Lançamentos Novembro/2021

 Olá amores,

Novembro está RECHEADO de coisas boas e eu estou SURTANDO! Só tem livro bom vindo aí, olhem só:


Editora Galera Record


Sangue & Mel (Shelby Mahurin)

Sinopse: "Em Sangue & mel, a aguardada sequência do best-seller do New York Times Pássaro e serpente, as apostas estão mais arriscadas. E as bruxas, com sede de vingança.A pré-venda acompanha um marcador de páginas e um pôster dos personagens Lou e Reid.

Após o incidente no Modraniht, Lou, Reid, Coco e Ansel estão fugindo não apenas do coven das Dames Blanches, mas com mesma intensidade do reino e da igreja. Eles se tornaram, agora, verdadeiros fugitivos destituídos de um abrigo para garantir sua proteção e segurança.

Para sobreviver, eles precisarão não apenas de organização e estratégia, mas, sobretudo, cúmplices. Aliados fortes. E, na companhia constante uns dos outros... um pouco de paciência. No entanto, à medida que o desespero de Lou intensifica, um lado sombrio de sua magia se manifesta com cada vez mais frequência – uma versão de seu próprio e complexo poder que pode custar a Reid algo que ele não pode jamais arriscar perder.

Mas Reid, obstinado, não parece inclinado a abandonar sua promessa. Sempre leal e unido a Lou, seus votos foram incontestáveis: aonde ela for, ele irá.
Até que a morte os separe."



"De Sangue e Cinzas" (Jennifer Armentrout)

Sinopse: "Uma donzela…

Escolhida desde o nascimento para inaugurar uma nova era, a vida de Poppy nunca foi verdadeiramente sua. A existência da Donzela é solitária. Nunca ser tocada. Nunca ser vista. Nunca sentir prazer. À espera de sua Ascensão, ela prefere estar entre os guardas,lutando contra o mal que levou sua família, do que se preparar para ser considerada digna pelos deuses. Mas a escolha nunca foi dela.

Um dever…

O futuro de todo o reino repousa sobre os ombros de Poppy, uma responsabilidade que ela nem tem certeza se quer para si mesma, afinal, uma Donzela também tem um coração, uma alma e vontades. Quando Hawke, um guardião encarregado de garantir sua Ascensão, entra em sua vida, destino e dever confundem-se com desejo e necessidade. Ele incita a raiva dela, faz com que Poppy questione tudo em que acredita e a provoca com o que é proibido.

Um reino...

Abandonado pelos deuses e temido pelos mortais, um reino caído está se erguendo mais uma vez, determinado a retomar o que é seu por meio da violência e da vingança. Conforme a sombra dos amaldiçoados se aproxima, os limites entre o proibido e o tolerável se tornam cada vez mais turvos. Poppy não só está prestes a se tornar indigna pelos deuses, como sua vida fica cada vez mais ameaçada à medida que os fios embebidos de sangue que mantêm seu mundo unido começam a se desfazer."





Corrente de Ferro (Cassandra Clare)

Sinopse: "Parece que Cordelia Carstairs finalmente tem tudo o que sempre quis. Ela está noiva de James Herondale, por quem sempre foi apaixonada, e construiu uma nova vida em Londres na companhia de sua melhor amiga Lucie Herondale e os amigos inseparáveis de seu noivo, os Ladrões Alegres. Também está prestes a reencontrar seu pai e, acima de tudo, tem junto de si Cortana, sua lendária espada.

Mas a verdade pode ser muito mais sombria do que aparenta. O casamento dos dois é uma mentira, arranjado para proteger a reputação de Cordelia. James continua apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn, cujo irmão, Jesse, morreu anos antes em um acidente. Cortana, sua amada espada, queima a mão de Cordelia ao ser tocada, enquanto seu pai, após os problemas enfrentados no passado, se tornou amargo... e a raiva guardada dentro de si não está perto de ir embora. Para completar, um serial killer está mirando nos Caçadores de Sombras de Londres, cometendo assassinatos sob o manto da escuridão e desaparecendo sem deixar rastros.

Agora, Cordelia, James e Lucie – juntos, é claro, dos Ladrões Alegres – precisarão seguir as escassas pistas deixadas pelo assassino nas ruas mais perigosas da cidade.

No entanto, enquanto isso, cada um guarda a sete chaves um segredo impactante... que poderá transformar e definir, para sempre, seus destinos."







Edição de Luxo de Corte de Espinhos e Rosas (Sarah J.Maas)

Sinopse: "Uma edição especial de colecionador, com capa dura, pintura trilateral e um projeto gráfico inedito e exclusivo, em comemoração da venda de 1 milhão de exemplares de Sarah J. Maas no Brasil.

A pré-venda acompanha um marcador de páginas e um cordão com pingente das montanhas Velaris.Ela roubou uma vida. Agora, deve pagar com o coração.

Nesse misto de A bela e a fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e, agora, coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família, afundada na pobreza. Após matar uma criatura feérica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.

Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados."

 

Editora Arqueiro

O Círculo das Sete Pedras (Diana Gabaldon)

Sinopse: "Ao longo da série Outlander, Diana Gabaldon criou um mundo fascinante, amado por legiões de fãs. Agora, ela reúne sete histórias mais curtas que expandem seu universo de forma brilhante.

Concebidas para ser lidas de maneira independente, essas tramas se conectam com os romances principais e preenchem lacunas da vida dos personagens da saga. Diana também apresenta aos fãs uma cronologia geral da série, explicando a linha narrativa em que se encaixa cada história, mas dando liberdade ao leitor para apreciá-las na ordem que preferir.

Prepare-se para mergulhar ainda mais fundo no mundo mágico de Outlander!"


Verus Editora


A Aurora da Lótus (Babi A. Sette)

Sinopse: "Egito, 1283 a.C. Dentro do bairro hebreu vive Zarah, uma jovem que sonha com a liberdade e com dias melhores para o seu povo. Salva de um ataque por Ramose, um comandante egípcio, ela se envolve em um jogo de sedução e é arrebatada por uma paixão proibida.

Ramose é o inimigo, mas tem nas mãos a promessa de uma vida melhor não somente para ela, como também para o seu povo. Virando as costas para os costumes e o acolhimento de sua gente e para o convívio com David, seu melhor amigo, Zarah escolhe a possibilidade de viver um grande amor e acaba entregue a uma paixão intensa e obsessiva, em que desejo, ciúme e posse se misturam.

Agora, para reescrever a sua história, Zarah terá que percorrer uma jornada de volta à sua essência e descobrir até onde é capaz de ir em busca da liberdade e do amor verdadeiro."


Quais lançamentos mais empolgam vocês? Eu quero todos! kkkk

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Que capas mais lindas! Essa do Corte e da Cassandra são as minhas favoritas. São lançamentos que compraria por conta da capa hahaha. E fiquei curiosa para ler esse livro de Outlander. Nunca li e nem vi a série. Mas acho que dá para embarcar nesse e ter mais ou menos uma noção desse universo que a autora criou, né? Eu acho hahaha. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou bem atrasada com a série de livros Outlander, mas estou bem curiosa com essa coletânea, pois torço bastante que tenha o conto "Virgins" que tem ponto de vista do Jamie! Vi essa edição de Corte no TikTok da Galera e está maravilhosa!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra. Como vai? Lançamentos atrativos, não é mesmo? Gostei. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Eu até compraria esse de Corte se já não tivesse os outros, porque a edição está muito linda. E Sangue & Mel é o que mais quero dos lançamentos porque estou esperando ter ele para ler o primeiro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente, eu gosto mais da edição normal de Corte, mas por ser capa dura, eu babo kkkk

      Excluir
  5. UMA EQUIPE DINÂMICA NA TAREFA
    você precisa realizar um projeto ou desenvolver suas atividades.
    Oferecemos empréstimos para procedimentos simples com um percentual de 2%.
    Residindo apenas no Brasil, Espanha e França.
    Melhore sua condição de vida no final do ano, para o
    realização de projetos como:
    * Você precisa de um empréstimo pessoal?
    * Empréstimo de dinheiro comercial?
    * Empréstimo inseguro Empréstimo rápido e simples?
    * Processo de inscrição rápido?
    * Pagamento de conta ; e mais outros.
    Entre em contato com o Sr. Anderson rapidamente.
    Whatsapp: https://wa.link/2f7td1
    martinsanderson@outlook.fr
    Estaremos sempre disponíveis para você quando você tiver
    Preciso de ajuda.
    Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023