TAG Minha Vida em Livros

Olá amores!

Hoje, trouxe para vocês uma TAG respondida pela Pâm no Interrupted Dreamer. Ela me indicou e eu mais do que depressa me animei a fazê-la também. Quem quiser participar, sinta-se a vontade!





1. Encontre na sua estante um livro com a inicial do teu nome.

Resenha AQUI

2. Vá contando a sua idade pelos livros da estante, qual livro está no número da sua idade?

26 anos.
Resenha AQUI.

3. Escolha um livro que esteja ambientado na cidade / estado ou país onde você mora.

São Paulo.
Resenha AQUI.

4. Escolha um livro ambientado em um lugar que você adoraria poder conhecer.

Eu sou apaixonada pela Escócia. Highlanders, clãs, castelos, o ar frio... <3 

Resenha AQUI.

5. Um livro que tenha a sua cor favorita na capa.

Rosa, roxo, lilás... Amo esses tons.
Resenha AQUI.

6. De qual livro você tem boas lembranças?

Conhecer o Maurício de Souza foi uma emoção indescrítivel, conversar com ele me remeteu a infância. Um período muito feliz. E ainda conheci autoras maravilhosas que me trataram super bem.
Resenha AQUI.
E é isso. Espero que tenham gostado das dicas e dos paralelos a minha vida, rs. Caso vocês respondam a TAG também, lembrem-se de me avisar para eu conferir a respostas de vocês, hein?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale, tudo bem?
    AAAAAAA QUE VERGONHA, desses eu só conheço Outlander que ainda to lendo hahahaha, mas prometo que vou acabar pra gente comentar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=vaXlJBs9NKk&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA está perdoada porque está lendo Outlander! HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Adoreeei a tag, já salvei aqui pra responder! Ahhh quero muito ler Minha Lady Jane!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, tudo bom?
    Ahhhhhh adoro essa TAG!
    Escócia sonho da minha vida pra morar depois da Irlanda - a sorte é que fica um do ladinho do outro, facilita muito :P
    Adoro a capa de minha Lady Jane - e o conteúdo é melhor ainda!
    Adorei as respostas *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Eu já respondi essa tag e acho ela bem divertida
    Apesar de achar essa capa de Minha Lady Jane muita informação, eu até curti o efeito meio rosado dela.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei essa TAG e amei suas respostas, já salvei ela aqui para responder em breve! Conheci o Maurício de Souza em um evento de quadrinhos a muuuuuitos anos atrás e foi muito emocionante, fez parte da nossa infância!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!!
    Adorei a tag e as suas respostas, apesar de não ter lido nada do que você indicou. Gosto de tags e posts do tipo para anotar e acrescentar livros na tão gigante wishlist!!
    Quero ler Minha Lady Jane e acho os tons da capa lindos também.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Lady Jane foi um dos livros que mais amei ler nesse ano!

      Excluir
  7. Adorei a tag!
    Super concordo com Outlander como lugar onde gostaria de conhecer, se por livro é ótimo pensou conhecer? haha
    Minha Lady Jane tem uma capa maravilhosa!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,
    Adorei a ideia da TAG e as perguntas.
    Ainda não li nenhum desses, mas boa parte estão na minha lista de leitura.
    Esse último deve ser nostalgia pura, quero muito.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nana! Ler A Turma da Mônica foi uma experiência bem emocionante. <3

      Excluir
  9. Oi Alê, achei a tag bem diferente, sempre que vejo qualquer coisa relacionada a Outlander eu me lembro de vc, virou uma marca registrada rsrsrsrs Um dia ainda te darei de presente algo da série de livros! E sempre gosto quando o livro se passa no Brasil se for aqui em SP melhor ainda hehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 < fico feliz com essa marca! HAHAHAHAH você é um amor! Obrigada!!!!

      Excluir
  10. Oi, Alê

    Vou responder essa TAG qualquer dia desses!
    E eu sei que vai soar repetitivo, mas um dia ainda lerei Outlander!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA e pode soar repetitivo, mas eu amo demais Outlander <3

      Excluir
  11. Oi
    eu acho que já respondi essa tag, temos a mesma idade.
    Quero ler amor plus size e os signos de valentina é uma história bem gostosinha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023