Livro: Hideaway

Olá amores,

Preparados para mais um dark? Hoje, a resenha é de 'Hideaway', o segundo volume da série Devil's Night escrita por Penélope Douglas e publicada aqui no Brasil pela Editora The Gift Box!


O primeiro livro chamado Corrupt (história de Michael e Rika) já tem resenha AQUI e por mais que os protagonistas dos livros sejam totalmente independentes, considero que a leitura da série deve ser feita em sequência, pois existe uma construção de fatos importante para você entender as ameaças e consequencias de cada livro. Este especificamente, tem como protagonista Kai, o enigmático oriental sexy que fará par com Banks, uma atrevida e feminista garota que vai contra tudo aquilo que os cavaleiros desejariam... Ela usa roupas masculinas, não está nem aí para aparências e vive se escondendo.

Entre idas e vindas no tempo, vemos o que Kai e Banks tem em comum e mesmo vários segredos e mistérios os separando, a química existe. A atração que os une é algo tão forte que o leitor sente até a faisca com uma simples troca de olhares. E contrariando todas as probabilidades, Kai e Banks constroem sua história de amor e luxúria. Claro, é um dark, então algumas situações serão bem controversas, mas não é algo abusivo por parte do casal e sim por parte da família de Banks. Kai, na verdade, é o oposto de abusivo, ele a incentiva a se libertar, a ter mais confiança em quem ela é. Sua garota desabrocha ainda mais quando está sendo ela mesma e fazendo o que tem vontade.

E mesmo passando por tantas dificuldades no decorrer da história, Banks (com certeza!) se tornou minha personagem favorita! Ela é inteligente, esperta, corajosa... Quem é Rika perto de Banks? NADA! E para quem, assim como eu, não gosta muito de Rika, só digo: preparem a pipoca! Nossa Banks não deixará nada barato nesse livro! KKKKKKKKKK 


Em relação ao ritmo de leitura, assumo para vocês que foi um pouco difícil no início, eu precisava entrar novamente na história, mas quando isso aconteceu, tudo fluiu que era uma beleza! Da metade para o final, é aquela leitura impossível de parar, a cada página você fica mais e mais absorta. O vilão se torna mais visível e começamos a sentir uma empatia por mais absurdo que tudo possa parecer, rs. Penelope Douglas tem um poder com sua escrita de nos fazer ver diferentes lados de uma mesma situação e ainda nos aproximar desses lados mais complexos. Não é fácil assumir, mas eu acho que Damon me ganhou aqui. Belo trabalho da autora de transformar as sensações a cada revelação.

Will também cresceu mais e mostrou um lado divertido. Michael continua o chato e frio de sempre, acho que meu problema com Corrupt foi mais com os protagonistas do que com a história em si, porque a partir de Hideaway acho que as coisas vão entrar num caminho beeeeeem interessante. Kai, que prometia tanto no livro 1, passou o seu posto para os outros meninos, pois como ele mesmo diz... Gosta só de ficar olhando, kkkkk.

Não, "Hideaway" não é um livro decepcionante. Ele só muda nossos pontos de vista. É um livro que te coloca numa posição diferente e inusitada. Ele transforma as coisas e para mim, superou em muito a leitura de Corrupt. Estou ansiosa para as novas possibilidades que os cavaleiros vão me mostrar! Já estou à espera de Kill Switch que será lançado ainda esse semestre pela The Gift Box (está em pré venda AQUI):


Fãs de dark romances, não percam tempo! Corram para conferir essa série repleta de reviravoltas e muuuuita paixão! Deixo AQUI o link de compra de Corrupt e AQUI de Hideaway em formato físico, e para a Amazon, os links abaixo:

 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso! 

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Não gosto muito quando o livro é meio difícil no começo, não flui no incio da história, porque fico muito desconectada. Mas legal saber que depois ele melhora e a história flui de forma muito boa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é o livro 2, acho que ler em sequência ajudaria bastante.

      Excluir
  2. Olá, Ale.
    Eu estou com esse livro no kindle e enrolando para ler. Achei o primeiro muito forte e não consegui gostar dos protagonistas. Mas agora lendo sua resenha fiquei mais animada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dar spoiler, mas tem uma cena ÉPICA para quem não gosta da Rika! KKKKKK

      Excluir
  3. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei saber que o protagonista masculino não é abusivo.
    Muitos autores usam essa dinâmica de relação pra depois mudar o cara e redimi-lo, mas me incomoda demais, demais. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que este livro tenha lhe agradado por completo. Sua empolgação com estes livros contagia-nos. Sua resenha está ótima e contagiante também. Adorei! Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Ale! Eu gosto da autora e lendo as duas resenhas, estou quase começando por este, mesmo que perca alguns fato anteriores. O primeiro casal não parece ser muito cativante, já este me pareceu mais simpático.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico isso, Cida! A sequência é importante para aproveitar e entender os personagens secundários.

      Excluir
  6. Oiiii,
    Eu li Corrup! Rika me irritou profundamente, kkkkkk
    Agora com sua resenha pretendo ler a continuação, porque confesso que fiquei um pouco desanimada depois de ler Corrup.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alê! Tudo bom?
    Protagonista masculino meio sombrio que não é abusivo tá em falta mesmo UHSAHSUHAUHSAUHSA mas o livro não faz meu estilo de leitura, então zero vontades de conferir.
    Que bom que você gostou tanto!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, tudo bem?

    Acho que nunca li um "dark romance". Vi o seu vídeo sobre o livro no Instagram e achei interessante pelos temas um tanto complexos que pelo visto a história aborda. Confesso que no momento, mudei toda a minha TBR para leituras mais leves, mas é uma história que com certeza vou querer conferir quando meu emocional estiver melhor.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ane, super indico você arriscar uma leitura, só precisa entender quais são os seus gatilhos e procurar um que se encaixa. Posso te ajudar!!!!

      Excluir
  9. Que capa intrigante! Não conheço tanto os livros da autora, e quero muito conhecer mais livros nesse estilo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no lugar certo, Leyanne! Os darks sempre são bem vindos aqui, então vai encontrar várias dicas!

      Excluir
  10. A-M-I-G-A

    Eu preciso ler esse loguinho hein?

    E QUEM VAI SER O VILÃO AGORA? Será que Kai vai ser o meu mocinho? Vamos ver, vamos ver, tenho minhas duvidas entre ele e Will kkkkk
    Michael é muito mal humorado, meu Deuss kkkkkk
    Rika deixa a gente doida
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOGUINHO PARA ONTEM!
      Vilão? Todo mundo tem seu lado bom e mal, Pamzinha. Isso vale para o Damon, talvez as pessoas ainda não o vejam, mas eu sim! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. Olá
    Não conhecia esse livro, mas como gosto de ler romance dark, vou apostar nessa leitura ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale,

    Ainda não me aventurei nos romances dark, mas qualquer hora começo rs.
    Por enquanto só vou acompanhando os livros e resenhas mesmo rs.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Jess! Conhecer novos gênero é uma experiência importante!

      Excluir
  13. Oiiee!
    Ale, não é muito meu estilo de livro, mas sua resneha me despertou uma curiosidade haha e acho que vou ter que adquirir >.<
    beijinhos
    Taty
    https://conclusoesliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Corrupt pelo KU, se gostar, se joga nos físicos da série!

      Excluir
  14. Amei a resenha e achei a capa bem intrigante, mas não leria por ser dark :(
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que a premissa do livro não me chamou a atenção, mas eu gostei da capa. Além disso, é ótimo quando o casal protagonista tem química né?! Que bom que a leitura foi super positiva pra você.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu já comentei que não curto muito romance dark kkkkkk mas pelo menos essa continuação não foi ruim e isso que importa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Oi Alessandra,
    Curti bastante sua resenha, já coloquei eles na lista do skoob para esperar uma oportunidade de compra ^^
    Obrigada pela resenha.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente eu tenho lido muitas resenhas de Dark Romance e tenho ficado curiosa com esse genero. Acho que nunca li nenhum livro e tem tantos titulos interessantes.

    Adorei essa premissa e fiquei curiosa.

    Silviane, blog kzmirobooks.com• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  19. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023