Lançamentos Dezembro/2021

Olá amores, tudo bom?

Nem parece, mas já estamos no último mês de 2021 e para variar um pouquinho, eu não li metade do que eu realmente queria, mas isso não me impede de adicionar mais desejados a lista, né? kkkkk Esses são os lançamentos de dezembro que eu mais quero!



Editora Paralela


Evidências de uma traição (Taylor Jenkins Reid)

Sinopse: "Querido estranho…
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu — uma escolha que mudará sua vida para sempre.
Meu coração te pertence, David. Mesmo sabendo que eu não te conheço…
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.
Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar."


Editora The Gift Box

Você me Amou um Dia (Corinne Michaels)

Sinopse: "Estou perdendo o controle da minha vida tentando salvar todo mundo…
Como médica, percorro um delicado e perigoso equilíbrio entre ser compassiva sem me envolver demais. O mesmo se aplica na minha vida pessoal — o amor é um luxo que não posso pagar.
Não até Dr. Westin Grant derrubar todas as minhas barreiras e me oferecer um futuro, o que me faz pensar se sou corajosa a ponto de arriscar meu coração.
Quando quem eu era e quem tentei me tornar colidem durante minha pesquisa clínica, o destino de um paciente muda tudo.
Num piscar de olhos, tudo pelo que trabalhei está em perigo. Minha integridade, minha carreira e até mesmo meu relacionamento com Westin.
Ele me amou um dia, só espero que seja capaz de me amar para sempre…"


Editora Allbook


O combo O Jogador, acompanha os livros 1 e 2 do dueto The Player (K. Bromberg.)

Sinopse livro O Jogador: "Easton Wylder é a realeza do beisebol. O jogo é sua vida. Sua paixão. Seu mundo.

Então, quando uma lesão ameaça encerrar a temporada de Easton mais cedo, a equipe chama o famoso fisioterapeuta, Doc Dalton, para supervisionar sua recuperação. Exceto que não é Doc quem cumprimenta Easton em sua primeira sessão, mas sim sua filha, Scout. Ela pode ser corajosa, atlética, desafiadora e linda, mas Easton questiona se ela tem o que é preciso para ajudá-lo.

Scout Dalton quer provar que uma mulher pode lidar com a pressão de administrar o regime de fisioterapia de um clube da Liga Principal de Beisebol. E essa prova vem na forma de trazer o fenômeno Easton Wylder de volta ao campo. Mas deixá-lo saudável significa botar a mão na massa.

E com um homem tão irresistível quanto Easton, colocar suas mãos nele só pode levar a uma coisa, problemas. Porque quanto mais ela o toca, mais ela o quer, e ela não pode querê-lo. Não quando é seu trabalho prezar pelo melhor interesse do clube, se ele estiver pronto para jogar.
Mas quando as faíscas voam e as linhas são cruzadas, eles podem suportar o calor ou um deles está fadado a se queimar?"


Sinopse livro A Jogada: "Depois de uma reviravolta inesperada do destino, a estrela do time, o apanhador Easton Wylder questiona a lealdade de todos ao seu redor.

Até mesmo da mulher que divide sua cama, Scout Dalton.

Mas se Easton pensava que ser retirado do último lugar que pensava ser possível era o único desafio que a vida tinha para lhe lançar, ele estava completamente errado.

Com um ombro machucado e sua carreira no limbo, sua decisão de fazer uma mudança inesperada o leva a questionar tudo – o amor de Scout, a lealdade familiar e se ele pode vencer o único obstáculo que nunca foi capaz de superar. O segredo que ele nunca compartilhou com ninguém.

Ele pode ser um homem levado ao seu limite, mas está decidido a provar seu valor, não importa o custo."




Mr. 365 (Ruth Clampett)

Sinopse: "Um tipo diferente de história de Natal...

Quando a produtora de televisão Sophia é designada para convencer o fanático por Natal Will a participar de seu reality show, ela o imagina como o filho de uma mamãe excêntrica vestindo um suéter de rena. O que ela não esperava é o homem bonito e misterioso que chama sua atenção e parece determinado a conquistar seu coração.

A atração deles é inegável, e enquanto a encantadora Sophia convence Will a trabalhar com ela, ela lentamente desvenda os segredos de seu passado que fazem este homem determinado e cheio de alma ainda ansiar pela infância que nunca teve.

Quando o caos da produção começar, Sophia conseguirá cumprir suas promessas de proteger Will de ser explorado, ou a amarga verdade do reality show será um desastre descontrolado para os dois?
Junte-se a Sophia, Will e seu cachorro Romeu para entrar no mundo de sua casa encantadora, onde as estrelas brilham dentro de casa e a neve está sempre caindo ... 365 dias por ano."




Desejo Inesperado (Kaylee Ryan)

Sinopse: "Não importa o quanto você planeje ou tente se preparar para o que está por vir, a vida sempre te coloca em um caminho diferente.

Estamos percorrendo todas as curvas na estrada enquanto elas vão aparecendo.
Mas o que você faz quando não vê uma curva chegando?
Estamos batalhando, aprendendo a trafegar na escuridão completa.
Um suspiro.
Um segundo.
Um minuto.
Uma hora.
Um dia de cada vez, estamos aprendendo a viver nosso desafio inesperado."



E vocês? Já sabem quais serão os livros que estão na listinha de desejados?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá,
    O da Taylor eu li em inglês mesmo, é previsível mas bom pra entreter.
    O Mr. 365 eu assisti a adaptação e achei meio meh, mas fiquei curiosa pra ler o livro - talvez seja melhor.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos. Não sabia que iria ter essa da Taylor e amei muito, estava doida para ler só que não queria testar o inglês nele rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Esses lançamentos estão me quebrando hahaha... Adorei os lançamentos que você trouxe e estou louca pra ler esse da Taylor Jenkins Reid... a editora bem que podia ter lançado em formato físico também,né?

    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito curtinho, não sei se compensaria para eles não... apesar de ter gostado bastante da história!

      Excluir
  4. Oi
    Parecem ser bons lançamentos, acabei de ler a resenha de Evidências de uma traição e me interessei na história.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia fiquei curiosa com os lançamentos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ale.
    Eu não li os livros que eu queria também não, mas acabei lendo outros no lugar hehe. E agora estou aproveitando minhas férias para tentar ler alguns desses que ficou para trás. Dos lançamentos dessa vez não me interessei por nenhum hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá Ale .
    Da lista eu estou de olho em "Evidências de uma traição " da Taylor ,ouço vários elogios sobre ele.
    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Gosto muito de ficar sabendo dos lançamentos, pq já vou me preparando para comprar kkkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023