Lançamentos Abril/2021

Olá amores,

Os lançamentos de Abril já estão mexendo com a minha ansiedade, muita coisa boa vem por aí e meu cartão de crédito não aguenta tanta novidade! kkkkkkkkkkk


Editora The Gift Box


Sinopse: "WINTER
Mandá-lo para a cadeia foi a pior coisa que já fiz. Não importava se ele havia cometido o crime ou que eu desejava que ele estivesse morto. Talvez eu tenha pensado que teria tempo suficiente para desaparecer antes que ele fosse solto, ou então que ele teria tomado jeito e se tornado alguém melhor.
Mas estava errada. Três anos se passaram rápido demais, e agora ele parecia pior do que nunca. A prisão apenas serviu para que ele tivesse tempo para elaborar um plano.
E por mais que eu tenha previsto sua vingança, não esperava por isso.
Ele não queria só me machucar. Ele queria acabar com tudo.


DAMON
Em primeiro lugar, eu acabaria com o pai dela. Foi ele quem afirmou a todos que eu a obriguei. Ele disse que sua garotinha havia sido uma vítima, mas eu era um garoto também, e ela quis tanto quanto eu.
Segundo... acabar com qualquer possibilidade de fuga para ela, sua irmã e sua mãe. As mulheres Ashby estavam sozinhas agora, e desesperadas por um cavaleiro em uma armadura brilhante.
Mas não era isso que elas encontrariam.
Não, já era hora de dar ouvidos ao meu pai e assumir o controle do meu futuro. Era hora de mostrar a todos eles – minha família, a dela, aos meus amigos –, que eu nunca mudaria e que minha única ambição era me tornar o pesadelo de suas vidas.
Começando com ela.
Ela ficaria tão apavorada, que nem mesmo sua mente seria um lugar seguro quando eu a destruísse. E a melhor parte de tudo é que eu não precisaria invadir sua residência para fazer isso.
Como o novo homem da casa, agora teria livre acesso a ela.

Kill Switch é um romance de suspense indicado para maiores de 18 anos. É recomendado que leiam Corrupt (Devil’s Night #1) e Hideaway (Devil’s Night #2) antes deste. "





"As Aventuras de Pip" - Jane Harvey Berrick

Sinopse: "Uma história do VENCEDOR de melhor livro infantil do Holyer an Gof, e a continuação de “As Aventuras de Pip. Conto de Uma Contrabandista”.

Quando Pip, uma cachorrinha preta e branca, encontra um galeão espanhol encalhado por sabotadores em uma remota costa da Cornualha, as ondas desse evento chegam até Londres e a uma Europa ferida pelo lobo da França, o próprio Napoleão Bonaparte.

Pip e seu amigo, o corsário Harry Carter, viajam pela Inglaterra com informações importantes para o herói do momento, o almirante lorde Horatio Nelson. Mas chegarão a tempo à medida que as nuvens da tempestade se reúnem, trazendo guerra aos mares da Europa?

Entre momentos divertidos, e outros desesperadamente tristes, a história utiliza fontes históricas para dar vida, de forma intensa, a esse conto de bravura."

Link de Compra - Editora

Editora Galera Record

"Layla" - Colleen Hoover


Sinopse"Após Layla sofrer um acidente que deixou sequelas neurológicas graves, seu namorado resolve levá-la para uma viagem romântica para a pousada onde eles se conheceram. Mas acontecimentos inexplicáveis fazem ambos suspeitarem de uma presença sobrenatural. Exemplar acompanhado de pôster, marcadores e cards. Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela. Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou. Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado. Sentindo-se a cada dia mais distante e apático com relação a Layla, Leeds encontra consolo em Willow – outra hóspede da pousada onde estão instalados. Os dois estabelecem uma rápida e intensa conexão, e Leeds começa a perceber, atônito, que prefere a companhia da mulher à de Layla, fazendo o possível – e impossível – para encontrá-la, evitando deixar Layla tomar ciência do que acontece ao seu redor. No entanto, à medida que sua curiosidade por Willow cresce, aumentam também os riscos à segurança e bem-estar de Layla. Rapidamente, Leeds percebe que precisa fazer uma escolha, depressa. No entanto, uma decisão errada pode prejudicar a todos."




"A Maldição do Mar" - Shea Ernshaw

Sinopse: "Quando corpos de garotos começam a aparecer no litoral da cidade de Sparrow, alguns moradores se perguntam se a antiga lenda sobre as bruxas vingativas seria verdade. Mas até onde essa caça às bruxas pode levar? Há dois séculos, três irmãs foram condenadas à morte por, supostamente, cometerem bruxaria. Pedras foram amarradas em seus tornozelos, e elas morreram afogadas nas águas profundas que margeiam a cidade.Agora, por um breve período de tempo – a cada dia primeiro de junho até o solstício de verão –, diz a lenda que as irmãs retornam, roubando os corpos de três meninas para que, por meio deles, possam buscar sua vingança, seduzindo e afogando meninos até a morte.Como muitos habitantes locais, Penny Talbot, conhece a lenda de cor. Mas, neste ano, quando a cidade se prepara para o anual retorno das irmãs, um rapaz desconhecido, Bo Carter, chega à cidade buscando suas próprias respostas. E Penny o acolhe.Mas quando corpos de meninos locais começam a aparecer no litoral, o clima de desconfiança e medo atinge a cidade, dando início a uma verdadeira caça às bruxas.A narrativa alterna, os eletrizantes eventos do presente com relatos do diário das jovens condenadas por bruxaria, resultando em um thriller sobrenatural inesquecível."


Editora Arqueiro


"Os Segredos da Felicidade" - Lucy Diamond

Sinopse: "Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar...

Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.

Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.

À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.

Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados..."






"Esplêndida" - Julia Quinn

Sinopse: "Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgely. A primeira é que ele é o duque de Ashbourne. E a segunda, que é um solteiro convicto.

Isso até uma linda jovem se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do sobrinho dele. Ela é tudo que Alex nunca pensou que desejaria em uma mulher: inteligente e engraçada, cheia de princípios e corajosa. Mas é uma criada, inadequada para um nobre. A menos que, talvez, ela não seja bem o que parece...

A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que pretenda se casar com um, mesmo tendo concordado em participar de uma temporada em Londres.

Quando ela sai da casa dos primos vestida como criada, só quer um último gostinho de anonimato antes de ser apresentada à sociedade. Em vez disso, vai parar nos braços de um duque perigosamente lindo. Em pouco tempo, fica claro para Emma que o amor floresce quando menos se espera e é capaz de derreter até o mais teimoso dos corações."
 

E aí? Qual lançamento mais te empolgou? Eu quero toooodooooooos! HAHAHAHA

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Layla foi uma leitura até que bacana, agora essa capa da Julia Quinn poderia ser melhorzinha hein kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,

    Eu queria comprar essa edição de Layla com os brindes, mas o dinheiro está curto esse mês e quero comprar ACOSF na pré-venda, então fica para uma próxima rs.
    Esse da Julia está bem legal, mas confesso que vou esperar umas resenhas, pois nem todos os livros dela me cativam.


    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ACOSF, meu cartão tem que aguentar!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Oi, Alessandra. Como vai? Gostei dos lançamentos do mês de Abril. Layla é o que mais desperta interesse. Os demais também parecem muito bons. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Amei demais os lançamentos! Qualquer dia desses declaro falência kkk
    O que mais gostei foi o da Lucy Diamond... Quero ler!

    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Alêeeeeeeeee

    OLHA O DAMON AÍ
    ainda não to ansiosa pra ele, mas TUDO PODE MUDAR ATÉ O FINAL DE HIDEAWAY KKKKKKKKKKKKKK
    BEM, o segredo da felicidade ta na listinha e LAYLA
    amamos uma pré-venda né AlessandrA?
    duas 100 vergonha KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ale.
    Nem li o segundo e já vai sair o terceiro de Corrupt. O único que me interessou foi A Maldição do Mar que achei a capa linda e a sinopse bem interessante. Os livros da Julia mesmo com capas perfeitas como essa não compro mais hehe. Infelizmente o conteúdo nunca condiz com a beleza da capa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Vamos ter bastante coisa esse mês, amei. O que me deixou mais curiosa foi A maldição do mar, amei a capa dele e a sinopse também. O segredo da felicidade também tem uma capa bem bacana, gostei S2.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Gostei muito dos lançamentos de abril, mas Collen Hoover e Júlia Quinn são meus favoritos!
    Já estou ansiosa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Desses lançamentos que divulgou só sabia do lançamento de Esplêndida, pois quero ler essa história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. As capas são incríveis!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023