Livros: Odeio te amar

Olá amores!

A autora de 'A Hipótese do Amor' e 'A Razão do Amor' está lançando uma série de 3 contos que narram as descobertas amorosas de 3 amigas e obviamente, cá estou eu para panfletar muito! kkkk



Dando o pontá-pé inicial na série de contos "Odeio Te Amar", "Sob o Mesmo Teto"  me fez estranhar a forma como já nos era apresentada os personagens logo de imediato, sem nenhuma introdução, mas insisti por motivos de: "a autora sabe me conquistar" e não me arrependi. Tem uma razão para o primeiro capítulo já ser daquela forma e eu me diverti bastaaaaante! Ali tem um dom para desglamourizar os romances, com a visão de vida real mesmo... Povo lavando louça, que tem problemas nos empregos... E ao unir isso com um casal com química e que inicialmente tem birra só que precisam dividir o mesmo teto? kkkk Eu amei! Recomendo de olhos fechados!


Meu favorito! Ok, a Sadie foi um pouco saidinha demais pro meu gosto, mas é impossível não se divertir e não se apaixonar. A obcessão por um croissant ruim, calcinhas lavanda e jogos de futebol deixaram o clima leve e rapidinho. Eu devorei em poucas horas e já bateu a saudade. É exatamente por isso que odeio contos, quando eu acho que a história chega em um ponto que pode ser desenvolvida, a autora já corre pro desfecho e eu fico aqui, indignada porque queria mais páginas para mergulhar de cabeçaaaaaa. Quem conseguir ler os 3 em sequência, talvez seja a melhor alternativa...


Tenho um certo problema com a autora e sua liberdade, rs. Não que eu não concorde que as mulheres podem e merecem ter autonomia sobre o próprio corpo, PORQUE SIM, mulheres podem tudo, só não gosto muito de como o envolvimento dos personagens iniciam. Não sei... Não é romântico ou delicado, é ousado e até mesmo inadequado, na minha humilde opinião, já que tenho um certo problema com esse envolvimento s*xu*l em ambientes de trabalho. Mas enfim... Analisando o todo, acho que ela consegue sim contornar a situação e dar um romance gostoso e envolvente. Não é o meu favorito, mas cumpre seu papel e deixa um quentinho delicinha com seu desfecho.


Para quem não sabe, os contos não estão exclusivamente em e-book, a Editora Arqueiro lançou uma edição física unificada pra quem quer ter esses amorzinhos na estante também:



Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Três livros muito interessantes cujos títulos são super apelativos. Odeio te Amar. Um título que entra de imediato no coração e "provoca" a mente/imaginário.
    Gostei muito do seu blogue.
    *
    Sábado perfumado de Amor e Paz
    *

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Eu gostei bastante de A Hipótese do Amor e estou doida para ler esses contos. Pena o livro estar com um preço alto, então vai ser no Kindle mesmo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. eu estou bem em dúvida sobre ler esses contos. Ainda tô pensando se compro o livro físico ou não. É porque apesar de ter achado a hipótese do amor um bom livro, não gostei tanto assim porque não fiquei muito fã da protagonista feminina, já razão do amor eu gostei hahahaha
    ai eu fico em dúvida se continuo insistindo ou não, mas vi que você gostou e tô um pouco curiosa
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei conhecer essa sequencia. Parece ser tão bom poder sentar e ler, viajando para outro mundo ahah
    Vou procurar pois eu amei !

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal saber que a editora lançou eles físicos para quem gosta do bom e velho livro :)
    Adorei a indicação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, ainda não li nada da autora, mas todos os livros estão na minha listinha, pena que são "caros" (pelo menos pra mim). Se a autora conseguiu te conquistar com essa nova trilogia, acho que vou gostar também.

    Até mais!
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu também gostei mais de Presa com você e Abaixo de Zero foi o que menos gostei, inclusive porque eu achei que lembrou muito um outro livro da autora.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo muito burburinho sobre essa série, mas nunca li nada da autora. Sei lá, fiquei com o pé atrás depois do gatilho em relação ao primeiro livro dela por aqui. Acho que é mais pré-conceito meu do que coragem de me aventurar, sabe?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei curiosa para comprar e ler cada um desses livros. Eu gosto muito da escrita dessa autora.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale!

    Que bom que os 3 contos foram interessantes pra você! Da autora, só li A hipótese do amor até agora e gostei bastante! Mas os contos já estão na minha listinha também!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alessandra!
    Um trio com títulos muito apelativos. "Sob o mesmo teto" deve ser incrível.
    Gosto de contos leves, com certo humor e "discussão" à mistura.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    Ainda não li nenhum deles, mas já anotei!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate