Lançamentos Fevereiro/2021

Olá amores,

Vamos falar dos lançamentos de Fevereiro/2021? Temos muita coisa boa vindo por aí e são esses livros que vocês podem esperar por aqui, já que sempre destaco os que mais chamam minha atenção!


Editora Charme


Coração Valente - Katy Regnery

Sinopse: "Meu nome é Ashley Ellis...

Eu tinha treze anos quando minha mãe ― a supermodelo aposentada Tig ― se casou com Mosier Răumann, que tinha o dobro da idade dela e era o chefe da família criminosa Răumann.

Quando completei dezoito anos, minha mãe morreu misteriosamente. Só então descobri os planos sombrios que meu padrasto tinha reservado para mim o tempo todo, o “trabalho” depravado que ele esperava que eu fizesse.

Com a ajuda do meu padrinho, Gus, escapei das garras de Mosier, mas seus filhos gêmeos e capangas foram encarregados de me caçar. E eles não vão parar até devolverem meu corpo virgem ao pai deles... 

... morta ou viva."


Editora Harlequin


Férias nos Hamptons: Para Nova York, com Amor Livro 5 - Sarah Morgan

Sinopse: "Felicity “Fliss” Knight tem uma empresa de sucesso em Nova York com sua irmã gêmea Harriet e ama tudo sobre a cidade… até que seu ex-marido começa a trabalhar na esquina de sua casa. Faz dez anos que Fliss não vê Seth Carlyle, mas um vislumbre dele ― ainda bonito demais, ainda bom demais para ela ― é o suficiente para fazer seu coração doer. Então, quando sua avó precisa de ajuda nos Hamptons, Fliss se agarra à oportunidade de escapar do passado.O relacionamento deles pode ter sido breve, mas Seth conhece Fliss ― se ela está fugindo para a casa da avó, é porque ainda sente algo. Ele a deixou escapar uma vez, mas isso não vai acontecer de novo. E não existe lugar melhor para obter respostas. Agora, Fliss e Seth estão nos Hamptons, que por muito tempo foi sinônimo de liberdade e alegria. Mas será o suficiente para que os dois confrontem sentimentos antigos, palavras não ditas e a oportunidade de um futuro… juntos?O novo livro da famosa série de Sarah Morgan traz uma mudança de cenário, mas continua tão apaixonante quanto suas outras histórias: Amor em Manhattan, Pôr do sol no Central Park, Milagre na 5ª Avenida e Simplesmente Nova York."

 

 Editora Gutemberg


Noivas em Fuga - Tessa Dare e Christi Caldwell

Sinopse: "Duas noivas escandalosas. Dois homens difíceis de esquecer.Neste volume único, encontramos duas novelas das renomadas autoras de romance de época Tessa Dare e Christi Caldwell. Em Noiva disponível, de Tessa Dare, vamos conhecer Mary Clayton, uma mulher que acabou de ser abandonada no altar e está prestes a se envolver com o melhor amigo de seu irmão, Sebastian Ives. Já Duquesa por um dia, de Christi Caldwell, conta os motivos que levaram Elizabeth a fugir de seu marido, o Duque de Huntington, e a reviravolta que se dá depois de um reencontro inevitável. Duas histórias imperdíveis para quem é fã de romance, narradas com a sensibilidade que é marca registrada das autoras.
Novela 1 Noiva disponível, de Tessa Dare Há uma regra entre cavalheiros que não pode ser quebrada: jamais tocar na irmã do melhor amigo. Sebastian Ives nunca fora homem de seguir regras e sempre lutou para resistir aos encantos de Mary Clayton, a irmã de seu melhor amigo. Mas, quando o noivo dela a abandona no altar, só Sebastian pode salvá-la da ruína. Ele irá se manter fiel ao amigo? Ou a tentação de tomar Mary nos braços será ainda mais irresistível?
Novela 2 Duquesa por um dia, de Christi Caldwell Crispin Ferguson, o Duque de Huntington, passou os últimos anos mergulhado em tristeza. A jovem com quem havia se casado, Elizabeth Brightly, partiu sem dizer nada, e a fuga apressada de sua esposa teve repercussões devastadoras. Mas Crispin nunca deixou de pensar em sua amada. E, agora que a encontrou, tem um pedido a fazer: que ela seja sua duquesa, publicamente, apenas por um dia. Tal reencontro irá reatar os laços que os uniram no passado? Ou uma revelação devastadora pode separá-los para sempre?"




Editora Arqueiro

Lições Inesperadas Sobre o Amor - Lucy Dillon

Sinopse: "Jeannie sempre sonhou com uma grande paixão, e agora finalmente está vivendo um romance avassalador com Dan, um jovem veterinário. Depois de menos de um ano de namoro, ele a pede em casamento durante um fim de semana romântico em Nova York.

Os meses de noivado voam e de repente ela se vê no carro a caminho do casamento. Tudo parece perfeito e mágico demais para ser verdade. Mas ela não consegue afastar do peito a sensação sufocante de que está tomando a decisão errada.

Jeannie tem uma última chance de voltar atrás. Porém, quando decide agarrá-la, um golpe do destino joga tudo o que ela conhece pelos ares.

Com o futuro parecendo incerto e sombrio, Jeannie mergulha uma jornada de autodescoberta e constata que, para amar totalmente outra pessoa, primeiro precisamos aprender a ouvir nossos próprios desejos e necessidades."




E quais são os livros que mais empolgam vocês para este mês? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Noivas em Fuga e Lições Inesperadas sobre o Amor foram os que me chamaram mais atenção. Mas vou acompanhar as resenhas dos outros para ver as opiniões deles.


    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!

    Fiquei curiosa com Noivas em fuga e Lições inesperadas sobre o amor, já vou até adicionar nos desejados do Skoob haha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê! Adoro os lançamentos haha sempre uma chance nova de nos aventurar. Eu fiquei com vontade de ler Noivas em Fuga.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos parecem bons <3 Fiquei curiosa com Noivas em Fuga!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei das sinopses de Noivas em Fuga e Lições inesperadas sobre o amor, daí é só esperar brotar resenhas deles por aí para definir se vai para a minha wishlist!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alê!
    Que bacana poder conhecer mais dos livros que estão chegando ao mercado.
    Obrigada por compartilhar!!!!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, eu fiquei interessada nesse da Sarah Morgan, mas principalmente em Noivas em Fuga, amo a Tessa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio afastada dos romances de época, mas preciso voltar...

      Excluir
  8. Oi, Alessandra. Como vai? Os laçamentos parecem ótimos hein! Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei, Alessandra, tudo jóia? De todos os livros o único que não me chamou muita atenção foi Férias nos Hamptons. A capa do primeiro livro é linda e fiquei curiosa com o desenrolar da história. E já quero noivas em fuga pra ontem!!! Beijos


    Books House

    ResponderExcluir
  10. Alê, esse lições inesperadas sobre o amor está na minha lista hein?
    Esse Férias nos Hamptons parece ser muito gostosinho de ler e o Noivas em Fuga tá lindo também!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,
    Ah meu Deus! Quantos lançamentos!!!
    Já aumentando minha lista!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ale.
    Como fã da Tessa é claro que já quero Noivas em fuga, e achei a capa linda. Essa série da Sarah Morgan eu acabei desistindo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá Ale,
    Adorei conhecer os lançamentos do mês, quero ler quase todos já. Aliás, fiquei foi surpresa que o que menos me chamou a atenção foi o da Arqueiro, que sempre é a editora que mais me atrai.
    Bom para largar os costumes e se aventurar no novo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  14. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023