeiro, agora quero o segundo, com certeza, você sabe do meu fraco como ninguém, né????
    E com pesquisa ai, me sinto ainda mais no meio de todo "tiro-porrada-e-bomba", sabe? Não li mais nenhum nesse meio desde o pátria chamada amor :(

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Uau, já quero!!!!! Só vejo elogios com essa história e amei esse box!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Acho que nunca li nada ambientado em um cenário como este, parece interessante e vou anotar a dica para futuras leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está curtindo a sequência. Nada melhor do que ler um livro que começa bom... e continua bom. Espero que você continue tendo uma ótima experiência com suas leituras. Com relação ao trabalho da autora pesquisar o tema bem profundamente faz toda a diferença. A gente nota o cuidado e o carinho que ela teve ao fazer isso, de forma a deixar sua obra mais crível possível. Eu acho fenomenal quando isso acontece.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale

    Acho que nunca li nada com snipers, curti e vou colocar lá na lista da Amazon para não esquecer dele. Esse negócio de tráfico humano é tenso, então estou curiosa para ver como foi a abordagem.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das abordagens da história, mas não necessariamente o foco, Tami.

      Excluir
  9. Oi Ale, tudo bem?

    Já li bastante livros que se passam em períodos de guerra, mas nada com snipers. Não conhecia a autora, mas gostei de saber que ela fez uma boa pesquisa para escrever a obra, acho isso essencial para uma história com temas tão reais e pesados como o tráfico humano.

    Vou colocar na minha lista.

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    já li um livro da autora e a escrita dela e boa, tenho curiosidade com esse , esse livro e o anterior Ghosts, parece ser uma leitura impactante, envolvente, quem sabe algum dia eu leia esses.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ale!
    A autora é super conhecida por aquela série YA dela e eu até tentei ler, mas não curti muito a narrativa, infelizmente. Porém talvez encontre algo diferente com um livro mais adulto. Vou colocar este na lista!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li essa série que é da outra editora, mas pretendo em breve.

      Excluir
  12. Alê, gosto de ler na sequência esses livros. Mas como você falou tão bem desse e que não mudaria nadinha, acho que pode rolar leitura independente mesmo hahaha! ♥ E eu amo leituras que tratam de assuntos sérios, mas que não deixam a gente triste, com muito peso. Que ensinam, mas de maneira leve, na medida do possível. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois merecem ser lidos, Carol, mas o 2 é o meu favorito, rs.

      Excluir
  13. Amei a resenha. Mesmo tendo conteúdo pesado, fiquei bem interessada em ler, ainda mais por ser um livro direto.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto dessas séries que tem livros onde é possível lê-los separadamente. E se o protagonista é mesmo esse homão da porr*, fica difícil as leitoras segurarem seus suspiros, haha.
    Gostei da resenha, fiquei curiosa com o livro, principalmente por que eu gosto bastante quando os autores parecem um bom trabalho de pesquisa e torna a história verossímil à realidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Alessandra,
    Nossa vc tá tão feliz falando dele que com certeza deve ser um livro incrível. Além disso, ser uma série de dois volumes curtinhos deve ser super gostoso de ler.
    Obrigada pela dica.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK que bom que consegui passar minha empolgação para vocês!

      Excluir
  16. Nossa, mulher! Desde o livro anterior eu to me coçando pra ler e agora tu me aparece com esse!!! Vou já correr ali no Unlimited e garantir o meu
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ale.
    Que bom que amou o segundo livro. Eu não tinha me interessado muito já no primeiro por causa do drama. E apesar de gostar da escrita da autora não sou muito fã de livros com missões essas coisas e acho que não leria ele. Mas quem sabe né, nunca diga nunca hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Uau, não é bem meu estilo de leitura, mas achei que deve pegar fogo no coração do leitor, com a química deste casal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Ale, tudo bem?
    Apesar de eu não ser muuuito fã dessa vibe de romance contemporâneo, eu fiquei empolgada lendo sua resenha. Você transmitiu a sensação que sentiu e deu pra sacar o quanto a experiência foi boa pra você!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Oi, Alê! Tudo bom?
    Vou falar pra Bianca desse livro porque ela adooooora um drama com soldados, parece bem a cara dela :v
    Não conhecia, mas no momento tô muito na vibe de fantasia, scifi pra me interessar. Quem sabe um dia!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ale. Tudo bem?
    Eu fiquei super interessada nesse livro, sniper da marinha e uma agente israelense numa missão e a quimica falando alto. Estou super interessada, já fui procurar.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Amei a sua resenha! Participo de grupo no whatsapp e por lá várias pessoas me indicaram esse livro, por isso, fiquei muito feliz em encontrar a sua resenha por aqui, pois confio em suas indicações, logo, já foi direto para os desejados ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiiiii,
    Adorei sua resenha e já me animou a ler também.
    Com toda certeza já entrou para minha lista, kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Menina eu estou numa vibe absurda de livros assim. Você não tem ideia kkk estou lendo mais do que o normal.
    Vou já conferir a resenha do primeiro haha
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  25. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023