Livro: Esta Noite é Nossa

Olá amores,

Recentemente a Editora The Gift Box anunciou o relançamento de "Esta Noite é Nossa" da autora Corinne Michaels, o novo projeto gráfico e nova edição estão (por enquanto!) disponíveis apenas em e-book, mas quem tem o livro físico em casa, pode solicitar a jacket da capa nova para a editora via instagram (eles disponibilizaram nos stories o formulário).


O relançamento se deve ao fato de que inicialmente a série era um livro único, porém os leitores foram tão insistentes que a autora resolveu transformar a obra em uma série. Lá fora, a Corinne também alterou o projeto gráfico e a Editora The Gift Box resolveu seguir o mesmo padrão para o Brasil. Ou seja, segurem os forninhos: teremos a série completa por aqui em breve!!!


Neste primeiro volume, o foco será no casal Heather e Eli. Ela, uma policial divorciada que irá num show da sua boy band preferida da adolescência. Anos podem ter se passado, mas o amor pela banda permanece intactado! Já Eli, é o cantor famoso que a chama no palco e canta olhando diretamente para ela. Insira suspiros aqui, ok? Quem nunca sonhou em ter seu ídolo realmente te enchergando no meio daquela multidão? Heather sortuda! kkkk

Você pode até pensar que o romance será algo clichêzão teen, só que NÃO. Os personagens são maduros, com conflitos importantes a serem discutidos. Por mais que nossa protagonista viva seu sonhos de adolescente, ela sabe que tem responsabilidades e é isso que eleva a carga dramática do livro há altos níveis. Quem diria que eu iria me chocar tanto com o rumo tomado pela história...

Gostei MUITO da troca da capa, acho que condiz mais com a proposta da obra, pois, apesar de termos um casal divertido e alto astral, não posso enganar vocês, em determinados momentos, o leitor precisa aprender a falar sério, temos uma excelente abordagem de como a vida é incontrolável. Da mesma maneira que coisas boas acontecem, coisas ruins também. Precisamos aprender a respeitar as escolhas pessoais de cada um e também a seguir em frente. E por que não, também falar da importância de segundas chances? Talvez o que você mais precisa esteja naquilo que você menos espera e se fechar para o mundo não é a solução. Eu sei, é um romance ficcional, mas por que ele não pode falar umas verdades para nossos corações?  As perdas vão existir e haverão outras coisas para serem compartilhadas, não é o fim da linha. É um livro bem reflexivo!


Não vou mentir, tive um certo problema de início com a relação de Heather e Eli, achei que tudo foi muito... fácil. A troca de olhares e o desejo não é o que me incomoda, mas sim a facilidade com que tudo flui, não sei se seria tão rápido quanto a autora faz parecer. Então, por isso, não dou a nota máxima para a obra, contudo. vale destacar que no decorrer da história, a troca de experiências e sentimentos embasa o relacionamento deles. Eli é um amor e ele se fazer presente é o que mais me encantou no personagem! 

E eu até posso ter dito que existem passagens tristes na leitura, entretanto o livro não é assim. O final é lindo e gostei bastante do avançar do tempo, como disse acima, novamente vemos um detalhe que dá embasamento para tais atitudes. Estou empolgada com o que vem por aí e podem esperar resenha de TODOS os livros, ok? Corinne me conquistou!


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4//5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale! A nova capa é muito melhor que a anterior e achei ótimo a editora disponibilizar a jacket, se todas fossem assim quando relançam, ajudariam muito nós leitores. Eu gostei desta premissa, eu na minha adolescência, amava boy bands. Nunca li nada desta autora e já anotei a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei a troca de capa, achei muito mais bonita. Confesso que tenho um pouco de preconceito com capas envolvendo homens fortes seminus rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você possa se surpreender, exemplo clássico: Vergonha da Brittainy C.Cherry!

      Excluir
  3. Oi Ale, tudo bem?

    Gostei da nova capa. Confesso que não curto e nem vejo muita necessidade de capas como homens seminus, motivo pelo qual adoro as capas dos livros da Elle Kennedy lançadas pela Paralela.

    Também não curto narrativas em que tudo parece rápido e fácil demais. Mas pelo visto, fora esse detalhe a história parece ser bem gostosa de se acompanhar.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que seja um romance, temos outros plots importantes, então o fato da rapidez não atrapalhou tanto!

      Excluir
  4. Não curto muito esse tipo de livro, mas parece ser bons livros...mas eu passo a dica!!!

    bj
    https://quemevcbrubs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Que bom que curtiu a história, eu ainda não conhecia o livro.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. A troca de capa ficou ótima. E não conhecia ainda, mas me chamou antenção.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa nova, achei bonita toda a nova leva gráfica que a autora fez lá fora também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale. Tudo bem?
    Amei a mudança de capa e você disse que combinou, melhor ainda! Mesmo o romance sendo meio rápido, fiquei interessada.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  9. Não é um tipo de história que eu costume ler, e gostei dos pontos que você abordou, como o romance fácil e tal. Gostei bastante no geral.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Alê! Tudo bom?
    A capa nova combinou bastante com a história, bem mais do que a anterior (stop homens descamizados em capas 2k21 KKKKKKK).
    Não é meu estilo de leitura costumeiro, mas poderia dar uma chance se a vibe de romances aparecer.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,
    Gostei muito da nova capa! Ainda não conhecia o livro, mas já anotei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ale.
    Eu não sou muito fã de casais nas capas, mas sou menos ainda de homens desnudos hehe. Por isso achei muito legal a troca das capas. E achei muito legal eles disponibilizarem a jacket para que já tinha o antigo. porque tem editora, é você mesmo Grupo Record, que troca a capa da série no meio do caminho e a gente que se vire de imprimir a jacket.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023