Parcerias 2021

Olá amores,

Hoje, eu vim contar para vocês que o blog Estante da Ale renovou a parceria com a Editora The Gift Box e eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





A editora trará esse ano muitos lançamentos incríveis que vocês poderão acompanhar aqui durante ao logo de 2021. Algumas das obras já constam em pré venda e algumas delas são:




Lançamento 26/02/2021
Brindes: 
card autografado, marcador magnético e marcador especial

Sinopse:
Tillie Bennet sabia que sua vida tranquila e fácil estava perdida para sempre em um passado colorido, dando lugar a uma realidade nebulosa e fria após um evento que mudou sua vida.

Devastada e sem rumo, ela se vê mergulhada em uma existência sombria tecida por sua própria mente. Contudo, da mesma forma que o destino rouba, ele também é capaz de trazer uma luz que fará com que uma pequena centelha de esperança surja em meio ao caos. E essa luz vem na forma de Pat Griffin: o garoto de sorriso brilhante e um olhar capaz de enxergar além de todos os seus escudos.

A coragem e força recém-adquiridas serão testadas, e no florescer de um romance genuíno, uma antiga ameaça retorna, os colocando em uma espiral de acontecimentos que pode destruí-los e fazer com que ela volte a ser uma prisioneira em seu próprio castelo de sombras. 


Lançamento 30/03/2021
Brinde Extra: 
Marcador magnético Lifers para completar a coleção da autora. 

Importante: Os brindes são apenas durante a pré-venda. Depois do prazo estipulado, a editora não se responsabiliza pelo envio dos brindes. Enviaremos até que o estoque termine. Mas, se você comprar DURANTE a pré-venda do produto, é certo que irá receber os brindes conforme noticiado.

Sinopse:
Eu não sou um homem bom.
Eu não sou um homem mau.
Mas cometi alguns erros, fiz as escolhas erradas. Mas quem nunca fez isso? Porém as consequências estão nos separando.
Eu amo duas pessoas.
Eu as amo de forma diferente.
O mundo me diz que tenho que escolher. Por quê? Por que eu tenho que escolher?
Amar dói.
Dançar cura.
O amor faz você subir, faz você voar e o liberta – e então deixa você despencar até se espatifar e ficar sangrando no chão. Por fim, o amor é a pior coisa que pode acontecer a um ser humano.
Na minha opinião.
Eu amo duas pessoas.
Eu as amo de forma diferente.
Um é um homem.
Outra é uma mulher.
E eles são irmão e irmã.



Lançamento 11/03/2021

Sinopse:

Foi ódio à primeira vista...

Affton
Eu odiava Cable James McCaffrey.
Ele era metido, mimado, um usuário... e um viciado.
Ele estava fora de controle e não se importava em esconder isso.
Ele tinha tudo o que se poderia querer, mas ainda assim parecia infeliz e perdido.
Cada movimento que Cable fazia, cada erro que cometia, piorava a impressão que eu tinha dele. No entanto, não pude evitar de tentar salvá-lo de si mesmo quando ninguém mais tentou. No calor sufocante do verão, Cable me ensinou que ter tudo não significava nada se você não pudesse ter a única coisa que deseja mais do que tudo.

Cable
Eu era obcecado por Affton Reed.
Ela era rígida, certinha e nem um pouco divertida. Havia algo na sua bondade inata que me atraía.
Ela agia como se estivesse acima de todas as falhas comuns aos humanos, como cheiro de fumaça após um incêndio.
Eu estava apaixonado por ela, mas isso não me impedia de agir como se ela não existisse.
No calor escaldante do verão, Affton me ensinou que sempre há um caminho de volta do desespero. Ela me mostrou que o truque para ter tudo era perceber que já estava tudo lá, nas minhas mãos. Tudo o que eu tinha que fazer era segurá-lo.

O caminho para a recuperação é cheio de voltas e curvas, não importa quem esteja no assento do motorista.



Lançamento: 26/04/2021
Brinde: marcador magnético e ecobag para as primeiras pessoas que comprarem

Sinopse:
“Eu faria algo muito pior do que aquilo que me levou à prisão. Ela não imagina como as coisas poderiam piorar.”

WINTER
Mandá-lo para a cadeia foi a pior coisa que já fiz. Não importava se ele havia cometido o crime ou que eu desejava que ele estivesse morto. Talvez eu tenha pensado que teria tempo suficiente para desaparecer antes que ele fosse solto, ou então que ele teria tomado jeito e se tornado alguém melhor.
Mas estava errada. Três anos se passaram rápido demais, e agora ele parecia pior do que nunca. A prisão apenas serviu para que ele tivesse tempo para elaborar um plano.
E por mais que eu tenha previsto sua vingança, não esperava por isso.
Ele não queria só me machucar. Ele queria acabar com tudo.

DAMON
Em primeiro lugar, eu acabaria com o pai dela. Foi ele quem afirmou a todos que eu a obriguei. Ele disse que sua garotinha havia sido uma vítima, mas eu era um garoto também, e ela quis tanto quanto eu.
Segundo... acabar com qualquer possibilidade de fuga para ela, sua irmã e sua mãe. As mulheres Ashby estavam sozinhas agora, e desesperadas por um cavaleiro em uma armadura brilhante.
Mas não era isso que elas encontrariam.
Não, já era hora de dar ouvidos ao meu pai e assumir o controle do meu futuro. Era hora de mostrar a todos eles – minha família, a dela, aos meus amigos –, que eu nunca mudaria e que minha única ambição era me tornar o pesadelo de suas vidas. 
Começando com ela.
Ela ficaria tão apavorada, que nem mesmo sua mente seria um lugar seguro quando eu a destruísse. E a melhor parte de tudo é que eu não precisaria invadir sua residência para fazer isso.
Como o novo homem da casa, agora teria livre acesso a ela.

Kill Switch é um romance de suspense indicado para maiores de 18 anos. É recomendado que leiam Corrupt (Devil’s Night #1) e Hideaway (Devil’s Night #2) antes deste. 


AAAAAA, EU DISSE QUE MUITA COISA BOA VEM AÍ! Prometo resenha de tooooodas essas obras em breve. Aproveito o espaço para agradecer a confiança e a parceria de toda equipe/família The Gift! Sou muito apaixonada por todo o trabalho e admiro a dedicação que todos tem com os leitores e livros. 

Grande beijo para todo mundo!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Parabéns pela renovação com a editora. Posso imaginar sua felicidade, já que a editora tem no seu catálogo romances de um modo geral. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,parabéns alê pela renovação. 😊
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!! Eu acompanho a editora há pouco tempo, e já gosto do catálogo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela renovação!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação!! Não conheço muito o catálogo da editora, mas com certeza vou ficar de olho nesse lançamento da M.S. Fayes.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal! :)
    É sempre bom quando as parcerias se renovam, não?
    Mal posso esperar pelas resenhas que você fará aqui! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii,
    Parabéns pela parceria!!!
    E vou te falar que sou fã da The Gift!!!
    Já anotei as dicas de lançamentos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Parabéns pela renovação. Você merece porque vi o quanto trabalhou durante esse ano, foi uma grande parceira mesmo. Dos futuros lançamentos me interessa o da Penelope, mas ainda estou enrolando para ler o segundo porque é bem forte essa série hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. obaaaaaaaaaa
    PARABÉNS PRA VOCÊ
    PARABÉNS PRA MIM
    PARABÉNS PRA NÓS AMIGAAAAAAAA ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Parabéns por renovar a parceria.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023