Livro: Rei da Ira
Olá amores, como estão?
Vamos falar de "Rei da Ira", o livro 1 da série Reis do Pecado da autora Ana Huang publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.
Minha Opinião:
Vamos falar de "Rei da Ira", o livro 1 da série Reis do Pecado da autora Ana Huang publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.
Sinopse: "Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.
Implacável. Meticuloso. Arrogante.
Dante Russo gosta de estar no controle, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
O CEO bilionário nunca cogitou se casar, até que uma chantagem o obriga a aceitar o noivado com uma mulher que mal conhece: Vivian Lau, herdeira de um império de joias e filha do seu mais recente inimigo.
Ela é bonita e encantadora, mas Dante está disposto a fazer de tudo para destruir as evidências da chantagem e terminar o noivado.
O único problema é que, depois de ter Vivian para si, ele não consegue mais pensar em perdê-la.
Ele parece detestável... mas ela não vai conseguir resistir à atração.
Elegante. Ambiciosa. Educada.
Vivian Lau é a filha perfeita, que pode levar sua família ao topo da alta sociedade. Casar-se com um Russo significa ganhar acesso a lugares inalcançáveis para novos-ricos.
Embora Dante tenha um jeito rude e distante, Vivian concorda em se casar com ele por uma questão de dever familiar. Desejar seu toque não fazia parte dos planos. Assim como cometer o erro mais fatal de todos: se apaixonar por seu futuro marido."
Minha Opinião:
A promessa de um casamento arranjado na alta sociedade tem MUITO minha cara e vocês podem me julgar da maneira que for. É um plot que eu amo, um clichê que nunca sai de moda. Bom, pelo menos quando esse casamento arranjado é romantizado e nos dá uma delicinha de história de amor. Pode ser problemático para muitos, mas eu nem ligo, rs.
Dante e Vivian descobrem seus sentimentos de uma maneira natural e gradativa. Por mais que as cenas demonstrem certa rapidez, eu gostei que o texto pontua uma passagem de meses de convivência e interações. O que dá base para o casal realmente se envolver além da química. Até porque... Que química! As cenas íntimas podem ser recorrentes, porém tem um ponto a construir. Principalmente quando Dante é... Dante. Arrogante e implacável, mas que por amor se derrete e aprende a ter compaixão.
Ok, sei que você pode reclamar que o amor nem tudo salva, mas as vezes eu só preciso acreditar nisso, sabe? Acreditar que o amor puro pode ser suficiente, afinal, eu nem acho possível que o principal problema de alguém seja onde será sediada a próxima festa de arrecadação de fundos, rs. Mas dane-se, eu quero mergulhar num mundo diferente do meu e viajar de jatinho particular tomando champagne nem que seja nos meus sonhos, kkkk.
"Rei da Ira" é o clichê que eu precisava. Um casamento arranjado em meio a vida de luxo e ostentação de Manhattan. Não espere nada inovador, mas uma história que te prende, que tem um desenvolvimento coerente e que te transporta para um mundo o qual o no amor tudo é possível. Deixem eu me alienar, pelo menos na literatura! Adorei e já quero outros livros da autora!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Ale. Esse livro realmente é bem amorzinho, pela sua resenha ♡ Já vou colocar ele no meu carrinho de compras para as próximas leituras!!! Afinal, um romance clichê... amamos.
ResponderExcluirjusreads.blogspot.com | Beijos ♡
Oi, Alessandra! Como vai? Que bom que curtiu o livro. Parece ótimo, né? Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi Ale! Essa é a primeira resenha que leio do livro e nem imaginava esse plot com cara de novela. Curti a dica e quero ler. Bjos!!
ResponderExcluirMoonlight Books
Oi Alessandra tudo bem?
ResponderExcluirTambém gosto de livros, com casamento arranjados na trama. Fiquei curiosa para saber como a autora trabalha o pecado "ira" na trama.
*bye*
Marla
https://loucaporromances.blogspot.com/