Série: Madre Sólo Hay Dos - Temporada 1

Olá amores,

Demorou, mas consegui assistir "Madre Solo Hay Dos" na Netflix! Eu, como fã assumida de novelas mexicanas, é óbvio que daria uma chance para a série que tem como protagonistas duas atrizes que admiro, certo?


A primeira temporada tem 9 episódios, cada um com cerca de 45 minutos de duração e trata a história de duas mães que tiveram seus bebês trocados na maternidade: Ana é a mãe de Regina, uma família bem estruturada financeiramente e cheia de regras. Já Mariana é a mãe da Valentina, sua família é totalmente bagunçada e que não quer que o pai tenha contado com sua bebê. O choque de realidades será inevitável, ainda mais após descobrirem que Regina é Valentina e Valentina é Regina


A série começa super delicinha, com momentos de humor e reflexão na medida certa. Mas com o avançar dos episódios, o drama se aprofunda e terminamos com aquele aperto no peito e tristes por não termos todas as respostas. Como eu disse anteriormente, as atrizes são duas queridas por mim, Paulina Goto e Ludwika Paleta, ambas estrelas de novelas mexicanas, então com certeza souberam passar toda a emoção que a história exigia. PORÉM. PORÉM, eu acho que temos um problema no enredo.

Vamos lá, talvez isso seja um spoiler, mas é uma série LGBT+ e o casal formado no final, foi um pouco... estranho para mim. Não o fato de ser gay, mas quem se apaixona por quem. Se fosse ao contrário, eu SUPER entenderia, mas como tudo aconteceu, me pareceu uma resolução de última hora, sabe? Não consegui ver aquela química, aquela ligação das personagens. Tinha meu ship formado, aceito que ele não se realize, mas a forma como eles "venderam" a paixão APENAS nos dois últimos episódios, deixou a desejar.

E assim. Vamos ser sinceros, para ser uma produção mexicana, eu esperava mais. Poxa, o México sabe fazer novelas, pessoal! As grandes reviravoltas, os grandes diálogos de embate... CADÊ??? Não chegamos lá. Não vou mentir, eu gostei bastante da série, assisti em uma tarde de sábado e quero sim uma segunda temporada (já renovou!), só que faltou mais química e desenvolvimento maior no relacionamento amoroso. 


Ai ai ai, Netflix, meu amor, ainda dá tempo. Bora investir em umas novelas mexicanas de qualidade? QUERO! Estou tão viciada em 'Amores Verdadeiros' do SBT que acho que estou inspirada para continuar nessa produções, kkkkk. E vocês? Gostam de produções mexicanas? Contem-me!

P.S.: Temos uma participação de Christian Chavez falando em português! Os fãs vão a loucura! rs
P.S.2: Ambas as bebês são maravilhosas, mas Valentina rouba a cena com umas caretas nas horas mais improváveis. AMO uma espontaneidade infantil! KKKKKK 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que gostou desta série, mesmo estranhando o par formado no final. Faz te.po que não assisto uma produção mexicana, a última vez que o fiz foi assistindo a novela Rebelde. Me parece ser bom esre seriado. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,

    Não conhecia a série, mas a proposta é bem bacana.
    Uma pena essa ressalva no enredo, mas quem sabe eles não trabalham melhor na próxima temporada?
    Dica anotada!

    PS: Faz um tempinho que não vejo novelas mexicanas, mas eu adoroooo.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já vi dicas para assistir essa série, mas ainda não comecei, de uns tempos pra cá estou bem devagar nos livros e séries porque esse mês estou estudando muito e estava sem internet também. Assim que puder vou olhar alguns episódiuos para ver se fico presa e maratono.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    ADOOOOORO novelas mexicanas, kkkkk!
    E é claro que assisti essa série e fiquei espantada com o desenrolar da série nos últimos episódios. Não esperava!
    Durante a série toda não deram dica alguma e confesso que fui surpreendida. Gosto muito das duas atrizes, são maravilhosas!
    Vamos ver como será a segunda temporada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Só de me falar de México já me bate uma nostalgia! Houve uma época em que era viciada em novelas mexicanas, já assisti várias. E o olha que nem entramos na questão Rebelde e RBD, hein? AMAVA demais!
    Sobre a série, fiquei com vontade de assistir sim! E olha que nem tenho o hábito de acompanhar séries...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Ale.
    Ja vi essa série ser indicada para mim na Netflix ,mas ainda não chamou q atenção.
    Confesso que eu não sou muito chegada nas novelas mexicanas e acabo nem prestando atenção nas séries também, mas achei a premissa dessa bem legal .

    Vou considerar dar uma chance

    Bjs

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica. Estou doida para ver essa série, mas sempre vou colocando outras na frente. Já vou adiantar por causa do Christian rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, eu acho que o formato série se diferencia. Gostei que são 9 episódios, mas entendi que o casal foi mal desenvolvido, de fato, é um problema rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Já tinha visto a propaganda dessa serie, mas nao tinha parado para saber mais, gostei da história, deve ser bem bacaninha... sou super fã de produções mexicanas!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da série e o final da primeira temporada é surpreendente. Ansioso para novos episódios. Falarei dessa série em breve no blog.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Eu vi alguns amigos vendo essa série e até que me interessei. Vou deixar salva aqui pra quando acabar de maratonar Snowpiercer
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alê
    Sou apaixonada em novelas mexicanas KKK Assistia demais e amo o Christian, ele é maravilhoso. Infelizmente não estou por dentro das séries, na verdade a vida anda tão corrida que mal da tempo de assistir filmes. Mas guardei o nome para pesquisar depois.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Alessandra,
    Amei demais sua indicação, eu amooooo novelas mexicanas. Vou correndo assistir, obrigada por compartilhar ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale, tudo bem? Eu também amo novelas mexica. Em relação a série estou por fora dos assuntos, mas eu fiquei feliz em sabe sobre ela vou tentar assistir.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ale.
    Sou super fã de novelas em geral e as mexicanas sempre tem um lugarzinho especial no coração hehe. Eu já tinha anotado a dica dessa série para assistir quando tiver tempo hehe, mas agora vou meio que com o pé atrás por conta dessa paixão súbita ai no final.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023