Livro: Onde Mora o Coração

Olá amores,


Que eu admiro muito a Uiara Barzotto já ficou bem claro, porque 'A Rosa do Deserto' foi uma das melhores leituras que fiz em 2018, porém chegou o momento de eu falar sobre o primeiro livro dela publicado pela Editora Universo dos Livros, o chamado "Onde Mora o Coração". Conhecem?



Anne e Luke são um casal extremamente apaixonado e que por um deslize do destino acabaram se separando para o rapaz viver o sonho de se tornar um grande músico. Agora, anos depois, ambos se encontrarão em Laguna Beach e muitos segredos serão descobertos.

Esta obra é muito rapidinha, li em uma tarde de sábado totalmente despretensiosa. A narrativa é simples, gostosa, você viaja para aquelas páginas de uma maneira muito fácil. O vai e volta no tempo não confunde o leitor, pois o enredo é muito bem dividido e estruturado.

Algo que me incomodou um pouco, foi a rapidez com que tudo acontece. Não em relação ao sentimento, mas em relação aos acontecimentos do livro mesmo. Luke descobre o segredo de Anne quase que imediatamente e eu acho que queria um pouco mais de suspense. Mais desenvolvimento, sabe?  Sei que a Uiara conseguiria fazer isso tranquilamente! 



O enredo é carregado de emoção e amor. O casal é totalmente entregue um ao outro. Em momento algum, você duvida dos sentimentos e eles mesmo nem tentam negar esse avalanche. Algumas partes são bem emocionantes e trazem reflexões sobre o perdão e a perda. A maneira como Anne enfrenta a vida é algo bonito de se ver. Uma garota que tem a gratidão no coração, sabe perdoar e também sabe seguir em frente.

Alguns personagens secundários merecem destaque: o pequeno Josh que realmente nos encanta com sua inocência de criança e o meu crush Nick. Engraçado que sua história ficou bem aberta a continuações e isso já gera expectativas... Será que em breve teremos o livro do Nick? DIZ QUE SIM, Uiara!!!!!! <3 



Desta forma, super recomendo a leitura para fãs de roqueiros sexys e para quem ama uma linda história de amor e superação. "Onde Mora o Coração" é um clichêzinho para aquecer nosso coração e dar uma agilizada a lista de leituras com sua fluidez e intensidade.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alê! Mesmo com a ressalva da rapidez nos acontecimentos eu acho que assim como vc cou curtir. Gostei da capa e gosto bastante de livros do gênero!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Gosto dessas histórias mais rápidas e levinhas pros momentos que queremos apenas pegar um livro e relaxar. O fato de o ritmo ser muito acelerado também me incomoda em determinados casos, mas por outro lado, o que pude perceber é que esse livro valoriza outros personagens além dos protagonistas, e isso é um super ponto positivo!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super positivo, só lendo para entender o quanto há esse equilíbrio!

      Excluir
  3. Oi Ale!
    Parece ser um bom clichê! Que peba esse probleminha no desenvolvimento, mas o casal parece q compensa!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooo romances e esse é o tipo de livro que eu adoraria ler. A capa é linda demais estou encantada!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!

    Por acaso esse livro serviu de base pra adaptação de algum filme? Porque o filme "A minha garota para sempre" é totalmenteeee esse livro! Até assustei lendo a resenha hahaha mas capaz que nem tenha ligação. De toda forma, fiquei muito curiosa pra conferir a história! Romance bem do jeito que gosto <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, só belo o titulo e maravilhoso.
    blog:https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Estava querendo muito ver sua opinião sobre este livro desde que você começou a trazer o trabalho da autora para o blog. Eu adoro um roqueiro sexy e saber que o casal tem um amor tão forte assim me deixou bem empolgada. Adorei!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5