Lidos e Não Resenhados #1

Olá amores,

Estou percebendo que leio alguns livros e não dá tempo de trazer uma resenha completa para vocês, então, inspirada nessa coluna que já vi no blog Prefácio da Sil e no Capítulo Treze da Mi, teremos "lidos e não resenhados" por aqui também!


Meu intuito é sempre trazer umas 3 dicas por vez de livros que eu já li e que não ganharam o merecido destaque, mas que com certeza valem a pena serem lidos! E como ponta-pé inicial na coluna, eis minhas primeiras dicas:

1) Explosivo - Jane Harvey Berrick (publicado pela Editora The Gift Box):


James é um especialista em desarmar dispositivos explosivos. Ele vive sempre a beira da morte, já que um deslize pode significar um desastre total. Quando ele é solicitado em uma missão ultrassecreta, o que ele menos esperava era se apaixonar por Amira, uma muçulmana que se infiltrará num grupo terrorista. 

A obra até pode ser um romance, mas a ação e as reflexões sociais propostas devem ser levadas em consideração. Diferenças culturais, escolhas pessoais, destino são apenas alguns dos pontos que esse primeiro volume da duologia aborda. O trabalho de pesquisa é impressionante, já que os termos, as descrições militares são muito bem colocadas e desenvolvidas. 

Sobre o que eu achei? O tombo veio. O final dessa obra me pegou totalmente desprevinida e eu JURO que não esperava. Impactante e com aquela dose de vida real necessária.

   


 2) Explosiva #2 - Jane Harvey-Berrick (publicado pela Editora The Gift Box):


A continuação de "Explosivo" permanece com mesma pegada intensa e focada no exército. James está vencendo os traumas deixados pelo final do livro 1 e o que mais gostei foi que nada é simples ou instantâneo. Tudo é um processo e mesmo com a presença de personagens já conhecidos e queridos do público, ainda precisamos ver como James conseguirá seu final feliz.

É um livro que novamente mostra o quanto as escolhas pessoais podem refletir no outro e que perdoar tanto o próximo, quanto a si mesmo é necessário para seguirmos em frente. É uma leitura bem rápida, porque você está empolgada, querendo aproveitar toda a adrenalina da história e saber o que vai acontecer, já que sabemos que tudo é possível. 



3) Além da Anatomia de um Coração - Jéssica Ribeiro (publicado pela Réserver Editora):



Um romance impactante e de destruir nosso coração. Babi não quer se envolver, mas ver no cardiologista Alex sua oportunidade de segurança, é impossível ignorá-lo. Ela joga limpo com ele, mas a atração fala mais alto. E Alec não pega leve não... Sexy, engraçado, educado... Ai Ai Ai. Só de lembrar já estou suspirando, rs. Mas é claro que o livro é para corações fortes. A carga dramática é das mais pesadas e quando eu digo que destrói, é porque ele realmente nos esmaga, viu? 

Admito que a obra não é para todo mundo exatamente por sua intesidade, mas se você está no clima, se joga! Ela é super bem desenvolvida, mescla muito bem o romantisco com cenas mais engraçadas e leves para depois pegar mais pesado nos dramas da vida real. O final da obra é belíssimo e deixa um gostinho de saudade. A escrita da Jéssica foi uma bela surpresa e vou querer acompanhar a autora daqui para frente!

Sobre o livro físico, a Réserver já abriu a pré-venda e a finalizou. Fiquem de olho nas redes sociais da editora para mais detalhes, porém o e-book está disponível no Unlimited.

 

 O que acharam desse novo tipo de coluna aqui no blog? Preferem uma resenha completinha ou são do time de quanto mais dicas melhor? 😂

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Não conheço nenhum desses livros, mas acredito que não faça muito meu estilo. Eu também tenho vários livros que li e não resenhei.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, são livros intensos, tem que gostar e ler no momento certo.

      Excluir
  2. Eu super te entendo, tem alguns livros que foram fantásticos, mas a gente acaba não dando o devido destaque a eles na hora, e depois o tempo passa e a gente se pergunta por que não fez uma resenha, rsrs. Eu não conhecia os livros que você citou, mas são bem a sua cara, com esse toque de "tiro, porrada e bomba" e mais um romance bombástico hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Oi, pra quem gosta esse estilo com certeza vai curtir mas pra quem não gosta como eu vai deixar passa essa dica rs
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa coluna no blog das meninas e vou adorar ver por aqui tbm, sempre pego ótimas dicas. Não conhecia nenhum desses livros, mas adorei saber um pouco mais ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale

    Quando eu não vou resenhar eu já deixo logo avisado no post de resumo do mês. hahaha
    Eu fiquei impressionada com a feiura das duas primeiras capas, misericórdia. hahahah Nem conhecia, mas apesar de feias até que você conseguiu me deixar curiosa a respeito do primeiro. O segundo eu leria se gostasse do primeiro. hhahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o costume de fazer o resumo do mês... AINDA, rs.

      Excluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Gostei dos livros, suas tramas são intensas, mas eu acredito que faria uma boa leitura deles.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, tudo bem? Eu não conhecia Explosivo e Explosiva, mas eu adoro um romance com ação, coloquei na minha listinha de leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alessandra. Como vai? Muito boa essa nova coluna do blog, eu gostei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,

    Muito legal a coluna, e as dicas parecem ser ótimas apesar de não ser muito meu estilo de leitura.
    Explosivo e Explosiva parecem ser legais.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,
    Adorei a coluna!
    Ótima ideia você teve trazer livros lidos e não resenhados.
    Já fiquei com vontade de ler Explosivo, kkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ooi
    As vezes da uma preguiça de resenhar livro por livro kkk

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  12. Olá Ale,
    Gostei bastante do formato do novo quadro, estou precisando começar a fazer isso também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ale.
    Eu faço isso tem anos já. Não dá para resenhar tudo, sem falar que tem livros que são a mesmíssima coisa hehe. Achei as capas dos dois primeiros horrorosas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir




  14. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023