Melhores Músicas Internacionais 2023

Olá amores! Como estão?

Com o início de dezembro, a gente já entra no clima de nostalgia, querendo fazer nossas amadas retrospectivas e por isso, vamos dar o pontapé inicial com as melhores músicas internacionais de 2023. Foi difícil escolher, hein? rs


Destaque para as regravações da Taylor Swift que ficaram perfeitas demaaaaaaaaaaaais! E você? Que música lançada esse ano, você se apaixonou?

Aproveito para compartilhar um pouco do meu Spotify também:


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Músicas que ficam para a eternidade sem dúvida. Lindas.
    .
    Mês de Dezembro. Mês de Natal, de Paz e Amor. Seja feliz.
    .
    Poema: “ Desatino dos sonhos “
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra! Como vai? Ótima seleção hein! Uau você arrasou em suas escolhas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei as indicações lembra muito da minha playlist 🤍 entra lá no meu blog, tem post novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu fiz minha retrospectiva Spotify e teve muitas músicas japonesas, culpa do meu vicio em animes. Da sua retrospectiva, apesar de conhecer os artistas, não conheço as músicas. Vou conferir. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. amei sua retrospectiva, Alê!
    Eu não lembro de nenhuma música nova que tenha me marcado esse ano, acho que escutei músicas mais antiguinhas o tempo todo hahaha eu ouvi muito rbd e músicas emo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra tudo bem?
    Gostei da sua retrospectiva!!!
    Não houve nenhuma música nova marcante, mas conheci algumas músicas antigas que curtir.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,
    Gostei muito da retrospectiva!
    Gosto muito de todas as músicas!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate