Livro: O Jogo da Verdade

Olá amores,

Há algum tempo, fui convidada pela Kézia Martins do blog "Buscando Sonhos" a resenhar o seu livro "O Jogo da Verdade" que está disponível na Amazon AQUI.


O enredo é sobre a adolescente Melissa que após a morte de sua mãe, se muda de cidade para tentar refazer a vida. Mesmo tendo o pai e o irmão mais novo, a garota não consegue se livrar das lembranças e é nesse contexto que os segredos virão a tona.

Sendo um enredo difícil e complexo, a autora equilibra com capítulos mais curtos e diretos. As temáticas do livro são relevantes e reais. Como eu também perdi um familiar, sei que a dor é bem incisiva e é necessário muito apoio, conversas e coragem.

Coragem... Uma mensagem extremamente importante que a obra passa. Este, é um livro delicado, forte e real que mais pessoas deveriam ter acesso.


Peço desculpas a Kézia pela demora em resenhar, mas sabe quando você acredita que tudo tem seu tempo e você precisava ler no momento certo? Pois é, aconteceu isso comigo. Eu precisava superar algumas coisas antes de conhecer a história da Melissa.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie
    Pelos teus comentários parece ser um livro emocionante e to conte e para alguém que perdeu alguém da família acredito que se emocione mais. Fiquei com vontade de ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu sempre vejo o livro da Kézia e acho a capa muito bacana, fora que a história parece ser bem legal :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, tudo bem? O tema luto pra mim e bem pesado, tb perdi um familiar e sempre acho difícil de digerir a questão, mas enfim, que bom que vc curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é quando se perde alguém, Mi. Sinto muito por você.

      Excluir
  4. Oi
    eu já li resenhas bem positivas desse livro, pelo que falou deve ser uma história triste e bem envolvente, com uma carga emocional bem forte, que bom que gostou da leitura apesar de ser uma história triste.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Não conhecia o livro da autora, mas parece ser uma história emocionante, ainda mais por ter perdas e falar de superação. Vou anotar como dica.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lelê <3
    Espero que esse livro tenha te dado mais força, viu?Que lindo! Eu adorei a sua resenha, eu fui ver e já comprei o livro e nem sabia!! Essa amazon deixa a gente doida rsrs
    Emocionante, profundo e parece muito bonito <3
    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Achei super emocionante, lindo mesmo! Não sei se chegaria a ler, mas achei interessante. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conhecia o livro, mas acredito que iria gostar muito dele! Poxa, fiquei curiosa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023