Livro: Mil Vezes Amor

Olá amores, como estão?

Hoje, a resenha é de "Mil Vezes Amor" da Lynn Painter, publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.


Sinopse: "Emilie Hornby acredita no amor verdadeiro, mas é do tipo que se recusa a ficar sentada esperando o universo mandar sinais. Afinal, por que esperar ser atingida pela flecha do Cupido se ela mesma pode trilhar seu caminho até o “felizes para sempre”?

Por isso, a jovem decidiu planejar o Dia dos Namorados perfeito. Comprou um presente incrível e vai dizer “eu te amo” pela primeira vez para Joshua Sutton, seu namorado maravilhoso, o único garoto que preenche a maioria de seus requisitos. Só que o dia se revela um completo desastre...

Depois de bater na caminhonete de Nicholas Stark ― seu irritante, sarcástico e charmoso colega de classe ―, perder a bolsa de estudos do tão sonhado curso de verão, receber a notícia de que seu pai se mudará em breve e, para piorar, flagrar Josh beijando outra garota, Emilie só quer dormir e esquecer tudo. Mas, no dia seguinte, quando ela acorda, é Dia dos Namorados outra vez. Como em um pesadelo, o pior dia de sua vida passa a se repetir de novo e de novo. Todos os dias.

Desesperada, Emilie cria diversos planos para sair desse ciclo desastroso. Em cada nova tentativa, Nick Stark ressurge em seu caminho de diferentes maneiras, e, aos poucos, os dois se tornam amigos. Com a ajuda dele, Emilie vai viver como se (literalmente) não houvesse amanhã e descobrir que a vida pode ser bem mais divertida sem roteiro. Ideal para fãs de comédia romântica, o livro traz uma narrativa única, divertida e apaixonante repleta de referências memoráveis às músicas da Taylor Swift."


Minha Opinião:


A beleza de ser jovem! De encontrar o amor nos pequenos detalhes. De acreditar que um dia sem consequências pode acontecer. Essa leitura foi como um dia ensolarado no parque, ou um final de tarde tomando Caramelo Macchiatto na Starbucks. UMA DELÍCIA!

Não sei se eu estava tão cansada da vida, da correria, do peso dos problemas, mas realmente foi uma fuga da realidade. Foi como se eu voltasse no tempo para os filmes que eu tanto amo dos anos 90. Bom, a autora tem esse dom, as obras anteriores dela também me passaram essa sensação, mas aqui... Não sei. O sorriso no meu rosto permaneceu da primeira a última página, sabe? 

Não tem grandes reviravoltas e nem uma história original, só que quando um clichê é bem executado, ele se torna ainda melhor do que todas as inovações ou escritas rebuscadas. Merece destaque sim! 

Atenção fãs da Taylor Swift, simplesmente se joguem nos livros da Lynn Painter. Pensem em histórias doces e que deixam o coração quentinho? "Mil Vezes Amor" é uma comédia romântica fofa que me trouxe a sensação de estar assistindo a um filme teen. É uma leitura refrescante, que faz o leitor sorrir com a inocência dos personagens. Recomendadíssimo!


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra! Que bom que curtiu a leitura. Parece ser envolvente, né? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Li Melhor do que nos filmes dela e amei muito, foi realmente refrescante. Pela sua resenha, este parece ser ainda melhor. Deu vontade de largar tudo e ir ler agora. Eu não sou fã de Taylor não, mas acho que mesmo assim o livro vai me agradar. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oieee Ale, tudo bem?

    Nossa eu já estava com muita vontade de ler este livro, mas depois desta resenha quero ainda mais para conhecer melhor cada personagem. Amo romances fofinhos desse jeito.

    Beijinhos, Tham
    4 You Books Mania

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Saudações poéticas e amigas.
    .
    Poema: “ Não sei mesmo se é amor “
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #6