Filmes Novembro/2021

Olá amores, tudo bom?

Hoje, vamos falar dos filmes assistidos agora em novembro. No mês passado, não tivemos essas dicas, pois não consegui ver nada além das séries e novelas que estou acompanhando, mas agora começando os filmes de Natal, obviamente eu preciso ficar atualizada! kkkk Eu os amo demaaaais, rs! Então, abaixo, deixo minhas opiniões sobre o que rolou aqui em casa...



Um Match Surpresa (Disponível na Netflix)


O clichê que quer quebrar o clichê. Com uma protagonista feminista, de opinião forte, mas que acima de tudo ama o Natal e procura o verdadeiro amor. Vi pessoas dizendo que o filme é contraditório, já que Natalie mesmo tendo um discurso bem emponderado, vai contra tudo isso ao se interessar apenas pela beleza das pessoas em aplicativos de namoro. Eu, por outro lado, vejo isso como um processo de amadurecimento e libertação social, já que por mais feminista que você seja, existe a pressão social do que é considerado bonito ou feio, adequado ou não. Talvez  por isso eu tenha gostado tanto, achei a história atual, divertida e com uma mensagem super positiva! Foi um belo acerto e eu adoro a Nina Dobrev, pode colocar ela em mais comédias românticas, Netflix!!!



Lo Más Sencillo es Complicarlo Todo (Disponível Prime Video e Netflix)


É uma produção mexicana que eu escolhi pelo elenco e não vou mentir, o filme é meio ruim. Tem alguns posicionamentos que eu não concordo e o roteiro é bem bleh, mas no elenco tem pessoas que eu adoro, como a Danna Paola e a Marjorie de Souza e ainda tem a participação do Danilo Carrera que eu acho tão lindo, então eu não vou negar não: EU AMEEEEEI! kkkkk É ruim, mas é bom, gente! Juro! KKKKK Principalmente o final, eu fiquei AAAAA QUE AMOOOR! KKKK E a protagonista Renata (interpretada pela Danna) tem um pouco de Mia Colucci (Rebelde) com Nikki (Amores Verdadeiros)!



A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (Disponível na Netflix)


Será que a Netflix não sabe a hora de parar? KKKK O terceiro filme da franquia é bem regular, mas como eu já nem gostei do 2, não posso pedir muito do 3. Vanessa Hudgens tem seu mérito e o roteiro mais leve e divertido também deixa uma mensagem positiva, mas PARA MIM é muito pastelão, muito puxado para o lado absurdo, e não no sentido fantástico da coisa e sim no lado bobo. Quero mais filmes de Natal? Quero, mas dessa franquia já deu!


Viúva Negra (Disponível na Disney+)


QUE FILMAÇO! Eu demorei para assistir, eu sei, mas foi tudo aquilo que eu esperava e mais um pouco. Scarlett Johansson dá um show e novamente nos prova que ela foi a mais injustiçada da Marvel. Ainda não consigo acreditar no final da personagem, ainda bem que há Yelena vindo por aí. A irmã de Natasha Romanoff promete colocar fogo no parquinho e se tornou uma das minhas favoritas! Black Widow é emponderado, com muito drama familiar e ainda com toques de humor muito bem vindos. Eu achei um dos melhores filmes da Marvel!



Shang Chi  - A Lenda dos Dez Anéis (Disponível na Disney+)


Mais conhecido como o 'Cara do Busão'. kkkkk Gente, esse filme não tem meu estilo em NADA e eu adorei! kkkk Claro, para você continuar a entender o caminho da Marvel, é necessário assistí-lo e foi por isso que eu lhe dei uma chance. Foi divertido, foi ágil, foi bem construído e ainda com personagens inesquecíveis. Kate, para mim, roubou a cena! Já temos a confirmação de que os haverá uma continuação e nunca é tarde demais para lembrar que tanto ele, quanto Viúva Negra tem cenas pós créditos IMPORTANTÍSSIMAS, ok?


E para a postagem não ficar gigante! Na quinta-feira, eu volto para comentar alguns curtas que foram lançados este mês e eu também já os conferi, mas antes, me conta: qual foi o melhor filme de Novembro para você?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi
    Desses eu assisti um match surpresa e adorei esse filme, também assisti o terceiro de a princesa e a plebeia.
    Quero assistir Viúva negra e shang chi, assino o disney + só que fico enrolando para assistir.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK eu assisti porque peguei a promoção de R$ 1,99 por 1 mês, não mantenho a assinatura do Disney+ não.

      Excluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu adoro filmes de natal, então "A Princesa e a Plebeia", já está na minha lista. Quero ver também "Um Match Surpresa". Não estou muito curiosa pelos novos filmes da Marvel, já que nem terminei de ver os antigos.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito das sugestões! A Viúva Negra já estava na minha lista, agora então, ainda fiquei com mais vontade de ver!
    Bjs!
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,
    Ainda não tinha visto Um Match Surpresa no catálogo da Netflix, mas eu gostei da premissa, quando possível vou conferir o filme. Quanto à A Princesa e A Plebeia, ainda não assisti nem o primeiro filme, haha. Ahhh e eu concordo com você, Viúva Negra é ótimo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo filmes de natal, mesmo não sendo bons, eu assisto todos kkkk

      Excluir
  5. Adorei sua lista! Quero ver todos!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oie, não assisti nada esse mês, a não ser A Roda do Tempo. Desses eu tenho vontade de ver os da Marvel, mas vai ficar pra depois.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ale.
    Esse ano estou sofrendo sem Netflix porque sem dúvida nenhuma os melhores filmes de Natal são deles. Mas estou tentando caçar alguns nos outros streamings. Queria assistir Um match surpresa e A Princesa e A Plebeia porque diferente de você eu gostei do segundo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá Ale, acabei de ler o post e o comentário da Sil é agora parece que eu tou copiando ela.
    Minha maratona de filmes de Natal foi estragada porque não tenho mais Netflix e os que tem na Prime são tão chatinhos kkk.
    Eu não sei se eu quero assistir o "A princesa e a plebeia 3 " porque já não gostei muito do 2 , achei muito pastelão como você mencionou e roteiro muito forçado...tem tudo para eu não gostar.Quero assistir o "Match Surpresa" .

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023