Últimos Assistidos #5

Olá amores! Como estão?

Vamos falar um pouco sobre os últimos assistidos? Tem filminhos comédia romântica maravilhosos!!!




Sabe aquele filme que você não sabe o porquê não assistiu antes? É 'Táticas do Amor'! Além de ser uma comédia romântica, é um filminho turco com uma atriz que eu adoro! Claro, acho que a Demet Özdemir brilha bem mais no drama, mas mesmo assim foi uma delicinha de assistir e super recomendo. Bom, tem um pequeno detalhe no final que eu realmente vejo como exagero por parte da protagonista, mas vou passar esse pano porque ao todo, é um filme que é divertido, tem um roteiro super atual e além disso, o figurino com marcas de alta costura é sensacional. A Netflix tem um padrãozinho para acertar sempre, né?


Engraçado que Şükrü Özyıldız só melhora com o tempo... Ai ai ai... "Táticas do Amor 2" conseguiu um grande feito: a sequência foi melhor do que o primeiro filme. Eu me diverti demaaaaaais e vejo o casal com mais química do que antes. Eles se 'encontram' nos personagens e isso reflete num filme mais natural, leve. O roteiro consegue equilibrar ideias pessoais e profissionais, ser independente mas ao mesmo tempo ter alguém com quem contar, valorizando amizades e relacionamentos de uma maneira positiva. Eu fiquei muito contente com o resultado final e super recomendo a duologia!


"Em Seus Sonhos" ou "Rüyanda Görürsün" é o filminho turco disponível no Prime Video da Amazon e eu fiquei simplesmente apaixonada! É uma comédia romântica sensível sobre dois desconhecidos que simplesmente acordam 2 anos depois de estarem casados. Foi muito divertido de acompanhar essa trajetória e confesso que cheguei ao final com olhos marejados. O roteiro foi construído de maneira inteligente, envolvente e os atores Burcu Özberk e Murat Boz souberam conduzir o casal sendo um passinho de cada vez. Amei e se tornou uma das minhas produções turcas favoritas!


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Amei os assistidos. Eu sempre passo por In your dreams e nunca coloco para assistir não sei porquê. Fiquei querendo saber como eles acabaram casados kk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Faz tempo que não assisto filmes e ainda mais filmes românticos e esse Táticas do Amor parece ótimo para retornar ao gênero. Dica anotada.
    Feliz Páscoa para você e a mamis!
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada nesse filminho turco do Prime. Nem sabia que tinha filmes assim por lá
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Em Seus Sonhos está na minha lista, estou curiosa para assistir.
    Agora minha irmã e minha mãe estão viciadas em Hercai.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu assisti Táticas do amor,foi legal de assistir apesar dos exageros que encontrei no filme.
    Já o último filme anotei para assistir essa semana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu gostei dos filmes "Táticas do Amor " e "Em Seus Sonhos", e pretendo ver em breve "Táticas do Amor 2".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em meus favoritos para consultar sempre que precisar.

    Blog do Snaptube

    ResponderExcluir
  8. Aleeeeee
    olha quemta aqui comentando hoje kkkkkk
    que saudade de blogar e vir visitar o seu blog ♥


    Viu, eu assisti TODOS e amei TODOS
    esse ultimo foi indicação sua, mas o menino se não me engano é de uma outra serie de mulheres turca do netflix e ele é um NENÊ
    eu amei
    e passei PANO EXATAMENTE igual voce
    mim deixa com meus clichês, né? kkkkkkkkkkkkkk rsrsrs
    adorei ♥ PODE TRAZER MAIS DICA, AMO
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara