Últimos Assistidos #6

Olá amores, como estão?

Bora falar sobre os últimos assistidos? 


Finalmente assisti a terceira temporada da minha série queridinha, Only Murders in the Building que está disponível na Star+. Eu amo a mistura de comédia com o mistério, são piadas bobas, leves, mas que super se encaixam no roteiro, nos personagens e na naturalidade do enredo, mesmo sendo uma investigação de assassinato. Não achei essa season 3 a melhor, mas ela cumpriu o seu papel de maneira bem satisfatória. Há um gancho para a quarta temporada e é o tipo da história que eu jamais vou me cansar. Amo nosso trio e dá para perceber a crescente da série com nomes de peso fazendo participações, como é o caso de Meryl Streep. Ameeeei!


Despeço-me aqui dos filmes de super heróis. Foi bom enquanto durou, mas hoje, eles não funcionam mais para mim. Engraçaço eu falar isso justamente com o Aquaman, já que tenho uma queda enorme pelo Momoa, mas algo não flui como antes. Parece uma receita de bolo que eles tentam forçar ao público para vender, querendo impressionar pelos efeitos especiais e deixando o roteiro raso. Uma pena, mas bora seguir meu caminho... rs. 


"Todos Menos Você" é a comédia romântica que há muito me faltava! Tem enemies to lovers com reencontro, mas acima de tudo tem QUÍMICA. Sidney Sweeney e Glen Powell podem não ser um casal na vida real, mas realmente convenceram. Sem contar toda a paisagem australiana que tira nosso fôlego e nos faz querer ter uma experiência romântica em um grande ponto turístico. Não é um filme para todas as idades, tem piadas adultas e poderia ter aprofundado um pouco mais no drama familiar, mas ok, a gente releva porque não era o intuito do filme, certo? Assista para relaxar e se apaixonar, você termina com aquele sorriso bobo no rosto, te garanto!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alessandra, tudo bem?
    Não estou tão curiosa por "Aquaman 2", mas vou assistir porque gostei do primeiro filme. "Only Murders in the Building" está na minha lista, mas ainda não tive tempo de assistir.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Os filmes Marvel e DC também não me encantam mais como antigamente. Desde o encerramento do primeiro ciclo da Marvel com Vingadores, parece que a graça que eu via ali acabou naquele momento. Tentei ver o novo Dr. Estranho, e achei tão fraco. Aquaman eu nem arrisquei. Então entendo essa sensação. Feliz dias das mães para vocês. Beijão para você e para sua mamis. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso assistir anyone but u, está na minha lista mas estou sem tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Últimos Assistidos #5

Livro: Amor Corrompido